Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores

Rachel,

aqui em Campo Grande tem todas as grandes locadora. Tenta dar uma pesquisada no site delas e vê qual tá mais em conta. Se quiser alugar em um locadora menor com carros mais antigos posso pesquisar uma por aqui e te indicar, com certeza sai mais barato. A viagem de vocês está com show com essa programação de seis dias em Bonito e três no Pantanal. Tendo dúvido sobre mais alguma coisa é só falar. Abraço!

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores

Bom já que posso posso abusar de sua boa vontade, ai vai.... ::otemo::::otemo::

Pode me passar as indicações das locadoras menores, pois não queremos alugar nada muito caro, pensamos em uns R$50,00 por dia, será que vamos conseguir? Rsrsrsrs......

Estarei + tarde (após as 20:00hs) no msn, se quiser me add, chelfigueira@hotmail.com

Desde já agradeço....

Rachel,

aqui em Campo Grande tem todas as grandes locadora. Tenta dar uma pesquisada no site delas e vê qual tá mais em conta. Se quiser alugar em um locadora menor com carros mais antigos posso pesquisar uma por aqui e te indicar, com certeza sai mais barato. A viagem de vocês está com show com essa programação de seis dias em Bonito e três no Pantanal. Tendo dúvido sobre mais alguma coisa é só falar. Abraço!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Rachel, eu não tenho esses contatos, mas durante a semana quando estiver rodando pela cidade anoto alguns telefones e te passo. Pode ficar tranquila, é um prazer ajudar os colegas mochileiros do site, assim como me ajudam quando vou fazer alguma viagem. Abraço!

Link para o comentário
  • Membros

Raquel, vai uma dica (mudei para várias dicas): Antes de ir de Campo Grande para Bonito, fique uns 2 dias em Jardim que é caminho (Campo Grande sentido Sidrolândia e Nioaque) e faça a flutuação do rio da Prata (30 km de Jardim) pela manhã (lá pelas 10:00h) e à tarde (lá pelas 16:00 h) vá para o Buraco das Araras Vermelhas (5 km da Flutuação). É no final da tarde que elas aparecem para dormir (uns 50 casais). A flutuação vc reserva qdo chegar em Jardim (a pousada te dará a dica) e o Buraco compre no local (não precisa reservar). De Jardim, vá para Bonito. Lá vc faz outros. Como estará de carro vc só pagará a entrada. É bom reservar antes. Se vc já conhece o Poço Encantado e a Gruta Azul na Chapada Diamantina, não perderá nada indo na Gruta do Lago Azul . Eu fiz o bóia cross e não aconselho. Muito fraquinho pelo valor cobrado e não tem nada de emocionante. De Bonito, vá para Bodoquena pela estrada de terra. Em maio estavam preparando para o asfalto, portanto, está bem batida. Antes de chegar em Bodoquena (verifique em Bonito a distância (acho que são 60km)) à sua esquerda tem a entrada para a Fazenda Boca da Onça. Vale fazer a trilha (se vc está acostumada a trilhar vai se decepcionar com o "excesso" de organização) para a Cachoeira da Boca da Onça (no caminho há várias quedas pequenas com formações muito bonitas). Suba os 800 e parapãpã degraus. Se o grupo for pequeno (somente vcs) fale com o guia para alongar a trilha que beira o rio e sai do outro lado. Para isso use seu charme feminino. Eu e minha mulher estavamos sozinhos neste dia e conseguimos. Depois da trilha pegue o carro e vá para Bodoquena e depois Miranda (o asfalto começa em Bodoquena). Durma em Miranda. Fique em uma pousada ao lado da delegacia de polícia (não me lembro do nome). As pousadas são caras por lá e nesta nós ficamos por R$ 80,00 o casal. Vá jantar no (acho que é o pouso ou hotel da Glória) que fica na beira do rio Salobrinha (o dono da pousada irá te indicar). Comida caseira maravilhosa com Dourado, Pintado, Caldo de Piranha, Pirão.......tudo incluso por míseros R$ 18,00. Acorde cedo, pegue a estrada e vá sentido Corumbá (vá devagar pois animais podem cruzar a pista). Após +/- 100km de asfalto vc verá à sua direita a estrada parque do Pantanal Sul (sentido Passo do Lontra). A estrada de terra está muito boa e a possibilidade de avistar animais é grande pois está seco e nas pontes sempre tem água (é lá que os animais procuram ficar). Fui com minha mulher em maio quando o Pantanal estava vazando e vimos muitos animais. Vcs passarão por várias pontes de madeira que estão em excelente estado (e quase todas com muitos Jacarés). Passe pela Curva do Leque (entre na estrada à direita e vá até o mirante das Araras Azuis (é uma fazenda particular que vc pode entrar e avistar algumas (vimos 4)) e depois volte para seguir até Porto da Manga. Aí vc vai atravessar o Rio Paraguai em uma Balsa e continuar a estrada Parque. Entre Porto da Manga e Curva do Leque há várias pousadas rurais e é uma boa opção para pernoite no interior pantaneiro. Como nós queríamos ir para Corumbá passamos direto. Chegamos à noite em Corumbá. Vc podem dormir em Corumbá com a opção de ir até a Bolívia comprar ótimas roupas de couro muito, mas muito baratas. Podem ir sem problemas, mas, deixem o carro em um estacionamento. A Bolívia fica 5 minutos de Corumbá. A volta para Campo Grande é pela br-262 com 430 km, o que dá umas 6 hs de viagem.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olha só Raquel,

se quiser arriscar, na hora do desembarque no aeroporto, tem uma galera com as plaquinhas dessas locadoras menores.

Paguei 475 reais por 4 diárias na Unidas. Acheio caro, mas ainda bem que reservei, pq, quando cheguei lá, só uma locadora tinha carro disponível, e tava cobrando 230 a diária.

Assim, sugiro que vc faça a reserva na Unidas, ou outra grande. Quando chegar lá, tentar desenrolar pra alugar numa menor. A perda da reserva não tem custos.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...