Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores

Allanzin, o teste do Abismo geralmente é umas 18h no dia anterior e leva um tempinho, pois tem que fazer o rapel e provar as roupas como disseram.

Eu visitaria apenas o Projeto Jiboia no dia da chegada, que não precisa agendar, e faria o teste no dia seguinte para fazer o Abismo dia 15.

Dia 14 pode fazer Rio do Peixe (se quiser curtir cachoeira e boa comida) OU Rio da Praia (que é a flutuação mais longa da região, podendo ser combinado com Buraco das Araras e Lagoa Misteriosa), e na volta faz o teste.

Dia 16 de manhã CEDO consegue fazer Gruta Azul (agendando para os primeiros horários) OU Aquário Natural OU algum balneário.

E mesmo não sendo época de alta temporada, recomendo agendar os passeios escolhidos para não comprometer o roteiro apertado ;)

Link para o comentário
  • Membros

Já respondi sua dúvida várias vezes, bonito é terra da extrema direita, latifundiários e pistoleiros, então o negócio desse povo é exploração, então, tudo tem limite de visitantes por dia, , até o balneário municipal, que é um meio de vida da prefeitura e, por isso, cobra entrada.Tudo tem que ser pago antes.

Link para o comentário
  • Membros

Allanzin,se vc chegar antes das 18h pode ir direto ao local onde faz o teste para descer o Abismo. Faz o teste e no dia seguinte pega o voucher. Eu cheguei para descer o Abismo às 8h30 e saí do buraco às 15h, gastei 43 minutos na subida. É como ja disseram, não tem como fazer com pressa, e se for fazer mergulho autonomo ainda demora um pouco mais. Se eu fosse te indicar um único passeio seria o Rio da Prata, é muito bonito e diferente de outros passeios. Entre Boca da Onça e Rio do Peixe o primeiro tem uma trilha muito mais legal e ainda pode ser feito um rapel de 90m que eu não fiz. O Rio do Peixe é para quem tá com vontade de tomar banho de cachoeiras, vai sair enjoado de tanta agua. Boca da Onça tem duração de meio periodo enquanto Rio do Peixe é dia inteiro.

Link para o comentário
  • Membros

Oi pessoal, sou nova por aqui e farei a minha primeira viagem sozinha este ano. :D

Ficarei em Bonito de 18/02 a 25/02.

Estou com dificuldades de escolher os passeios a fazer, será que vocês podem me ajudar?

Tenho lido os tópicos e cada vez fico mais confusa, pq dá vontade de fazer todos... rsrsrsrs

Se puderem me ajudar, com aqueles que realmente são imperdíveis eu agradeceria muito!!! :)

Obrigada galeraa!!

Link para o comentário
  • Membros

fabianebraga

Parabéns pela coragem em viajar sozinha, é uma delicia!

Mas saiba que em Bonito, uma viagem sozinha é mais caro.

Como é de conhecimento, os passeios em Bonito são pagos e consta uma limitação de visitantes por dia, tendo assim a necessidade de reservar com antecedência, ou seja, veja isso o quanto antes, pois sua viagem é semana que vem!

De fato há vários passeios em Bonito, mas fica difícil lhe dizer pois depende do que vc gosta e quanto está di$spo$ta a gastar.

No entanto, adianto que Gruta Lagoa Azul + Aquario Natural + Fazenda Rio do Peixe, são os mais famosos e creio q será um desperdício deixa-los fora do seu roteiro.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...