Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Rio da Prata e Lagoa Misteriosa ficam na mesma propriedade e é bem distante do centro (uns 65 km). Podes ver a possibilidade de fazer o mergulho no mesmo dia, só tentar encaixar os horários...

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Postado

Nunca fiz mergulho com cilindro, mas não parece ser muito cansativo hehe Se tá na água é pra se molhar né? E se for no outro dia vão querer te empurrar outro almoço por lá tb...

• Membros
Postado

Alugar carro em Bonito e simples,a Agencia Ar aluga a vontade do fregues.

O problema e nao se perder nas trilhas.

Aquario na cidade não tem muito,e abre de noite.

Nao gastem tempo de passeio ali,vão ao Balneario Municipal.

• Membros
Postado

Fiz reserva do carro locado pela Unidas, que deverei retirar assim que desembarcar no aeroporto.

Como é o procedimento? Apresenta esse “voucher de reserva”, paga e retira o carro?

Simples assim?

E o tal do “caução”?

- disponibilizar “x” (geralmente 2mil reais) do cartão de credito caso ocorra imprevistos, ao devolver o carro, a empresa “devolve” este valor em até 72h

Mas digamos que eu não tenha este valor disponível no cartão de credito, nem sequer meus amigos (dividindo entre os mesmos), como proceder?

• Colaboradores
Postado

Nathalia, só aluguei carro uma vez e realmente precisa do caução. Eu também não tinha o valor disponível na época no cartão de crédito, então tive que deixar um cheque nesse valor com eles que foi devolvido quando entreguei o carro...infelizmente foi o jeito.

• Membros de Honra
Postado

Boa pergunta, pois acho que vou ter problemas com isso também. Não tenho cheque, 2 mil é muita grana pra deixar de caução e não sei se terei esse limite nessa data ... PQP.

• Membros
Postado

Para quem não sabe,em Bonito tem o transporte compartilhado que sai baratissimo.

O que e caro la e que voce so pode entrar em qualquer passeio com um voucher da prefeitura e com guia.

Exemplo-se voce vai de carro,o guia de plantao no local,fara o passeio com voce na hora dos grupos.

Nao tem essa,ali e gastar ou gastar.E sempre vai para o bolso do PSDB,o dono do MS.

• Membros
Postado
Para quem não sabe,em Bonito tem o transporte compartilhado que sai baratissimo.

O que e caro la e que voce so pode entrar em qualquer passeio com um voucher da prefeitura e com guia.

Exemplo-se voce vai de carro,o guia de plantao no local,fara o passeio com voce na hora dos grupos.

Nao tem essa,ali e gastar ou gastar.E sempre vai para o bolso do PSDB,o dono do MS.

D Fabiano

Esta indo eu e mais 2pessoas, alugar uma carro e dividir as despesas se tornou mais barato do que optar pelos transportes das agencias, seja ele compartilhado ou privativo.

So pra se ter uma noçao:

Transp comp = 50dia (aprox)

Transp priv = 150dia (aprox)

Carro Locado = 90dia (aprox)*

*incluir mais custos de combustivel

caso va acompanhado, o transporte privado e locado podem ser divididos

Enfim...minha duvida permanece sobre o cauçao, e se eu nao tiver esse valor? Eh tao dificultoso alugar um carro assim?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...