Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Show Paty!

Eu chegarei em Campo Grande na sexta por volta das 13 e acredito estar em Bonito por volta das 17 ~18. Sendo assim, então ja agendaria esse teste e visitaria logo o projeto Jibóia. Dae sobraria o Sabado e Domingo livres.

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

sim, é uma boa saída matar essas duas coisas no seu dia de chegada. Fica com 14/03 pro abismo e outro passeio, tem o dia seguinte livre e a manhã do dia 16 também.

• Colaboradores
Postado

Allanzin, o teste do Abismo geralmente é umas 18h no dia anterior e leva um tempinho, pois tem que fazer o rapel e provar as roupas como disseram.

Eu visitaria apenas o Projeto Jiboia no dia da chegada, que não precisa agendar, e faria o teste no dia seguinte para fazer o Abismo dia 15.

Dia 14 pode fazer Rio do Peixe (se quiser curtir cachoeira e boa comida) OU Rio da Praia (que é a flutuação mais longa da região, podendo ser combinado com Buraco das Araras e Lagoa Misteriosa), e na volta faz o teste.

Dia 16 de manhã CEDO consegue fazer Gruta Azul (agendando para os primeiros horários) OU Aquário Natural OU algum balneário.

E mesmo não sendo época de alta temporada, recomendo agendar os passeios escolhidos para não comprometer o roteiro apertado ;)

• Membros
Postado

Fala galera. To com uma dúvida boba..os Balneários precisam ser comprados antes,como os outros passeios ou na hora dá? Resolvemos alugar carro e queria resolver os Balneários no dia,pra ter mais liberdade.

• Membros
Postado

Já respondi sua dúvida várias vezes, bonito é terra da extrema direita, latifundiários e pistoleiros, então o negócio desse povo é exploração, então, tudo tem limite de visitantes por dia, , até o balneário municipal, que é um meio de vida da prefeitura e, por isso, cobra entrada.Tudo tem que ser pago antes.

• Colaboradores
Postado

joramoss,

Se não for época de alta temporada (férias, feriadões), acho que não terá problema - nem com o balneário, nem com a maioria dos passeios (recomendo apenas agendar os mais procurados assim que chegar na cidade). Eu resolvi no dia ir até o balneário, aluguei uma bike e fui.

• Membros
Postado

Allanzin,se vc chegar antes das 18h pode ir direto ao local onde faz o teste para descer o Abismo. Faz o teste e no dia seguinte pega o voucher. Eu cheguei para descer o Abismo às 8h30 e saí do buraco às 15h, gastei 43 minutos na subida. É como ja disseram, não tem como fazer com pressa, e se for fazer mergulho autonomo ainda demora um pouco mais. Se eu fosse te indicar um único passeio seria o Rio da Prata, é muito bonito e diferente de outros passeios. Entre Boca da Onça e Rio do Peixe o primeiro tem uma trilha muito mais legal e ainda pode ser feito um rapel de 90m que eu não fiz. O Rio do Peixe é para quem tá com vontade de tomar banho de cachoeiras, vai sair enjoado de tanta agua. Boca da Onça tem duração de meio periodo enquanto Rio do Peixe é dia inteiro.

• Membros
Postado

Oi pessoal, sou nova por aqui e farei a minha primeira viagem sozinha este ano. :D

Ficarei em Bonito de 18/02 a 25/02.

Estou com dificuldades de escolher os passeios a fazer, será que vocês podem me ajudar?

Tenho lido os tópicos e cada vez fico mais confusa, pq dá vontade de fazer todos... rsrsrsrs

Se puderem me ajudar, com aqueles que realmente são imperdíveis eu agradeceria muito!!! :)

Obrigada galeraa!!

• Membros
Postado

fabianebraga

Parabéns pela coragem em viajar sozinha, é uma delicia!

Mas saiba que em Bonito, uma viagem sozinha é mais caro.

Como é de conhecimento, os passeios em Bonito são pagos e consta uma limitação de visitantes por dia, tendo assim a necessidade de reservar com antecedência, ou seja, veja isso o quanto antes, pois sua viagem é semana que vem!

De fato há vários passeios em Bonito, mas fica difícil lhe dizer pois depende do que vc gosta e quanto está di$spo$ta a gastar.

No entanto, adianto que Gruta Lagoa Azul + Aquario Natural + Fazenda Rio do Peixe, são os mais famosos e creio q será um desperdício deixa-los fora do seu roteiro.

• Membros
Postado

Estou tranquila com relação aos passeios, pq o período que vou já considerado baixa temporada pelo que li em alguns lugares...

Certamente não deixarei esses mais famosos de fora do roteiro.

Obrigada pelas dicas Nathalia.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...