Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Fiz sim, e o mais falado lá e o melhor.

Talvez a fama venha por ser de um dos homens mais ricos do MS, mas nesse país vc vale pelo que tem.

So para saber, esse cara tem 2 aviões e 8 fazendas, , uma delas o prata e a outra a san Francisco, segundo informações de pessoas dali.

• Colaboradores
Postado

Apenas o mergulho no Anhumas exige certificação. Os demais podem ser feitos na modalidade "BATISMO", em que um instrutor acompanha exclusivamente você e não precisa ter experiência alguma.

• Membros
Postado

Nathalia,

Fiquei na Pousada Carandá e foram eles quem fizeram minhas reservas. Paguei 50% da hospedagem adiantado e todo o resto, incluindo o valor integral dos passeios, no check out. Não sei se foi uma exceção, mas não me foi pedido para adiantar nada. Ainda chorei no final e dividiram os passeios em 3x. Como relatei anteriormente desisti de dois passeios um dia antes e somente comuniquei que não iria mais.

• Membros
Postado

Galera,

Vou fazer mergulho no rio da prata, será que vale a pena fazer flutuação também?

Vou no feriado de tiradentes, pensei no seguinte:

Dia 18: Mergulho Rio da Prata / Bote rio Formoso

Dia 19: Anhumas / Projeto Jibóia

Dia 20: Gruta Lagoa Azul / Flutuação Aquário Natural

Rola?

valeu!

• Membros
Postado

Lupao

Ja que vc fará mergulho com cilindro, nao vejo necessidade de flutuação no mesmo local

ate pq em seu roteiro ja consta flutuaçao no Aquario (que por sinal é lindo)

Seu roteiro ta bem viavel.

va em frente boa viagem!!

• Membros
Postado

Olá pessoal!

boa tarde.

Bom, irei junto com um amigo a Bonito no dia 12/03. Chego umas 21h e já até agendamos um transfer que sairá às 23h e retornamos no dia 15/03 - 16/03 para pegar um voo às 04h.

Teria alguém no fórum indo a Bonito de carro ou querendo juntar uma caravana para ir de transporte alugado, disposto a dividir pelo mesmo?! Ou rolaria uma carona para dois, dividindo gasola, seja dia 12/03 seja 15 ou 16/03?!

Outra pergunta seria, quando pagamos transportes para ir aos passeios; em todos os passeios só conseguimos fazer de carro ou existe a possibilidade de uso de bike caso a distância não seja grande e as condições do caminho sejam pedaláveis!

Estarei junto com os meus amigos no Bonito Hostel. Quem estiver por lá, será um prazer conhecer :-D

Obrigado a todos.

• Membros
Postado

Icaro

tomara que consiga alguma carona ou pessoa disposta a dividir as despesas do transfer Aeroporto Cpo Grande x Bonito contigo, pois pelas sucintas pesquisas que fiz, está na faixa de 80/100reais o trecho.

Sobre os transfers entre os passeios é opcional.

Se vc tiver animo e preparo fisico recomendo o uso de bike, mas saiba que os passeios nao sao tao proximos, nem sequer tao "pedalaveis" assim.

Caso esteja em seu roteiro ida na Fazenda Rio da Prata, saiba que a mesma fica numa cidade vizinha chamada Jardim uns 50 km de Bonito.

Geralmente é o local mais distante se comparado aos demais (famosos)

Mas caso vc nao tenha preparo fisico, nem animo...terá que se sujeitar ao transporte de carro.

Recomendavel alugar um carro e dividir as despesas com seu amigo, como vc ficará em hostel é possivel que consiga alguem disposto a dividir contigo os custos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...