Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Pessoal,

chego dia 13/06/13 as 12:35 no aeroporto de Bonito/MS

segue meu roteiro, o q vcs acham?

13/06 no periodo da tarde : NASCENTE AZUL

14/06 manhã : GRUTA DO LAGO AZUL E GRUTA SÃO MIGUEL

tarde : AQUARIO NATURAL

15/06 manhã : LAGOA MISTERIOSA - Flutuação

tarde : RIO DA PRATA - Flutuação

16/06 : voo saindo de Bonito as 12:45

deem suas opniões e sugestões.....obrigado, ah se alguem for nesta data me avise !

Link para o comentário
  • Colaboradores

Acho que falta algum passeio de cachoeira, mas é difícil encaixar com pouco tempo (eu diria Rio do Peixe, mas é dia inteiro =/)

Mantendo assim vai ficar craque na flutuação hehe Só é bom confirmar os horários de Lagoa Misteriosa e Rio da Prata, porque apesar de ser na mesma propriedade, pode ficar apertado - geralmente a Lagoa é para mergulho com cilindro...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Estou com passagens compradas, chegarei a Bonito dia 24/06 e retorno dia 28/06.

Ainda estou em fase de negociação com as pousadas e passeios, mas de um modo geral a Pousada Segredo e Mota me ofereceram ótimos preços, alguém sabe me dar alguma referencia delas?

Devido varias pesquisas, atentei-me ao detalhe que todos os passeios de Bonito são pagos e as formas de pagamento são até 3x, o que acaba tornando o orçamento um tanto apertado, portanto, busco selecionar uma hospedagem mais econômica (90/100 diaria), uma vez que pretendo conhecer o máximo possível dos atrativos da região.

Em relação aos meus passeios, eles ainda não estão definidos, mas quero intercalar “Flutuação + contemplação” por dia, ou seja, mais ou menos assim:

Dia 25: Gruta Lago Azul + Gruta São Miguel + Flutuação Aquario Natural

Dia 26: Buraco das Araras + Flutuação Rio da Prata

Dia 27: Passeio na Fazenda Rio do Peixe + Projeto Jiboia

Obs: dia 24 e 28 será check in/out no qual disponibilzo o dia para conhecer os arredores da city, sem um evento pre-determinado.

Vale ressaltar que estarei indo com um amigo e vamos pegar o transporte ofertado pela agencia, ainda estamos tendo conflito com os agendamentos das vans (compartilhado ou privado)

Não vi tanta vantagem em alugar carro, uma vez que estamos em 2pessoas, o valor é praticamente o mesmo, considerando combustível+aluguel e riscos. Se estivéssemos em 3 pessoas era caso a pensar.

A proposito, se alguém se interessar em viajar junto, manifeste-se imeiodanathi@gmail.com

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...