Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Bonito tinha que ser chamado Lindo. Você deve se utilizar sempre de meios de transportes que conduzem os grupos. Nem se arrisque em alugar carro você nem imagina as distancia que necessita percorrer.

Todos os pontos turisticos são dentro de propriedades particulares. Distantes umas das outras.

Os Tours são caros todavia imperdíveis.

Não perca a gruta azul, (mão não va em dia de chuva nem no dia seguinte que choveu). Muito perigoso!

Não deixe de fazer a flutuação no Rio da Prata (imperdível)

E para mim o mais bonito de tudo é o Abismo Anhumas (Carissimo) mas vale todo o dinheiro do mundo! Acho que ainda não fiz nada igual (e olha que sou rodada).

Gosto do Hi Hostel de Bonito, acho um dos hostel mais bonito senão o mais bonito do Brasil.

Dete

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Olá duducasca, moro em Dourados, perto de Bonito, sempre estou por lá.

Praticamente todas as agencias de turismo e/ou hotéis alugam capas sub-aquáticas para câmeras convencionais ou alugam câmeras sub-aquáticas.

Em Bonito, não deixe de visitar o Restaurante Casa do João, com sua famosa Traíra vestida! Fastástico...

:)

Link para o comentário
  • Colaboradores

Passeios que podem ser feitos juntos:

- Anhumas + Gruta Azul

- Balneário Municipal + Bóia Cross

- Rio da Prata + Buraco das Araras

Não sei o que seria o Bonito aventura...

Sobre as câmeras, acho que custava em torno de R$35 o aluguel da caixa estanque (de plástico rígido). Eu já tinha uma comprada em Búzios por R$55 em 2011 em loja de fotografia (mas de plástico maleável, um pouco mais difícil de manejar...mas funcionou!). Máquina descartável acho que não eras...

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal, moro em são paulo e estou pensando em passar o carnaval em bonito, estou pensando em ir de carro msm pq nO planejei antes e vou saber se realmente poderei ir mt próximo a data. Gostaria de algumas divas de hospedagem e se vcs acham que vai estar mt lotado e mt dificil,sera que consigo hospedagem ao chegar la ou eh melhor reservar antes de sair para a viagem? Abraco a todos. Obrigado

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...