Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Postado

se chover não se estresse, pq a maioria das atividades é em água mesmo...

vc já estará molhado....

e éuma benção qdo chove pq lá é um calor danado...

• Membros
Postado

Olá Káren td bem? Que bom, então não preciso me preocupar. Só curtir.

Vc esteve por lá? Pode relatar um pouco da sua experiência?

Quais passeios vc fez, se teve alguma dificuldade, dicas em geral.

Valeu. Um abraço.

• Colaboradores
Postado

A chuva prejudica a visibilidade da água...melhor continuar torcendo pra não chover hehe Mas a época de chuva já passou, vai tranquilo. E Anhumas com chuva não tem problema...vc passa o dia "debaixo da terra" mesmo =p

• Membros
Postado

Pessoal,

chego dia 13/06/13 as 12:35 no aeroporto de Bonito/MS

segue meu roteiro, o q vcs acham?

13/06 no periodo da tarde : NASCENTE AZUL

14/06 manhã : GRUTA DO LAGO AZUL E GRUTA SÃO MIGUEL

tarde : AQUARIO NATURAL

15/06 manhã : LAGOA MISTERIOSA - Flutuação

tarde : RIO DA PRATA - Flutuação

16/06 : voo saindo de Bonito as 12:45

deem suas opniões e sugestões.....obrigado, ah se alguem for nesta data me avise !

• Colaboradores
Postado

Acho que falta algum passeio de cachoeira, mas é difícil encaixar com pouco tempo (eu diria Rio do Peixe, mas é dia inteiro =/)

Mantendo assim vai ficar craque na flutuação hehe Só é bom confirmar os horários de Lagoa Misteriosa e Rio da Prata, porque apesar de ser na mesma propriedade, pode ficar apertado - geralmente a Lagoa é para mergulho com cilindro...

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Nao tive nenhum problema com diminuição da visibilidade da água por ter chovido!

Melhor torcer pra q chova a fim de vc aguentar o calorão!

• Membros
Postado

Estou com passagens compradas, chegarei a Bonito dia 24/06 e retorno dia 28/06.

Ainda estou em fase de negociação com as pousadas e passeios, mas de um modo geral a Pousada Segredo e Mota me ofereceram ótimos preços, alguém sabe me dar alguma referencia delas?

Devido varias pesquisas, atentei-me ao detalhe que todos os passeios de Bonito são pagos e as formas de pagamento são até 3x, o que acaba tornando o orçamento um tanto apertado, portanto, busco selecionar uma hospedagem mais econômica (90/100 diaria), uma vez que pretendo conhecer o máximo possível dos atrativos da região.

Em relação aos meus passeios, eles ainda não estão definidos, mas quero intercalar “Flutuação + contemplação” por dia, ou seja, mais ou menos assim:

Dia 25: Gruta Lago Azul + Gruta São Miguel + Flutuação Aquario Natural

Dia 26: Buraco das Araras + Flutuação Rio da Prata

Dia 27: Passeio na Fazenda Rio do Peixe + Projeto Jiboia

Obs: dia 24 e 28 será check in/out no qual disponibilzo o dia para conhecer os arredores da city, sem um evento pre-determinado.

Vale ressaltar que estarei indo com um amigo e vamos pegar o transporte ofertado pela agencia, ainda estamos tendo conflito com os agendamentos das vans (compartilhado ou privado)

Não vi tanta vantagem em alugar carro, uma vez que estamos em 2pessoas, o valor é praticamente o mesmo, considerando combustível+aluguel e riscos. Se estivéssemos em 3 pessoas era caso a pensar.

A proposito, se alguém se interessar em viajar junto, manifeste-se imeiodanathi@gmail.com

• Membros
Postado

oi Nathalia,

Dá pra fazer as grutas + buraco das araras = flutuação rio da prata no mesmo dia.... então vc poderia incluir no dia seguinte o aquário natural + praia da Figueira ou passeio de bote no Rio Formoso.

No dia que chegar aproveita e fica relaxando no Bal. Municipal...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...