Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra

Samy,

65 para todo mundo ? Geralmente o hostel cobra por pessoa, independente de quantos se hospedarão. Como vão ela e mais dois, por isso a pousada pode ser uma opção melhor.

Uma opção é pesquisar no Hotel Urbano. Há várias promoções para 2 a 4 pessoas. E ainda dá para parcelar.

Por fim, a Unidas mesmo com o desconto de 50 % da TAM não apresentou vantagens em relação a outras cias, que também estavam dando desconto. Eu fechei com a Movidas, que fazia o mesmo preço promocional, parcela em 6x e oferece pelo mesmo preço uma proteção a mais no caso de acidentes.

Link para o comentário
  • Membros

Samy

Fiz orçamento com a Bonito Ecological Hi Hostel e eles me passaram os seguintes valores:

INCLUI CAFÉ DA MANHÃ BUFFET E ROUPA DE CAMA *

R$ 32,00 POR PESSOA * EM AMPLO APTO. COLETIVO C/ VENTILADOR DE TETO, BANHEIRO INTERNO E ARMÁRIOS INDIVIDUAIS / PARA NÃO ASSOCIADOS = R$ 39,00 >> PARA GRUPOS = R$ 35,00 POR PESSOA – SOMENTE EM BAIXA TEMPORADA

DUPLO = R$ 80,00 * EM APTO. EXCLUSIVO, VENTILADOR DE TETO, BANHEIRO PRIVATIVO E ARMÁRIO / PARA; CASAL NÃO ASSOCIADOS = R$ 100,00

DUPLO = R$ 100,00 * EM APTO. EXCLUSIVO C/ AR CONDICIONADO, BANHEIRO PRIVATIVO E ARMÁRIO / * PARA CASAL NÃO ASSOCIADO = R$ 120,00

DUPLO / CASAL = R$ 70,00 * EM QUARTO EXCLUSIVO, VENTILADOR DE TETO, ARMÁRIO, BANHEIRO COLETIVO / PARA NÃO ASSOCIADOS = R$ 80,00

Nada contra os serviços prestados, alias, ouvi ótimas referencias deles.

Mas como estou indo com mais 2 pessoas a diária da Pousada Segredo para 3pessoas saiu por 117,00, ou seja 39,00 por pessoa.

O quarto mais barato que o hostel oferta é 32,00 reais para associados/39,00 não associados/35,00 por pessoa caso vá num grupo.

A descrição do quarto é bem sucinta, mas sabe-se que é um quarto coletivo (dormindo com pessoas desconhecidas) no caso do Hostel, já na pousada é privativo.

Isso é muito pessoal, mas acredito que no meu caso, indo em 3 pessoas ou mais, o custo beneficio de orçar com uma pousada/hotel é mais interessante. Nao falo unicamente de valores, mas comodidade, serviços... (custo beneficio)

Desculpa se isso soa como preconceito pela modalidade da hospedagem, mas não inclui hostel em meus orçamentos por motivos pessoais e privacidade.

Porem repito e reforço, ouvi boas referencias do hostel supracitado, aqueles que se interessares segue valores acima das diárias, bem como, os contatos abaixo:

Visite o nosso site: http://www.ajbonito.com.br ou http://www.bonitohostel.com.br

TELEFONES: (67) 3255 1022 ou 3255 1462 - FAX: (67) 3255 2646

bonitoecological@hotmail.com

Link para o comentário
  • Colaboradores

Claro que a hospedagem é uma questão pessoal e depende das preferências - nem sempre fico em hostel também, quando a localização não favorece não tem jeito. Mas realmente paguei R$65 na época a diária para CASAL num quarto c/banheiro privativo e tinha +1 beliche. Considerando que estarão de carro, a escolha deve ser pelo preço mesmo, já que a localização não será problema.

Link para o comentário
  • Membros

Nathalia, irei pra Bonito em agosto e seu roteiro e muito parecido com o meu. A diferença é que eu queria arrumar um tempinho pra fazer o Bóia Cross e o pessoal da Yagarapé, que é por onde estou fazendo tudo, disse que só vou conseguir fazer se eu alterar o passeio da Fazenda do Rio do Peixe pelo da Estância Mimosa já que um é de dia inteiro e o outro meio dia. Será que vale a pena fazer essa troca pra eu fazer o Bóia Cross??

Link para o comentário
  • Membros

Cah.

Eu ainda não conheço Bonito, mas ouvi ótimas referencias da Fazenda Rio do Peixe (inclusive inclui ela em meu roteiro) e da Estancia Mimosa (dizem que há ótimas cachoeiras ali – deixarei para conhecer em outra oportunidade por questões de tempo).

Em relação ao boiacross, não ouvi bons comentários a respeito, acredito que a troca não seria compensador pelas opções acima.

Em contrapartida, isso é muito pessoal e reflete aquilo que você se identifica. Tristemente nao posso lhe ajudar muito, mas fica a teu critério na decisão desta escolha.

Obs: Sinceramente, eu faria boia cross, caso houvesse algum espaço na agenda, mas não arriscaria outros passeios por ele.

Como estarei indo final de junho, posso te dar maiores referencias a respeito na sequencia, so vai ter que esperar um pouco.

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal,

estarei em Bonito do dia 9 a 14 de junho. Ainda não conheço o local e gostaria de opinião sobre os locais que coloquei em meu roteiro.

09/06 - Domingo (chegarei domingo a tarde, então escolhi um local perto - não quero perder um minuto! rs)

Tarde: Balneário Municipal

10/09 - Segunda-feira

Manhã: Anhumas

Tarde: Aquário Natural

11/09: Terça-feira

Cachoeira Boca da Onça com Rapel incluso.

Será que é possível fazer esse passeio em meio período pra eu incluir outro no dia?

12/09: Quarta-feira

Manhã: Parque das Cachoeiras

Tarde: Dive Bonito Rio Formoso (mergulho) obs: não tenho prática com mergulho

13/09: Quinta-feira

Manhã: Gruta da Lagoa Azul+Gruta de São Miguel

Tarde: Rio da Prata + Buraco da Araras

14/09: Sexta-feira

Manhã: Quadriciclo rota do boiadeiro (vou sair meio-dia de bonito. Será que consigo fazer algum passeio pela manhã. Esses de quadriciclo valem a pena?)

Vou viajar sozinho e a agência tentará encaixar o máximo de passeios que escolhi no transporte compartilhado. O que ela não conseguir, farei com transporte privativo. Não quero depender apenas do compartilhado e correr o risco de deixar de fazer algum passeio que eu queira. E aí, o que acham??

Ahh...estou fechando com a agência Sucuri. Alguém tem alguma referência sobre ela?

Abcos

Link para o comentário
  • Colaboradores

José, tanto Boca da Onça como Rio da Prata são passeios de dia inteiro.

Podes combinar as grutas com Anhumas, pq ficam perto e poderia aproveitar o transporte (negocie com eles).

Daí podes fazer Aquário Natural na manhã do último dia...

No dia seguinte a Anhumas, teu corpo não vai aguentar nada que exija muito hehe Recomendo uma flutuação!

Link para o comentário
  • Membros

Nathalia,

Se voce for ficar na Segredo mesmo,ali conheco todos, e recomendo.

A dona Augusta e sua filha Najara sao excelentes pessoas,sem contar no proprietario Neto,meu amigao.

Passeio e com eles,fale la que indicam e reservam,alem de ser um hotel barato,te tratam como fosse sua casa.

Diga-lhes que foi recomendado por mim.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...