Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Na verdade DFabiano oq a fabianebraga disse sobre Baixa Temporada está correto.

De acordo com a ATRATUR - Associação dos Atrativos Turísticos de Bonito e Região (http://www.atrativosbonito.com.br/alta-temporada) , a alta temporada encerra 18/02 e a próxima começa somente na Pascoa (inicio de abril)

Ou seja, a Fabiane somente pegará dia 18/02 considerado como AT, dali em diante (até 25/02) é considerado baixa temporada.

entretanto Fabiane, acredito que mesmo pagando o valor de BT é possivel encontrar muitas pessoas na regiao, por ainda ser considerado "ferias escolares"

O meu apontamento Fabianebraga, foi na verdade pelo prazo, pois como disse no meu post e repito, é que uma vez que sua viagem irá ocorrer na próxima semana e os passeios são limitados, corre a periga de vc não possuir vaga.

Portanto, feche esses passeios o quanto antes, especialmente os mais requisitados (gruta Lagoa azul, aquario, rio do peixe...)

Trota, a Gruta da Lagoa Azul, eu discordo que a mesma deve excluir de sua listagem de roteiros, haja vista, que não é a toa ser o cartão postal da cidade, ademais, o preço do mesmo, é um dos mais baratos se comparado aos demais passeios ,tendo em consideraçao que há uma parcial do pagamento efetuada pelo governo.

Link para o comentário
  • Membros

Não se paga nada adiantado para fazer a reserva e depois é possível desistir, então aconselho a todos a fazerem a mesma. Em meu roteiro tinha buraco das araras e passeio de bike, chegando la eu desisti e não houve problema. Ja no Anhumas tinha um grupo querendo fazer uma filmagem para um canal fechado e, mesmo promovendo o local, não conseguiram horario, eu fui pq estava com a reserva.

Link para o comentário
  • Membros

Danilo

Desculpa, mas onde vc tirou essa informaçao de que "não se paga nada adiantado para fazer a reserva"?

Todas as reservas sao feitas por agencia de turismo, infelizmente, não há como fugir disso, pois eles sao agentes regulamentados para isso

as reservas sao feitas para que possa garantir vaga e o pagamento (como qualquer transaçao economica) garante a prestação de serviço.

Meu caso, em especifico, alguns passeios foram cancelados por conta do mal clima, e com isso fui restituída integralmente o valor.

Tambem vi casos de amigos que desistiram e foram restituídos sem multa, mas isso varia muito pelos termos de cancelamento com cada agencia.

Link para o comentário
  • Membros
Até onde eu saiba no Rio da Prata se faz snorkel e na Lagoa Misteriosa (na mesma propriedade) o mergulho com cilindro. Para quem tem PADI (certificação até 18m) o melhor é mergulhar no Anhumas...

No Rio da Prata também tem,pelo menos a Agencia que estou cotando(Bonitour) ofereci mergulho com instrutor,no caso não tenho certificado,nem sei se poderia fazer a Lagoa Misteriosa. Queria fazer algum mergulho :roll:

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...