Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Precisa corrigir o que alguém acima escreveu errado sobre a localização do Albergue de Bonito que "não" esta afastado da cidade, pelo contrário, o Albergue fica na cidade mas não no centro que é bem agitado. O Albergue fica a 15 minutos de caminhada da praça da cidade que fica do outro lado. A 3 quarteirões já tem um supermercado chamado Florida e alugávamos bicicletas do Albergue por $ 5

• Membros
Postado

Irei na segunda quinzena de maio com uma L200 e estou traçando um roteiro no google earth. Vou fazer bonito - baia das garças - morraria do sul e bodoquena.

Tudo terra. Sei que a cheia esta grande como nunca visto. Como será que está este trecho ?

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Vc esta enganado pq agora em maio não tem cheia, só teve cheio no Pantanal e já não tem mais.

Tem lugar muito melhor p/ vc visitar do q esses que citou.

• Membros
Postado
Irei na segunda quinzena de maio com uma L200 e estou traçando um roteiro no google earth. Vou fazer bonito - baia das garças - morraria do sul e bodoquena.

Tudo terra. Sei que a cheia esta grande como nunca visto. Como será que está este trecho ?

Rodei nestas estradas em julho do ano passado e elas estavam ótimas. Isso mesmo, estradas de terra terraplanadas e com pontes restauradas. A sinalização também estava ótima.

Quanto a cheia, acredito que se vc não adentrar a Nhecolândia pelas incontáveis estradas vicinais vc não terá problemas. Procure se manter sempre nas estradas principais.

Abraço.

• 1 mês depois...
  • Colaboradores
Postado (editado)

Moro em Bonito e trabalho com turismo. Posso ajudar bastante nas dúvidas de vocês.

As vezes demoro um pouco a responder, rsrs.

beijos

Editado por Visitante
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

A Bonito-Bodoquena.

É uma ótima estrada, desde de que seja feita fora do periodo de chuvas.

Em Bodoquena não existem muitas atrações turísticas, salvo o balneário do rio Betione (muito inferior aos de Bonito).

Bodoquena acaba sendo apenas um ponto de apoio para quem segue no eixo Miranda (Pantanal) Bonito.

Abrax!

• Membros
Postado

Pessoal,

como que funciona esse passeio do trem?

A gente sai de Campo Grande e chega em Miranda....

se hospeda lá e volta pra Campo Grande no outro dia... é isso?

Como faz pra reservar a hospedagem em Miranda?

Abraço

• Membros
Postado

Olá Gege, final do ano estou querendo ir com a minha namo pra passar o réveillon, os preços continuam o mesmo pra alta termporada ??? Se caso continue os mesmos preço queria saber se vc faz reserva, se precisar pago até adiantado 1 més antes ou até 2 se precisar. Como vc mora ai queria te fazer algumas perguntas, eu e minha namo estamos indo com pouca grana, a gente queria as parada mais alternativa, esses passeios são bastante caro, lógico que a gente vai fazer alguns (os mais baratos é claro),

estou levando comigo a minha bike =D, rola umas trilhas massa pra fazer com a bike ??? Tenho e-mail caso queria me passar mais informações fabiano_16@hotmail.com. Bjos !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...