Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi pessoal!

Rachel Figueira, Alexmelo, joao alexandre e quem mais tiver marcando viagem pra Bonito em outubro :)

Também estarei por lá. Entre 20 e 25 (podendo flexbilizar começando um pouco antes ou terminando um pouco depois).

Pretendo ficar no Bonito HI Hostel. E vocês?

Podemos marcar alguma coisa por lá! O q acham?

Bjs!

Carla Souza

• 3 semanas depois...
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Aê Galera,

Sou do Japão e moro em Porto Alegre desde 24/08/2010.

Eu e meus amigos fomos a Bonito e Pantanal no Mato Grosso do Sul utilizando o feriado gaúcho do dia 20 de setembro.

Nós fomos de avião até Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, depois um guia nos levou para Bonito e Pantanal.

Em Bonito, sem guia local, é proibido fazer turismo e precisamos reservar isso antes da partida.

Nós fomos à Gruta do Lago Azul e mergulhamos num rio.

A gruta linda tem um lago azul e muito claro no fundo.

E a água no rio é muito clara também e tem muitas peixes, por exemplo mato grosso, peixe tipico, pequeno e vermelho.

Depois, fomos à Fazenda San Fransisco no Pantanal.

A fazenda tem muitos quartos, sala grande de jantar e uma piscina. Alem disso, muitas atrações como safari, pesca de piranha e etc.

Nós fomos ao safari e podemos ver animais e aves tipicas brasileiras.

Todos os animais e natureza são tri legais e interessantes.

Nosso plano em detalhe está abaixo:

1º dia - vôo de Porto Alegre até Campo Grande por 4 horas

- transporte de carro para Bonito por 4 horas

2º dia - (de manhã) turismo para Gruta do Lago Azul e mergulho

- (a tarde) transporte de carro para Pantanal por 3 horas

- (a noite) safari da noite

3º dia - (de manhã) safari da manhã

- (a tarde) pesca de piranha

- (a noite) safari da noite de novo

4º dia - (cedo de manhã) transporte de carro para Campo Grande por 3 horas

- (de manhã) vôo para Porto Alegre

Por segurança, gostaria de sugerir leval protetor solar, repelente e calção de banho!! ::otemo::

Kenykeny

• Membros
Postado

::sos::

Olá,

Passei em um concurso para trabalhar em Bonito, por isso preciso encontrar um local para morar. Vocês saberiam me indicar alguma república, pensionato ou casa para alugar? Necessito apenas de um quarto.

valeu

• Membros de Honra
Postado

Pessoal, prá quem já foi:

Estância Mimosa ou Rio do Peixe?É que minha esposa leu que ambas são parecidas demais (até compartem alguma coisa), então por enquanto estou propenso a fazer somente as Cachoeiras do Rio do Peixe, que afinal é o dia todo e preço parecido.

Ou vale fazer as 2?

Thanks,

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Ei Pessoal,

Também estou indo pra Bonito agora em Outubro (23 a 30) e vou ficar no Hostel também!!!

Bora encontrar todo mundo por lá??

Vai ser ótimo!

::otemo::

• Membros
Postado

Fala agalera....

Fiquei uns dias em setembro no hostelling international (RECOMENDO) e pra quem quer um PF "servido" (arroz, feijao, "mistura" e salada...hummmmm) a R$6 e tubaina R$1 eh soh ir na pousada..que por sinal nao lembro o nome...mas o dono é o Vicente. A pousada fica a tres quadras do hostel em direcao ao centro, na rua paralela....se vc perguntar no hostel eles dao as dicas. Eh que no hostel ateh rola um x-salada gostoso...hummmm...mas fica por R$6,50....e nada melhor que uma boa comida caseira depois de um dia de muita diversao!!

Ah....nessa pousada os quartos sao baratiiiiissimos tambem..com ar condicionado e tv.....mas, hostel é hostel né!? ::otemo::

Abraxx!

• Membros
Postado

Fala,

Alguem conhece a Pousada Calliandra em Bonito?

To prestes a fechar com ela, ta mega economica, porem eh bem simples! Ou alguem acha q vale a pena ficar numa pousada melhor (piscina etc etc etc)???

Abracos,

Marcio Belleti

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...