Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Nathalia,

Fiquei na Pousada Carandá e foram eles quem fizeram minhas reservas. Paguei 50% da hospedagem adiantado e todo o resto, incluindo o valor integral dos passeios, no check out. Não sei se foi uma exceção, mas não me foi pedido para adiantar nada. Ainda chorei no final e dividiram os passeios em 3x. Como relatei anteriormente desisti de dois passeios um dia antes e somente comuniquei que não iria mais.

Link para o comentário
  • Membros

Galera,

Vou fazer mergulho no rio da prata, será que vale a pena fazer flutuação também?

Vou no feriado de tiradentes, pensei no seguinte:

Dia 18: Mergulho Rio da Prata / Bote rio Formoso

Dia 19: Anhumas / Projeto Jibóia

Dia 20: Gruta Lagoa Azul / Flutuação Aquário Natural

Rola?

valeu!

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal!

boa tarde.

Bom, irei junto com um amigo a Bonito no dia 12/03. Chego umas 21h e já até agendamos um transfer que sairá às 23h e retornamos no dia 15/03 - 16/03 para pegar um voo às 04h.

Teria alguém no fórum indo a Bonito de carro ou querendo juntar uma caravana para ir de transporte alugado, disposto a dividir pelo mesmo?! Ou rolaria uma carona para dois, dividindo gasola, seja dia 12/03 seja 15 ou 16/03?!

Outra pergunta seria, quando pagamos transportes para ir aos passeios; em todos os passeios só conseguimos fazer de carro ou existe a possibilidade de uso de bike caso a distância não seja grande e as condições do caminho sejam pedaláveis!

Estarei junto com os meus amigos no Bonito Hostel. Quem estiver por lá, será um prazer conhecer :-D

Obrigado a todos.

Link para o comentário
  • Membros

Icaro

tomara que consiga alguma carona ou pessoa disposta a dividir as despesas do transfer Aeroporto Cpo Grande x Bonito contigo, pois pelas sucintas pesquisas que fiz, está na faixa de 80/100reais o trecho.

Sobre os transfers entre os passeios é opcional.

Se vc tiver animo e preparo fisico recomendo o uso de bike, mas saiba que os passeios nao sao tao proximos, nem sequer tao "pedalaveis" assim.

Caso esteja em seu roteiro ida na Fazenda Rio da Prata, saiba que a mesma fica numa cidade vizinha chamada Jardim uns 50 km de Bonito.

Geralmente é o local mais distante se comparado aos demais (famosos)

Mas caso vc nao tenha preparo fisico, nem animo...terá que se sujeitar ao transporte de carro.

Recomendavel alugar um carro e dividir as despesas com seu amigo, como vc ficará em hostel é possivel que consiga alguem disposto a dividir contigo os custos.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...