Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Olá pessoal,

Bom dia,

Estou programando uma viajem pra Bonito e Campo Grande - MS em Dezembro/2009, pretendo ficar de 2 a 3 dias em Bonito, é suficiente? E preciso saber o que de melhor fazer neste curto espaço de tempo lá, peço dicas de pousadas passeios e sites de agências que façam estes passeios em um preço legal, depois sigo para Campo Grande onde tenho amigos.

Valeu, ::otemo::

Luciana

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

oi Luciana..

estou indo para Bonito em dezembro também..

andei pesquisando bastante..

http://www.atrativosbonito.com.br/atrativos.php

nesse site tem informações sobre todos os atrativos e uma tabela dos preços de cada um.. os preços são tabelados, ou seja, em qualquer agencia de viagens que você for o preço será igual.

os atrativos imperdíveis variam bastante de cada um.. eu por exemplo sugeriria a gruta do lago azul, uma flutuação (se tiver com dinheiro, rio da prata, se não escolha outra mais barata), uma fazenda, e se tiver com dinheiro o abismo anhumas.

3 dias fica um pouco corrido, mas dá pra aproveitar sim.. é só planejar direitinho!

você tem informações sobre o aeroporto de campo grande? se fica muito longe da rodoviária? vou chegar no aeroporto de campo grande as 10 da noite.. é muito perigoso?

beijos

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
primeiro... vc parte de que lugar do brasil??? hehe

transporte alternativo(vans) para bonito vc encontra em agencias de turismo aqui em campo grande mesmo...

procure pelas agencias de viagens aqui da cidade...

Uma pessoa de um hotel de bonito falou de taxi, que custa R$ 350,00. Mas essas vans de agencias de turismo custam +- qnt? Onde posso encontrar referencia? A CVC queria cobrar +- 400,00 pra levar.

ps: só preciso de dica pra ir, pois chegarei a noite em Campo Grande, pra voltar vou de onibus normal mesmo.

Link para o comentário
  • Membros

pô pessoal tava querendo ir semana que vem lá em bonito mas vi a previsão to tempo e é chuva para todo dia!!!

acabei de voltar de floripa e peguei uma semana lá só de chuva...ta froids...

o que acham, vou pra bonito mesmo com essa previsão???

abraço a todos..

ahh estou em busca de companhia se alguém quiser, me manda um email faelfelix@gmail.com

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...