Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Fiz reserva do carro locado pela Unidas, que deverei retirar assim que desembarcar no aeroporto.

Como é o procedimento? Apresenta esse “voucher de reserva”, paga e retira o carro?

Simples assim?

E o tal do “caução”?

- disponibilizar “x” (geralmente 2mil reais) do cartão de credito caso ocorra imprevistos, ao devolver o carro, a empresa “devolve” este valor em até 72h

Mas digamos que eu não tenha este valor disponível no cartão de credito, nem sequer meus amigos (dividindo entre os mesmos), como proceder?

Link para o comentário
  • Membros

Para quem não sabe,em Bonito tem o transporte compartilhado que sai baratissimo.

O que e caro la e que voce so pode entrar em qualquer passeio com um voucher da prefeitura e com guia.

Exemplo-se voce vai de carro,o guia de plantao no local,fara o passeio com voce na hora dos grupos.

Nao tem essa,ali e gastar ou gastar.E sempre vai para o bolso do PSDB,o dono do MS.

Link para o comentário
  • Membros
Para quem não sabe,em Bonito tem o transporte compartilhado que sai baratissimo.

O que e caro la e que voce so pode entrar em qualquer passeio com um voucher da prefeitura e com guia.

Exemplo-se voce vai de carro,o guia de plantao no local,fara o passeio com voce na hora dos grupos.

Nao tem essa,ali e gastar ou gastar.E sempre vai para o bolso do PSDB,o dono do MS.

D Fabiano

Esta indo eu e mais 2pessoas, alugar uma carro e dividir as despesas se tornou mais barato do que optar pelos transportes das agencias, seja ele compartilhado ou privativo.

So pra se ter uma noçao:

Transp comp = 50dia (aprox)

Transp priv = 150dia (aprox)

Carro Locado = 90dia (aprox)*

*incluir mais custos de combustivel

caso va acompanhado, o transporte privado e locado podem ser divididos

Enfim...minha duvida permanece sobre o cauçao, e se eu nao tiver esse valor? Eh tao dificultoso alugar um carro assim?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...