Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Babi, to indo agora em setembro e pesquisei aqui e no trip advisor e vi que todos disseram que se for pra escolher uma flutuação, escolha a do Rio da Prata.

Galera, também tenho uma dúvida: alguém já fez Anhumas e Gruta Azul no mesmo dia? A agência está dizendo que não pode.

Abraços,

Jorge

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Postado

Rio da Prata é a flutuação mais longa e por isso a mais recomendada para quem só fará uma. Também tem mais espécies de animais.

Sobre Anhumas + Gruta Azul, são muito próximos! Veja com outras agências...Anhumas se faz sempre beeem cedo, tempo tem com certeza! Um casal do Hostel Bonito fez no mesmo dia e ainda voltou junto com a gente que só fez Anhumas. Só acertar para ser a primeira dupla a descer e subir, pois o rapel é feito 2 a 2 e demora um pocado. Até reunir todo o grupo, os primeiros já foram à gruta e a van pega eles no caminho.

• Membros
Postado

Fala ae pessoal, blz?

Seguinte, to com dúvida entre o passeio das cachoeiras do BOCA DA ONÇA e as CACHOEIRAS DO RIO DO PEIXE. Meu prazo está meio apertado, então vou ter que optar por uma das duas.

Se alguém tiver uma dica, agradeço.

Abraço,

Alex

• Membros
Postado

A propósito, o Boca da Onça seria sem o Rapel. Se for para fazer o Rapel, vai ser no Anhuma$$.

Tanto o Boca da Onça, quanto o Rio do Peixe seria para o dia inteiro?

Abraço,

Alex

• Colaboradores
Postado

Sim, ambas duram o dia inteiro. Boca da Onça acho que é mais distante da cidade e exige maior preparo físico, caminha-se muito e tem escadarias enormes. Rio do Peixe tem maior contato com animais (macacos, araras, tucanos), trilhas menores com banhos de cachoeira e almoço caseiro muito elogiado (uns 50 pratos, livre e incluso no valor). Amei Rio do Peixe, mas acabei não fazendo Boca da Onça porque estávamos bem cansados ($) no último dia =p

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Oi pessoal! Eu vou pro Ano Novo de carro.

Alguém que fez todas as atrações de carro sabe achou tranquilo achar? Humildemente queria economizar no transporte de agência. Vlw!

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado
Oi pessoal! Eu vou pro Ano Novo de carro.

Alguém que fez todas as atrações de carro sabe achou tranquilo achar? Humildemente queria economizar no transporte de agência. Vlw!

Fiz todos os passeios no meu carro e nao tive dificuldade nenhuma.

Abs

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Vou pra Bonito dia 26/02/2013 e vou ficar até 03/03/2013

Será que consigo aproveitar os passeios ou nessa época chove muito???

E quanto aos transportes,é mais barato alugar um carro ou ir com o transporte coletivo (transfer e passeios)???

Eu li algumas coisas nos topicos anteriores mais ainda to com duvidas e com mais vontade de ir logo.

Me ajudeeeeem!!!!

Beijoos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...