Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Nathalia,

Fiquei preocupado com isso e vi que na rentcars.com.br a caução fica a partir de 1000 reais. Acho que isso pode ser negociado. Mande e-mail para as diversas empresas e explique a situação, é o que vou fazer. Não sei como vai ficar o meu limite do cartão até lá, então é bom já ir se planejando. Acho que alguma vai flexibilizar e negociar com você, afinal, elas querem dinheiro.

Acho que ficar sem carro não é uma opção na baixa temporada. Li relatos de pessoas que perderam passeios por isso, pois nem sempre há transporte compartilhado para o lugar que você quer na hora que você quer. Sem falar que acaba saindo muito mais caro, né.

Depois volte e conte como foi. Eu e minha esposa vamos em outubro.

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores

Outra dica é entrar em contato com a empresa do cartão (Visa/Master). Eles talvez possam aumentar o limite (até determinado valor) ou vão dizer pra procurar o banco emissor. Se não me engano até uns 20% acima do limite o cartão aprova automaticamente...e tem uma espécie de autorização que pode ser feita pra determinada data (eu já usei 2x com a Visa: você liga no dia e diz que precisa extrapolar o limite e eles autorizam para aquela data).

Link para o comentário
  • Membros

Samy e MarcosPereira

Muito obrigada pelas posiçoes, eh realmente isso q estou buscando, algo q possa agregar a viagem, uma vez q ficar sem o carro locado nao seja um empecilio tao grande pela limitaçao de credito, por um determinado prazo.

Se tristemente n houver condiçoes, ficarei sem carro locado (paciencia), mas enqto ha tempo, farei pesquisas para evitar isso, buscando dicas daqeles q se dispoe em ajudar

Farei uma pesquida essa semana a respeito disso, mas ja adianto que fiz uma leitura superficial no contrato da unidas e nao vi nada de referencia sobre o cauçao. Em contrapartida, uma amiga ja pegou carro locado e ela informou q este valor x pode ser dividido entre os membros da viagem, digamos 2mil eh o valor do cauçao, indo em 4 pessoas, cada uma disponibiliza 500reais de seu cartao de credito.

De um modo geral posicionarei os interessados na sequencia.

Minha viagem sera final de junho (24 a 28) e com ctza passarei o relato com tds as dicas e caminhos das pedras, eh um modo de retribuir tds ajudas aki informadas, bem como, incentivar aqeles q possuem interesse.

Forte abç e mt obrigada!

Link para o comentário
  • Membros

Olá Galera!

Sou nova por aqui e queria uma ajuda de vcs, epesar de já ter conseguido muitas informações importantes depois de passar horas por aqui fuxicando.

Vou pra Bonito em agosto com meu irmão e pai e vou ter 3 dias inteiros para passeios. Fiz um roteiro e queria que dessem uma olhada pra saber se realmente da pra fazer tudo que eu "planejei" em 3 dias.

A principio seria assim:

01 -Flutuação rio da prata + buraco das araras

02 - Flutuação rio sucuri + boia cross e arvorismo

03 - 2 grutas + estância mimosa

Dúvidas: Será que vale a pena incluir o balneário municipal? será que da tempo?? O Rio da Prata com certeza irei fazer.. e quero fazer mais uma flutuação. Escolho Rio Sucuri ou Aquário Natural? E o arvorismo, vale a pena fazer?? Vocês organizariam esse roteiro de outra forma ou tá bom assim??

Outra dúvida é sobre o transporte de Campo Grande até Bonito. Meu voo é pela TAM e chega as 16:00 em Campo Grande, sendo assim a maioria das empresas q fazem transporte com a van já não tem mais horário. Sendo assim é melhor alugar um carro mesmo, né? Levando em consideração que não tenho tanto tempo pra fazer tudo que quero e com carro ficamos com mais flexibilidade.

Minha viagem é de 18 a 22 agosto.

Vou ficar muito agradecida com cada ajuda dada por vcs!

Link para o comentário
  • Membros

Sim,se tiver como pagar a tal caucao,alugue um carro,ou entao,pegue o ultimo onibus para Bonito,que penso sair as 18 h.Veja no site da Cruzeiro do Sul,certinho.

Flutuacao no Aquario tem muito peixe,e a nascente do rio Baia Bonita,não a toa tem esse nome,a do Sucuri,tem muita propaganda,afinal e na Fazenda Sao Geraldo,que e dona de meio estado...

Link para o comentário
  • Membros
Olá Galera!

Sou nova por aqui e queria uma ajuda de vcs, epesar de já ter conseguido muitas informações importantes depois de passar horas por aqui fuxicando.

Vou pra Bonito em agosto com meu irmão e pai e vou ter 3 dias inteiros para passeios. Fiz um roteiro e queria que dessem uma olhada pra saber se realmente da pra fazer tudo que eu "planejei" em 3 dias.

A principio seria assim:

01 -Flutuação rio da prata + buraco das araras

02 - Flutuação rio sucuri + boia cross e arvorismo

03 - 2 grutas + estância mimosa

Dúvidas: Será que vale a pena incluir o balneário municipal? será que da tempo?? O Rio da Prata com certeza irei fazer.. e quero fazer mais uma flutuação. Escolho Rio Sucuri ou Aquário Natural? E o arvorismo, vale a pena fazer?? Vocês organizariam esse roteiro de outra forma ou tá bom assim??

Outra dúvida é sobre o transporte de Campo Grande até Bonito. Meu voo é pela TAM e chega as 16:00 em Campo Grande, sendo assim a maioria das empresas q fazem transporte com a van já não tem mais horário. Sendo assim é melhor alugar um carro mesmo, né? Levando em consideração que não tenho tanto tempo pra fazer tudo que quero e com carro ficamos com mais flexibilidade.

Minha viagem é de 18 a 22 agosto.

Vou ficar muito agradecida com cada ajuda dada por vcs!

Mandei um MP para vc com meu roteiro...

Link para o comentário
  • Membros

Cah...

Eu ainda não conheço Bonito, alias...irei pra la final de Junho, passarei um relato na sequencia com todas as minhas opiniões.

Mas assim como todos aqui no site do Mochileiros, fiz minhas pesquisas, portanto ouvi falar muito bem da flutuação Aquario Natural, creio que seja a melhor opção (comparando-se com Sucuri). Outra coisa, senti falta da inclusão do Projeto Jiboia em seu roteiro, me falam muito bem deste evento, ocorre diariamente as 19h no centro da cidade e tem um custo de 25reais. Quanto ao transporte: também estou nesse impasse, pois financeiramente é mais vantajoso alugar o carro (uma vez que está indo eu+2 pessoas, assim como vc), mas ouvi comentários de um tal “valor de caução”, chegando até 2mil reais (é um valor que vc deve dxar a disposição da operadora de carro, caso ocorra algum imprevisto, se não ocorrer, eles devolvem este valor a você, pode ser disponibilizado em cartão de credito e/ou cheque).

Ainda assim te adianto que há ônibus que realizam o transfer Campo Grande x Bonito, parece que ta uns 60reais. Tem também as vans, que está 80reais, mas precisa ver o horário que elas saem do aeroporto, me parece que o ultimo horário é as 17h.

La em Bonito os passeios, como é de conhecimento, são todos pagos, porem não está incluso o valor do transporte. As agencias de turismo podem verificar pra você também. O transporte coletivo/compartilhado é na faixa de 50reais por pessoa/dia, mas é preciso ver a agenda da mesma se irá passar num dos roteiros que você seleciona, tem também o transporte privativo, aproximadamente 150,00 por dia, este valor pode ser dividido num grupo de até 4 pessoas e te leva onde você desejar.

Sinceramente, acredito que como vc está indo em 3 pessoas (vc, irmão, pai) creio que financeiramente o carro locado é melhor opção, caso não dê certo, o plano B é o transporte privativo.

Link para o comentário
  • Membros

Oi Nathalia!

Então.. já decidi, relamente vou optar pela flutuação Aquário Natutal e tirar o do Rio Sucuri do meu roteiro. Também alterei o meu passeio e cachoeira, li muuitos comentários positivos em relação a fazendo do Rio do Peixe, por isso não vou mais a Estância Mimosa. Aaah e pode deixar que vou incluir o Projeto Jibóia ;)

Em relação ao transporte, optei pelo aluguel de carro mesmo. Eu trabalho na Tam Viagens e tenho alguns benefícios em relação ao aluguel, acho que realmente será vantajoso. Em relação ao valor que ficará pré bloqueado no cartão de crédito é norlamente 2 x o valor do total da locação.

Obrigada pela ajuda de todos!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...