Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Pessoal, fórum é pra compartilhar informações com todo mundo ... MP é para tratar de assuntos exclusivamente particulares.

Data Passeio Saída Passeio

7-jun checkin Campo Grande/Bonito 15:00 19:00

11-jul Checkout Bonito /Campo Grande 7:30 12:00

8-jun Gruta do Lago Azul 8:00 9:00 Uso OBRIGATÓRIO tênis. Crianças à partir de 5 anos.

8-jun Aquário Natural 14:30 15:00 NÃO use repelente, protetor solar ou creme de corpo antes do passeio. Use Roupa de Banho. Pode-se levar roupa de troca. Alugue Máquina Fotográfica Aquática.

9-jun Lagoa Misteriosa Mergulho 9:00 10:30 Crianças à partir de 10 anos. Alugue Máquina Fotográfica Aquática.

10-jun Boca da Onça 7:30 9:00 Use roupas leves ou esportivas e tênis.

Concordo... Deslize meu!!

To pensando em incluir FLUTUAÇÃO NO RIO DA PRATA NO DIA 09 DE JUNHO

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Aviso aos navegantes referente ao valor do caução

Ficarei 4 dias com carro locado diante disso fiz algumas cotações

Unidas: 370,04 + 1200 de caução

(pode pegar um seguro de 35,00/diária, o que irá comprometer o valor da reserva + 600,00 de caução)

Localiza: 422,40 + 840 de caução

-- ambas cotações são considerados desconto por ser cliente Gol.

Vale ressaltar que este valor não poderá ser dividido entre os demais membros e não aceita cheque, somente cartão de credito.

O valor do caução é desbloqueado no momento em que se retira o carro, segundo eles: instantaneamente!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Nathalia, não sei onde você leu isso, mas a parceria da Unidas com a Gol segundo o site deles agora não é mais de 50 %. Agora a parceria da Unidas é com a TAM, inclusive já até fiz a reserva através dela.

Pois é, vi na reserva que só aceitam cartão de crédito, mas acho que vai dar tudo certo.

Cristiano, até onde pesquisei, seu roteiro parece legal. Só o dia da Lagoa Misteriosa que tá meio "vazio", acho que vale considerar o Rio da Prata (apesar de dizerem que é passeio de dia inteiro). Em todos os lugares que li foi quase unânime a opinião de que é a melhor flutuação de Bonito.

Link para o comentário
  • Membros

Conheco todo Bonito e posso falar que cada flutuacao tem sua beleza,mas a do Aquario da de 1 milhao a zero nas outras.

O rio da Prata e o Sucuri tem muito $,entao muita propaganda e por isso cobam mais caro.

Essse passeio de Lagoa Misteriosa e feito em conjunto com Rio da Prata,sendo que apenas nessa epoca.No verao,com chuva,nao tem esse passeio e troca pelo Buraco das Araras.

O projeto Jiboia,do meu amigo Henrique,nao tem nada demais.Ele e um tradutor que sempre criou jiboias,que mostra a todos nas noites e conta historias delas.

Link para o comentário
  • Membros

MarcosPereira,

Vi alguns relatos aqui informando a parceria Unidas x Gol, de fato esta informação está um pouco defasada, pois no site da GOL não há nada de relevância a isso. (informa apenas a concorrente Localiza)

Mas estranho em saber, que ao realizar cotações com ambas operadoras Unidas e Localiza, a Unidas acaba se tornando mais barata (apenas com um caução mais alto)

Inclusive há campo no qual você cita ser cliente GOL, presumo que como a Unidas pertence a TAM, o desconto deve ser maior para cliente desta companhia.

Em caso de duvidas, sugiro pesquisar e identificar a veracidade desta informação.

Por incrível que pareça, a diferença é absurda!

Repetindo:

4 dias com carro locado:

Unidas: 370,04 + 1200 de caução

(pode pegar um seguro de 35,00/diária, o que irá comprometer o valor da reserva + 600,00 de caução)

Localiza: 422,40 + 840 de caução

-- ambas cotações são considerados desconto por ser cliente Gol.

Link para o comentário
  • Membros

Olá, vamos a bonito no período de 29/05 a 02/06, negociamos o pacote com a operadora Trilha D'Água e ainda não obtive a confirmação dos passeios. Vcs acham que corremos o risco de não conseguirmos??

Os passeios são os seguintes:

30/05 – quinta-feira:

08:00 Balneário do Sol – R$30,00

13:00 – Parque das Cachoeiras: – R$105,00

31/05 – sexta-feira:

8:00 – Gruta do Lago Azul: – R$36,00

10:00 – Gruta de São Miguel – R$36,00

13:30 – Bote no Rio Formoso: R$77,00

após - ILHA DO PADRE: – R$20,00

01/06 – sábado:

10:00 – Flutuação no Rio da Prata – R$150,00 com almoço

02/06 – domingo:

Dia livre

Alguma sugestão de mudanças?

Link para o comentário
  • Membros

Olá viajantes/mochileiros.

Estarei em Bonito dia 24 a 28 de junho/2013, considerada baixa temporada, com mais 2 amigos.

Fiz varias cotações e montei a seguinte planilha, que me ofertou um espelho das opções e me ajudou selecionar o melhor custo beneficio.

Como estarei indo com mais 2 pessoas, vou alugar um carro pela Unidas e nem cogitei a ideia de pegar o hostel, uma vez que selecionando um hotel/pousada o valor da hospedagem sairá mais barato também.

Os passeios que selecionei são: Gruta Lago Azul e São Miguel, Buraco das Araras, Flutuação Aquario Natural e Rio da Prata, Fazenda Rio do Peixe e Projeto Jiboia. (há possibilidade de comparecer em algum Balneario, mas verifico isso no dia)

Analisando, a Pousada Segredo foi a mais interessante, uma vez que ela parcela em até 4x no boleto.

Bem... veja a planilha em anexo, e espero ter ajudado vocês, montem conforme a necessidade de cada

Assim que realizar a viagem, farei o relato e postarei aqui no site

Forte abraços a tds!

Orcamento Bonito Ms (Junho 2013).xls

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...