Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores

O carnaval de Bonito é considera uns dos melhores do estado, só perdendo para Corumbá. Claro que não pode ser comparado com o carnaval do Rio ou Salvador.

Quanto as estradas vicinais que dão acesso aos passeios em Bonito, são todas de terra, porém em boas condições. É claro que é recomendado manter uma velocidade baixa, mas fica tranquilo, não vai ter problemas não.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oaborges: Não há nenhum transporte de Campo Grande até Bonito nesse horário. Somente se você contratar um serviço de transfer partiular, que custa R$ 350,00 a corrida. A solução é dormir em algum albergue ou hotel baratinho ali por perto e no dia seguinte rumar pra Bonito.

Kharlos: O carnaval de Bonito sempre foi muito famoso no estado, mas houve bastante comentário do pessoal aqui em Bonito falando super mal do carnaval de 2010, pois nao tinha música na cidade, palco, nada. Nunca passei o carnaval em Bonito, então estou só repassando as informações que recebi. Minha prima veio pra cá no carnaval e disse que nao tinha nada pra fazer em Bonito, e que eles tinham que ir todo dia para Jardim, que é uma cidade vizinha.

Abraços

Link para o comentário
  • Membros

Oi galera! Tô querndo ir para Bonito na semana que vem... eu vi agora de última hora, uma pousada chamada POUSADA GIRA SOL... alguém conhece? Sabe se é boa? Eles estao cobrando 130,00 a diária... é meio caro, mas em cima da hora serve... se a qualidade da pousada valer a pena né!!!

Alguém me recomenda essa ?

Valeu!!! ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros
Pessoal, uma informação interessante:

Há uma empresa de transporte em Bonito que faz o traslado desde o aeroporto de Campo Grande até o seu hotel em Bonito. Eles cobravam R$ 70,00, mas nao sei se o preço continua esse. O nome da empresa é Vanzella transportes (email: vanzellatransportes@hotmail.com).

O problema é que eles não tem saídas diarias, ou seja, você tem que entrar em contato com eles para verificar se no dia que você quer vai ter essa van e tb tem que ver se o horário bate com o seu horário de voo.

De qualquer forma, acho que vale a pena, pois o táxi do aeroporto até a rodoviária nao sai barato.

Informação confirmada. recebi um email desta empresa ontem (dia 12/01). O preço é R$ 70,00 por pessoa, saída de campo grande às 14;30 e retorno de Bonito ás 7;30.

Não me falaram que em determinados dias não operem...

abçs

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

OI GENTE!!! Quem esta pensando em vir para Bonito por agora... se preparem. Todas as cachoeiras estao fechadas: boca da onca, estancia mimosa, ceita core e etc. Os balnearios estao interditados: o balneario municipal e o balneario do sol. O boia cross e o bote so funcionam de vez em quando... tudo por causa da chuva! E todo dia chove... entao, nao se sabe quando voltam a funcionar... talvez funcione a boca da onca amanha... talvez!

Eu daria uma dica... nao utilizem o transporte compartilhado... nao vale a pena! É caro, é horrível... e não se consegue negociar nada! Se cancela um passeio, o cara da van simplesmente volta pra pousada e te deixa lá sem ter o que fazer. Nao dá para marcar passeios em cima da hora e por telefone... e ele nem tá aí se voce quer fazer outra coisa. Os táxis sao muito caros, 70 meio periodo e 140 o dia todo... nao tem taximetro. Eu nao aluguei carro e ja me arrependi... porque os passeios estao sendo cancelados... o taxi é extremamente caro e sem carro, nao consigo fazer nada de improviso. Mesmo que seja mais caro, recomendaria alugar um carro... pq ai voce pode improvisar e/ou fazer 2 ou 3 passeios no mesmo dia.

Assim que voltar, faco um relato da viagem! Espero ter ajudado alguem assim de ultima hora...

Link para o comentário
  • Membros
Galera, quem tiver interesse em Bonito, pode ficar no Albergue da Juventude, apesar de as recepcionistas estarem mal preparadas para atenderem as pessoas.

Sinceramente, se puder, quem for pra Bonito evita o Albergue. Voltei de lá este fim de semana e eles (os funcionarios) fizeram da minha vida um inferno. Não valeu a pena nem de longe a estadia naquele lugar e não é frescura. Os caras são craques em passar informações enganosas.

O que aconteceu é que eu saí de lá na sexta de manhã rumo ao Pantanal num passeio AGENDADO PELO ALBERGUE (direto na recepção, sem intermediários). Cheguei na fazenda onde eu ficaria na sexta de tarde e descobri que lá não havia sinal de celular, ok. Sexta de noite as minhas colegas de quarto do albergue comunicaram o meu desaparecimento na recepção e eles fizeram pouco caso (apesar de dizerem que não sabiam onde eu estava). Sábado de manhã, novamente elas chamaram a atenção da recepção para o fato de que eu não dormi no albergue, daí começaram a perguntar para os outros hóspedes...

No final das contas, sabado de noite o Albergue ligou pra minha familia em SP avisando que eu desapareci ::ahhhh::

A sorte é que na fazenda tinha wireless daí eu entrei em contato com a minha família (ainda sem saber do ocorrido) dizendo que eu estava bem, que estava no Pantanal, com saudades, blá, blá, blá. E nisso minha mãe já havia chamado a Polícia de SP e de Bonito... A coisa ficou feia...

Link para o comentário
  • Membros
Aí está a grande vantagem de viajar fora da temporada e com planejamento.

Pra quem pode, claro!

Menos concorrência, preços menores.

Kaíza, ótima dica pra quem vai. Parabéns pela iniciativa!!!

Espero que tenha aproveitado um pouco.

OIIIII... aproveitei a viagem bastante... como fiquei mutios dias, deu para dar um jeitinho... rsrrs... só nao deu mesmo para ir nas cachoeiras... parece que vao ficar interditadas ate fevereiro... chato, né!

Acho que é melhor ir em baixa temporada mesmo... deve ser bem mais barato, mas como sou professora... minhas ferias sao em janeiro e eu nao tive outra opcao. Estou preparando um relato de viagem com muitos detalhes para ajudar a galera que esta querendo ir para lá. Mesmo com as cachoeiras fechadas... e alto preco... eu recomendo ir lá sim... as grutas, as flutuacoes e os balnearios sao bem legais! Um dia volto lá para ir às cachoeiras!

beijinhos!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...