Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Oi pessoal!

Estou indo dia 30/07 a 06/08, 6 dias inteiros, e gostaria de opiniões sobre meu roteiro, especialmente se é possível combinar esses passeios no mesmo dia (montei com base nas preciosas informações aqui do fórum =] alguns até de acordo com o itinerário do transporte com roteiro fixo que indicaram páginas atrás - gostaria de mais informação sobre ele inclusive, se alguém tiver!)

PASSEIOS

Domingo: Rio Sucuri (meio período) / Rio Formoso (bote) c/ Ilha do Padre

2ª feira: Abismo Anhumas

3ª feira: Gruta do Lago Azul / Gruta de São Miguel / Aquário Natural Baía Bonita

4ª feira: Cachoeira Boca da Onça c/almoço

5ª feira: Fazenda do Rio do Peixe c/almoço

6ª feira: Rio da Prata (meio período) /Buraco das Araras (fim de tarde)

Sábado: vôo saindo de Campo Grande 09:20!

Qual a melhor maneira de transporte, tendo em vista os restritos horários de ônibus???

Algum receptivo p/indicar com horários mais flexíveis?

Pra quem estiver por lá nesta época e quiser fazer contato, eu e meu namorado ficaremos no Hostel! ;)

olá , samy

vc vai chegar bem no festival de inverno de Bonito, dia 30 , acho que é o J quest.

seu roteiro me parece bem legal, mas se prepara p. gastos , eu gastei em dois dias muito mais que 5 dias que passei em porto de galinhas :o

a cachoeira boca da onça é linda !

abçs Lisa

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores

Obrigada, Lisa!

Já estou preparando o bolso sim hehe

E já tinha lido sobre o Festival de Inverno, mas acho que vamos guardar todas as energias para aproveitar ao máximo os dias que ficaremos por lá ;)

Na volta consegui passagem às 14h, poderei pegar van pela manhã e ainda dar uma passada rápida em Campo Grande.

Meu maior problema é como chegar em Bonito no sábado, dia 30/7 agora! (nossa, já é semana que vem...)

Os ônibus e vans partem entre 14 e 15h, e eu chegarei 15:35 ¬¬ Ainda não encontrei um recpetivo pra fazer o transfer...

Link para o comentário
  • Colaboradores

Samy,

o último onibus sai da rodoviaria as 16:00.. o negocio é arrisca e tentar chegar a tempo. Pegue um taxi no aeroporto.. a corrida deve dar uns 30 - 40 reais. Fora isso, as opções são: contratar um transporte particular para vocês (350 reais a corrida do aeroporto a bonito), torcer para a agencia Bonitour ou Vazella Transportes ter van saindo para Bonito depois desse horario (como esse período tem muito turista chegando, pode ser que dê sorte. Bonitour: 67 32551628; Vanzella: 67 32553005) ou dormir em Campo Grande nesse dia e ir de onibus no dia seguinte.

Boa sorte!

Link para o comentário
  • Colaboradores
Obrigada, Lisa!

Já estou preparando o bolso sim hehe

E já tinha lido sobre o Festival de Inverno, mas acho que vamos guardar todas as energias para aproveitar ao máximo os dias que ficaremos por lá ;)

Na volta consegui passagem às 14h, poderei pegar van pela manhã e ainda dar uma passada rápida em Campo Grande.

Meu maior problema é como chegar em Bonito no sábado, dia 30/7 agora! (nossa, já é semana que vem...)

Os ônibus e vans partem entre 14 e 15h, e eu chegarei 15:35 ¬¬ Ainda não encontrei um recpetivo pra fazer o transfer...

oi samy, tenho um amigo Luciano que trabalha para agencia Bonito way , e ele mora em campo grande e faz transfer para Bonito, vou te passar o tel dele:

(67) 96702121 vivo

(67) 84015729 oi

abçs lisa

Link para o comentário
  • Colaboradores

Brigadão Lisa!

Mas eu já tinha mandado alguns e-mails para todas as empresas de transporte que achei em Bonito e uma delas vai levar um grupo p/ Campo Grande de manhã e vai nos esperar chegar para retornar. Demos muita sorte! Empresa é Bonitour Turismo...me ligaram de lá para avisar, foram muito atenciosos.

Dia 30/7 to em Bonitoooooo \o/

Depois ajudo quem precisar com as informações quentinhas de lá ;)

Bjs!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fala galera

Estou indo para Bonito agora dia 21/08 pela manhã e volto no dia 24/08. Ja aluguei um carro para fazer os passeios por lá.

Estou pensando em ficar na Pousada do Joca(www.pousadadojoca.com.br) que alguém mencionou em uma das respostas, alguma outra sugestão?

Todos os passeios funcionam durantes todos os dias da semana? Exemplo: Posso fazer flutuação numa segunda-feira?

Agosto é baixa temporada, será que vou conseguir agendar todos os passeios na hora ou seria melhor reservar antes?

Obrigado pela ajuda

Abraços

John

Link para o comentário
  • Colaboradores

Hey gente, voltei de Bonito hoje, estava maraaaa!!! (apesar do frio de lascar, geada, um pouco de chuva...fizemos todos os passeios que planejamos, encaramos a flutuação e pros corajosos até banho de cachoeira hehe)

Sobre os passeios, vc consegue fazer o que quiser quando quiser, é só ter dinheiro heheh

Para economizar, alguns passeios tem dias definidos por algumas empresas e o transporte é feito de forma compartilhada. O ideal é agendar sempre um dia antes, fica bem tranquilo. Mas ainda assim se vc decidir de última hora, tem uma agência no centro que funciona 24h e consegue te agendar passeio imediatamente ;) (Agência Ar)

Utilizamos ela quando não conseguíamos muitas pessoas no albergue para dividir os passeios, mas no geral fizemos com eles mesmo...o hostel agenda, marca o transporte e vc paga direto pra eles (hotéis e pousadas costumam oferecer serviços semelhantes)

No mais a cidade é ótima, tranquila para andar à noite, cheia de lojinhas e boas opções para comer, experimentar coisas exóticas, caminhar, visitar, alugar bicicleta, tomar cachaça...rsrs (O único ruim que fecham cedo! Taboa tava qse nos expulsando passada meia-noite...)

Fico à disposição para quaisquer dúvidas.

Abçs,

Samy

Link para o comentário
  • Membros
Hey gente, voltei de Bonito hoje, estava maraaaa!!! (apesar do frio de lascar, geada, um pouco de chuva...fizemos todos os passeios que planejamos, encaramos a flutuação e pros corajosos até banho de cachoeira hehe)

Sobre os passeios, vc consegue fazer o que quiser quando quiser, é só ter dinheiro heheh

Para economizar, alguns passeios tem dias definidos por algumas empresas e o transporte é feito de forma compartilhada. O ideal é agendar sempre um dia antes, fica bem tranquilo. Mas ainda assim se vc decidir de última hora, tem uma agência no centro que funciona 24h e consegue te agendar passeio imediatamente ;) (Agência Ar)

Utilizamos ela quando não conseguíamos muitas pessoas no albergue para dividir os passeios, mas no geral fizemos com eles mesmo...o hostel agenda, marca o transporte e vc paga direto pra eles (hotéis e pousadas costumam oferecer serviços semelhantes)

No mais a cidade é ótima, tranquila para andar à noite, cheia de lojinhas e boas opções para comer, experimentar coisas exóticas, caminhar, visitar, alugar bicicleta, tomar cachaça...rsrs (O único ruim que fecham cedo! Taboa tava qse nos expulsando passada meia-noite...)

Fico à disposição para quaisquer dúvidas.

Abçs,

Samy

Olá Samy, tudo bem?

Muito legal seu post com dicas de Bonito.

Estou indo para lá dia 19 e fico até dia 27/Agosto. Será que ainda pego frio nesta época?

Samy, a variedade de passeios é enorme e, como foi falado outras vezes, haja bolso! Me diz uma coisa: há algum passeio que você fez e acha que poderia ter dispensado? Por exemplo: algum passeio muito parecido com outro?

Recebemos a seguinte sugestão de passeios:

Rio Sucuri

Aquário Natural

Abismo Anhumas

Cachoeira do Rio do Peixe

Parque das Cachoeiras

Estância Mimosa (vale a pena?)

Gruta do Lago Azul

Gruta de São Miguel

Buraco das Araras

Você tiraria ou incluiria outros?

Gostaríamos de fazer um roteiro otimizado para 8 dias inteiros em Bonito e contar com as dicas e experiência de quem acabou de chegar de lá é fundamental!

Desde já te agradeço e desejo sucesso e alegrias nas próximas viagens!

Abs,

lane_aju

Link para o comentário
  • Colaboradores

oi lane, cade a cachoeira boca da onça que vc não mencionou, é imperdível, qudo fui, eu perguntei para o meu amigo que conhece bem, qual cachoeira era melhor, ele me disse que o passeio da boca da onça era o melhor, eu nao conheço o rio do peixe, mas posso te garantir que o boca da onça , vc não vai se decepcionar,

abçs lisa

Link para o comentário
  • Membros
Recomendo o abismo anhumas além de todos os já citados pelo colega...além de ser espetacular....a galera que integra a equipe é nota mil...vadú, gabriel e companhia....só o preço que é salgado(650 reais), mas vale cada centavo...podem acreditar...Forte abraço,

Cesinha.

Cesinha, da pra fazer so o rapel no abismo anhumas? - sem mergulho

Qual o preço?

Abs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...