Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Fala Galera!

Jogo rápido....pretendo passar 5 dias em Bonito e gostaria da ajuda de vocês, com idéias de roteiros.

Lagoa, Rio do Peixe, Rio da Prata, Onça....o que vocês indicam?

Um grande abraço!!!

Rock

Cinco dias é tempo suficiente pra conhecer muita coisa em Bonito. Mas pra conhecer todos os passeios disponiveis gastaria no minímo duas semanas.

Bom, pra te ajudar quero saber como está seu orçamento para viagem, pois como já deve ter percebido, Bonito não é um destino muito em conta não. Espero sua resposta. Abraço

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
E ai mochileiros...

Gostaria de saber valores de pousadas, ou e, hoteis baratos em Bonito, na minha turma vão 2 casais, se alguém souber nomes de pousadas, sites, telefones, e o mais importante, valoreeees, por favor compartilhem,

antecipadamente agradeço...

Obrigado

PS: meu e-mail para contato é lmezdorf@hotmail.com

Todos os passeios devem ser contratados por agência de turismo. Segue o site da que sempre utilizo: http://www.agenciaar.com.br/ nele você consegue visualizar os passeios e pode solicitar também o preço dos mesmos. Existem passeios de R$ 25 até R$ 350, depende do seu gosto e bolso. Hospedagem também tem para todos os tipos, desde hostel até resort. De onde vocês são? Estão querendo uma viagem econômica ou estão com bastante grana para gastar?

ABraço

Link para o comentário
  • Colaboradores

Não dá pra falar em Pantanal Sul sem falar da dona Maria do jacaré. É uma senhora que mora às margens da BR262 à 100 km distante de Miranda e 120 km de Corumbá, próximo a entrada da estrada parque. Ela tem no seu quintal nada menos que cerca de 60 jacarés, sendo 15 deles alimentados por ela. Os jacarés que ela alimenta atente pelo nome, isso mesmo cada jacaré tem um nome, e é só ela chamar que eles vêm até a beira do lago onde vivem e os turistas podem até tirar fotos segurando em seus rabos, ou se tiver coragem, sentado sobre eles. O link abaixo é de um video que eu fiz lá, qualquer dúvida podem falar. Abraço

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Realmente o turimo em bonito é "predatório"...em pensar que em 1997 eu paguei vintão no rio da prata em alta temporada! Na época morava no interior do rio...hoje moro em campo grande e não tenho condições de visitar mais...no máximo um balneariozinho ou ilha do padre...e olha que não tenho o pior dos salários, imagina pra quem é da terra!

Acho ótimo a regulação de entradas, ser obrigatório o acompanhamento de guias e tal, mas como já falaram, tem como conservar de maneira menos "predatória"...

Leandro.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...