Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Oi Gente,

Estou um pouco perdida rs

Estou pensando em ir com meu namorado no final de setembro e voltar nos primeiros dias outubro....

Eu sou uma pedra, não sei nadar e sou muito medrosa rsrsrs será que sobrevivo a flutuação sem infartar?rsrsr

O meu namorado machucou a perna, já se recuperou, mas não pode se machucar, pois está tomando anticoagulante, ou fazer uma trilha pesada.

Com estas limitações será que seria melhor ir pra outro lugar rsrsrs?

Havia pensado em fazer rio da prata e buraco das araras e a gruta azul....Não tenho por hora idéia de mais o q, é tanta coisa....

Vale a pena alugar carro, pagar taxista ou pagar as empresas que fazem os passeios para os deslocamentos?

Obrigada desde já!!bjs

Deb, tbém não sei nadar e curti muito o Rio da Prata. É super tranquilo a flutuação.

Passeios "lights":

- Lago azul

- Projeto Jibóia (noite - próximo ao hostel)

- Boca da Onça (sensacional)

- Rio da prata (flutuação - água até a cintura)

- Lobo guará (bike - com banhos em várias cachoeiras)

- Balneário

- Bóia Cross (muito light...rs adorei!)

- Instancia Mimosa

p.s. Não vale a pena alugar carro. Todos os passeios tem transporte incluso. Qlq coisa vc aluga uma bike. Bonito é um lugar pra se andar descalço e relaxar! ; )

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
é que a ygarape parece que não orça com o transfer.....Alias é a única empresa que conheço, um amigo me indicou. Tem outras que são bacanas tb?

Rose Super obrigada pelas dicas!!!! ::otemo::

Deb, em Bonito tem um hostel sensacional (com quarto de casal e coletivo) q faz todos os passeios pq eles trabalham como agencia de turismo tbém.

Procure no face: Hostel de Bonito (pessoal gente muuuuito boa) e o site é esse: http://www.hihostels.com/dba/hostel009006.es.htm

Link para o comentário
  • Membros

Deb,

Peço a gentileza de re-ler os posts aqui do Blog pois todas essas duvidas já foram questionadas.

Ainda assim eu te respondo:

- como o próprio nome diz: vc flutua! Os rios na verdade são nascentes de agua, no qual devido o efeito da ressurgência da agua a mesma não lhe deixa afundar, logo, colocar os pés no chão também não pode, uma vez que afeta o ecossistema (fator esse, muito bem respeitado em Bonito), indiferente a isso, não é fundo, acredito que agua na cintura, há diversas pessoas que praticam isso e de varias idades, desde criança até idosos, não é nada complexo.

- a trilha é leve, uns 20minutos, creio que 1km no máximo. Dependendo tem descidas e subidas (consideradas leves) porem com ótima estrutura (talvez a mais cansativa seja a Gruta Lagoa Azul, mas nada temeroso), e isso vai variar muito da condição do seu namorado. A proposito se ele estiver machucado, dependendo não pode entrar na agua, mas até final de setembro creio que em relação a isso, já estará resolvido.

- Rio da Prata, Buraco das Araras e Gruta lago azul, são ótimos passeios, mas saiba que há diversas opções, dentre elas sugiro a Fazenda Rio do Peixe que da uma ótima interação com os animais, cachoeiras, rios e um ótimo almoço.

- Quantas pessoas vao contigo? Somente vc e seu namorado? Acredito que valha a pena alugar um carro sim, é mais cômodo e econômico, mas somente compensa se for 2/3 pessoas...sozinho não te recomendaria.

Não querendo menosprezar este post, (que alias...muito me ajudou antes de ir a Bonito) mas eu também fiz um relato, e lá consta tudo isso que lhe disse e mais um pouco.

e-bonito-e-bonito-e-e-bonito-bonito-ms-t83989.html

inclusive disponibilizei uma planilha em excel com orçamentos de hospedagens, ficou um bom espelho. Também um resumo dos passeios e os preços (que já são tabelados).

indiferente a isso o conselho que lhe dou é: PESQUISE! É um fator determinante para uma viagem de sucesso.

Precisando de mim...é so chamar.

Link para o comentário
  • Membros

Rose

Acredito que você se equivocou, pois os transportes NÃO ESTÃO INCLUSOS NO PASSEIO.

Sendo necessário pagar o transporte por fora, so pra se ter uma noção:

*Transporte Compartilhado, este tem uma agenda a ser respeitada pela van, nem sempre ela fará os passeios que você está programada, ainda assim sai um valor de aproximadamente 50reais/por pessoa

*Transporte privativo, este o carro com motorista te leva pra onde desejar, porem você tem que desembolsar aproximadamente 150reais/por dia, este valor pode ser dividido até 3 pessoas.

-- os valores variam de agencia por agencia, tem que pesquisar a respeito.

Tem opção de taxi, mototaxi, bicicleta, carro locado...enfim, fica a critério.

Mas o transporte não está incluso não, é uma pena, pois acaba encarecendo mais ainda Bonito, uma vez que todos os passeios sao pagos (e relativamente caros)!

Obs: em relação a vibe do carnaval, ok!

Compreendo vc...nao tenho instagram, mas a gente se fala por MP qqer coisa

Abçs

Link para o comentário
  • Membros
Rose

Acredito que você se equivocou, pois os transportes NÃO ESTÃO INCLUSOS NO PASSEIO.

Sendo necessário pagar o transporte por fora, so pra se ter uma noção:

*Transporte Compartilhado, este tem uma agenda a ser respeitada pela van, nem sempre ela fará os passeios que você está programada, ainda assim sai um valor de aproximadamente 50reais/por pessoa

*Transporte privativo, este o carro com motorista te leva pra onde desejar, porem você tem que desembolsar aproximadamente 150reais/por dia, este valor pode ser dividido até 3 pessoas.

-- os valores variam de agencia por agencia, tem que pesquisar a respeito.

Tem opção de taxi, mototaxi, bicicleta, carro locado...enfim, fica a critério.

Mas o transporte não está incluso não, é uma pena, pois acaba encarecendo mais ainda Bonito, uma vez que todos os passeios sao pagos (e relativamente caros)!

Obs: em relação a vibe do carnaval, ok!

Compreendo vc...nao tenho instagram, mas a gente se fala por MP qqer coisa

Abçs

Oi, Nathalia!

Qdo eu fui não me deram a alternativa de com/sem transporte. Todos os passeios estavam incluso o transporte.

Bom saber q existe sem.

Bjos

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...