Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores

O Abismo é feito no primeiro horário da manhã e fica na direção da Gruta Azul. Não sei se teria como fazer as duas grutas, mas com certeza uma delas dá - basta acertar o transporte. A ressalva é apenas que o abismo exige bastante, então pode ser um dia um pouco dolorido hehe (talvez deixar mais para o final pode ser uma boa opção).

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Allanzin

Sim R$80/100 é o preço comum que as pessoas cobram por trecho em Bonito para o transfer

bate e volta em Bonito? Puts...eu te sugiro

Dia 14:

Manha - Gruta Lagoa Azul (contemplaçao / cartão postal de Bonito)

Tarde - Aquario Natural (flutuação)

Noite - Projeto Jiboia

Dia 15:

Dia Todo: Fazenda rio do peixe (contemplaçao de animais, cachoeira e um otimo almoço)

Dia 16:

Algum balneario

Checkout (retorno a cpo grande)

Link para o comentário
  • Membros

Entao...o abismo anhumas é um passeio que demanda 4h

Pra ser bem franca eu nao fiz, mas de acordo com a leitura em alguns posts, eles fazem um teste de aptidao 1 dia antes e no dia seguinte vc efetua o mesmo. (que alias, é bem cansativo pelo q vi)

Peço que verifique com outra pessoa para lhe ajudar, pois nao consigo lhe confirmar isso no momento.

mas acho que nao vai encaixar no seu tempo

A nao ser que vc vá pra Bonito unicamente e exclusivamente para fazer o Anhumas.

sinceramente acredito que seria mais interessante vc optar pelo rapel qdo tiver mais tempo e conhecer os passeios que citei acima neste primeiro momento

o projeto jiboia acontece diariamente as 19h

considerando que vc chega em cpo grande as 17h e ainda vai enfrentar 300km de estrada ate Bonito, nao vai dar tempo de fazer na sexta.

Link para o comentário
  • Membros

Allanzin, eu fiz Abismo Anhumas. Eles dizem que tem duração de 4hrs né?

Eu fiz em alta temporada, ou seja, lotação total nas descidas todos os dias. O que causou um baita atraso na minha descida e subida, eu passei o dia inteiro no abismo! Se você conseguir ser o primeiro ou segundo a descer, acredito que você consiga encaixar no seu roteiro um passeio a tarde. No Anhumas você desce, vai pra uma plataforma, provavelmente os "guias" esperam mais pessoas descerem pra fazer o passeio de bote com todos, contando a história do lugar e mostrando as estalactites. Voltamos pra plataforma pra sair do bote e fazer a flutuação. Aí pronto, pode subir, mas o tempo de subida vai depender de você e de quem está subindo com você, são sempre duplas. Tem dupla que leva 20 minutos, outros 40m...Ah, não sobe mais de uma dupla por vez, tem que esperar quem tá na sua frente chegar lá na abertura da fenda. E se você tiver com transporte compartilhado, vai ter que esperar seus companheiros de transporte subirem pra voltarem pra cidade, + tempo. Ou seja, calcule direitinho.

No dia anterior, como a Nath disse, vc tem que treinar com o equipamento e ver se encara mesmo o rapel, provar a roupa pra flutuação... tudo no centro, num horário que eles vão agendar, geralmente é fim de tarde e noite.

Resumindo: se você for na baixa temporada e for nos primeiros horários de descida, é bem provável que sua tarde esteja livre.

um adendo: o abismo é lindo! Vale a facada no peito.

A Nath te indicou o aquário natural, eu não o tiraria do roteiro, é muito linda a vegetação embaixo d'água.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...