Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros

Obrigada Raphael pelas dicas !

Ainda estou em dúvida do meu roteiro, me ajudem com opniões para saber se está bom:

1°dia Chegarei de carro na cidade de Jardim ( onde irei me hospedar) após 15 horas de viagem, vou chegar por volta das 10:00 manhã - Tarde: Almoçar e ir para o Balnerário Municipal - Noite passear no centro de Bonito.

2°dia Flutuação norio sucuri com cavalgadas ( Período integral)

3° dia Manhã: Gruta azul ; Tarde: Boia Cross; Noite: projeto Jiboia;

4° dia Manhã: Buraco das Araras e Tarde: Fábrica taboa Noite: ir embora rsrs.

São poucos dias, eu tentei colocar um pouco de tudo tb para economizar rsrs.

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores

Ainda estou em dúvida do meu roteiro, me ajudem com opniões para saber se está bom:

1°dia Chegarei de carro na cidade de Jardim (onde irei me hospedar) após 15 horas de viagem, vou chegar por volta das 10:00 manhã - Tarde: Almoçar e ir para o Balnerário Municipal - Noite passear no centro de Bonito. O Bóia Cross fica ao lado do Balneário, pode aproveitar para fazer junto! Se partir do centro, são 7km que dá pra ir alugando bicileta...

2°dia Flutuação no Rio sucuri com cavalgadas (Período integral) Já que só fará uma flutuação, eu trocaria pelo Rio da Prata, que pode ser feito junto com Buraco das Araras. Obs = eu não cavalgaria com os 40º que vai tá fazendo...coitados de você e do cavalo! =p

3° dia Manhã: Gruta azul ; Tarde: Boia Cross; Noite: projeto Jiboia; Se fizer o bóia cross no 1º dia, fica com a tarde livre...pode fazer Sucuri, Aquário Natural (jacaré?!?! Ainda não acreditei....), bote ou algum balneário

4° dia Manhã: Buraco das Araras e Tarde: Fábrica taboa Noite: ir embora rsrs. Se não me engano a Taboa só abre às 19h...e não vá dirigir depois, porque a degustação é livre e irresistível =p

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, eu e meu noivo estamos programando de ir para Bonito/Pantanal em Junho.

Tenho milhares de dúvidas...rs

Vou ficar no Hostel, provávelmente, me atenderam super bem e responderam meus e-mails em 10 minutos!

A diária para casal em quarto privativo e banheiro privativo está 70,00 com a carteirinha, incluso café da manhã, com isso já consigo calcular mais ou menos oq vou gastar com hospedagem, mas e o transporte?

É oq mais me preocupa!

Ficarei uma semana, sendo q duas noites no Pantanal.

Se eu alugar um carro, dá pra ir de Bonito pro Pantanal tranquilamente?

Vale a pena ir com o transporte de lá?!?!

Quanto devo gastar com transporte em Bonito?

Os passeios que mais valem a pena de cada categoria???

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, também estou indo para Bonito, chegarei dia 10/02 à noite e sairei dia 14/02 por volta de meio-dia. Entrei em contato com uma agência (Agência Ar) e eles mandaram uma proposta. Gostaria de saber o que acham dela, se seria melhor substituir algum passeio, ou se dá pra encaixar algum outro passeio. Como vou sair de lá só dia 14, meio-dia, dá pra fazer algum passeio pela manhã. Será um passeio em família, irei com minha mãe e irmã. Vi que três dias são pouco, mas gostaria de pegar os melhores passeios e aproveitar ao máximo.

11/02/12

MANHÂ : GRUTA DO LAGO AZUL

TARDE: BOTE NO RIO FORMOSO

12/02/12

MANHÂ: RIO SUCURI

Almoço na fazenda Rio Sucuri incluso

TARDE: BÓIA CROSS

13/02/12

DIA TODO: CACHOEIRAS DO RIO DO PEIXE

14/02

MANHÃ: ????????

Link para o comentário
  • Colaboradores
Pessoal, também estou indo para Bonito, chegarei dia 10/02 à noite e sairei dia 14/02 por volta de meio-dia. Entrei em contato com uma agência (Agência Ar) e eles mandaram uma proposta. Gostaria de saber o que acham dela, se seria melhor substituir algum passeio, ou se dá pra encaixar algum outro passeio. Como vou sair de lá só dia 14, meio-dia, dá pra fazer algum passeio pela manhã. Será um passeio em família, irei com minha mãe e irmã. Vi que três dias são pouco, mas gostaria de pegar os melhores passeios e aproveitar ao máximo.

11/02/12

MANHÂ : GRUTA DO LAGO AZUL

TARDE: BOTE NO RIO FORMOSO

12/02/12

MANHÂ: RIO SUCURI

Almoço na fazenda Rio Sucuri incluso

TARDE: BÓIA CROSS

13/02/12

DIA TODO: CACHOEIRAS DO RIO DO PEIXE

14/02

MANHÃ: ????????

Rafael,

O seu tempo é curto em Bonito. Tem muita coisa legal p fazer por la. Entao, é preciso otimizar.

Para a Rio do Peixe existem passeios de meio dia. Gostei + da Boca da Onca, mas isso é opiniao pessoal.

A Gruta Azul o ideal é marcar p as 8hs. Entao, vc pode faze-la no dia em q vai sair por volta das 12hs. Mas confirme c a agencia se dá tempo.

Eu nao fiz o bote no Rio Formoso. Mas acredito q seja repetitivo em relacao ao Boia Cross.

Achei a flutuacao do Rio da Prata imperdivel. Se der p fazer 2 flutuacoes, nao sera repetitivo, pois é um tipo de passeio muito diferente (na minha opiniao).

Espero ter ajudado

Abs

Link para o comentário
  • Colaboradores

1°dia Chegarei de carro na cidade de Jardim ( onde irei me hospedar) após 15 horas de viagem, vou chegar por volta das 10:00 manhã - Tarde: Almoçar e ir para o Balnerário Municipal - Noite passear no centro de Bonito.

2°dia Flutuação norio sucuri com cavalgadas ( Período integral)

3° dia Manhã: Gruta azul ; Tarde: Boia Cross; Noite: projeto Jiboia;

4° dia Manhã: Buraco das Araras e Tarde: Fábrica taboa Noite: ir embora rsrs.

Tortoreto,

Nao sei se entendi corretamente seu roteiro. De qq forma, seguem alguns coments: Como ja foi dito, Jardim e Bonito sao distantes p ir e voltar varios dias. A flutuacao do Rio da Prata e o Buraco das Araras sao em Jardim. Jardim tb tem balnearios. Vc nao pretende fazer a flutuacao do Rio da Prata? Vc pretende ir p Bonito a noite e voltar p Jardim?

Fiquei 1 noite em Jardim. A cidade é maior q Bonito, mas menos turistica.

Abs

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Colaboradores
Pessoal, eu e meu noivo estamos programando de ir para Bonito/Pantanal em Junho.

Tenho milhares de dúvidas...rs

Vou ficar no Hostel, provávelmente, me atenderam super bem e responderam meus e-mails em 10 minutos!

A diária para casal em quarto privativo e banheiro privativo está 70,00 com a carteirinha, incluso café da manhã, com isso já consigo calcular mais ou menos oq vou gastar com hospedagem, mas e o transporte?

É oq mais me preocupa!

Ficarei uma semana, sendo q duas noites no Pantanal.

Se eu alugar um carro, dá pra ir de Bonito pro Pantanal tranquilamente?

Vale a pena ir com o transporte de lá?!?!

Quanto devo gastar com transporte em Bonito?

Os passeios que mais valem a pena de cada categoria???

Oi Bianca,

Acho q suas perguntas ja estao todas respondidas nas paginas do Forum. Vale a pena dar uma lida (ou relida). So reforco q ir de carro p o Pantanal de carro comum depende do local do Pantanal q vc quer ir e da epoca do ano. Existem muiiiiitos pantanais. As opinioes de cada um sobre os passeios estao tanto neste forum qto nos relatos de viagem. Nao existe O melhor passeio de cada categoria, mas opinioes pessoais p vc decidir o q + combina c o seu estilo. Seja Muito Bem Vinda ao Mochileiros, leia, planeje e curta a sua viagem.

Abs

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal,

::sos::

Vou pra Bonito/MS nesse carnaval. Estou tentando fechar o pacote com passeios etc. Um fato que me deixou meio preocupada foi que algumas operadoras de turismo não disponibilizam transporte do hotel até o local dos passeios (cachoeiras, rios, fazendas, etc...)... Segunda a moça da agência, é muito fácil transporte em Bonito.

Pensei em alugar um carro mas as dúvidas me cercam... rs ::dãã2::ãã2::'>

Queri pedir uma ajudinhas de quem já foi: o que é melhor? Alugar um carro ou "depender" dos transportes pra chegar até as atrações turísticas????

::cool:::'> Beijossssss

Link para o comentário
  • Membros
Vc pretende ir p Bonito a noite e voltar p Jardim? Alem da distancia, a estrada é de terra.

Netuno, realmente fica péssimo alguém ir a Bonito todo o dia para voltar a noite e se hospedar em Jardim. Já postei um mapa com a distância, não dá certo, já adianto. Mas cada um é cada um.

Só uma correção, a estrada não é de terra.

inté

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...