Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros

Oi pessoal!

Rachel Figueira, Alexmelo, joao alexandre e quem mais tiver marcando viagem pra Bonito em outubro :)

Também estarei por lá. Entre 20 e 25 (podendo flexbilizar começando um pouco antes ou terminando um pouco depois).

Pretendo ficar no Bonito HI Hostel. E vocês?

Podemos marcar alguma coisa por lá! O q acham?

Bjs!

Carla Souza

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Aê Galera,

Sou do Japão e moro em Porto Alegre desde 24/08/2010.

Eu e meus amigos fomos a Bonito e Pantanal no Mato Grosso do Sul utilizando o feriado gaúcho do dia 20 de setembro.

Nós fomos de avião até Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, depois um guia nos levou para Bonito e Pantanal.

Em Bonito, sem guia local, é proibido fazer turismo e precisamos reservar isso antes da partida.

Nós fomos à Gruta do Lago Azul e mergulhamos num rio.

A gruta linda tem um lago azul e muito claro no fundo.

E a água no rio é muito clara também e tem muitas peixes, por exemplo mato grosso, peixe tipico, pequeno e vermelho.

Depois, fomos à Fazenda San Fransisco no Pantanal.

A fazenda tem muitos quartos, sala grande de jantar e uma piscina. Alem disso, muitas atrações como safari, pesca de piranha e etc.

Nós fomos ao safari e podemos ver animais e aves tipicas brasileiras.

Todos os animais e natureza são tri legais e interessantes.

Nosso plano em detalhe está abaixo:

1º dia - vôo de Porto Alegre até Campo Grande por 4 horas

- transporte de carro para Bonito por 4 horas

2º dia - (de manhã) turismo para Gruta do Lago Azul e mergulho

- (a tarde) transporte de carro para Pantanal por 3 horas

- (a noite) safari da noite

3º dia - (de manhã) safari da manhã

- (a tarde) pesca de piranha

- (a noite) safari da noite de novo

4º dia - (cedo de manhã) transporte de carro para Campo Grande por 3 horas

- (de manhã) vôo para Porto Alegre

Por segurança, gostaria de sugerir leval protetor solar, repelente e calção de banho!! ::otemo::

Kenykeny

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Pessoal, prá quem já foi:

Estância Mimosa ou Rio do Peixe?É que minha esposa leu que ambas são parecidas demais (até compartem alguma coisa), então por enquanto estou propenso a fazer somente as Cachoeiras do Rio do Peixe, que afinal é o dia todo e preço parecido.

Ou vale fazer as 2?

Thanks,

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Fala agalera....

Fiquei uns dias em setembro no hostelling international (RECOMENDO) e pra quem quer um PF "servido" (arroz, feijao, "mistura" e salada...hummmmm) a R$6 e tubaina R$1 eh soh ir na pousada..que por sinal nao lembro o nome...mas o dono é o Vicente. A pousada fica a tres quadras do hostel em direcao ao centro, na rua paralela....se vc perguntar no hostel eles dao as dicas. Eh que no hostel ateh rola um x-salada gostoso...hummmm...mas fica por R$6,50....e nada melhor que uma boa comida caseira depois de um dia de muita diversao!!

Ah....nessa pousada os quartos sao baratiiiiissimos tambem..com ar condicionado e tv.....mas, hostel é hostel né!? ::otemo::

Abraxx!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...