Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros

Antonio

Da sim!

Alias....seu roteiro está bem tranquilo.

Mas se acha pertinente meu palpite: substituiria Parque das Cachoeiras pela fazenda Rio do Peixe , uma vez que além de cachoeiras há tambem interação com os animais típicos da região, dentre elas Arara Azul. O almoço la, tambem e famoso. Ademais na Estancia Mimosa vc irá ver muitas cachoeiras, tornando ate mesmo um passeio um tanto repetitivo.

Talvez para preencher um pouco as lacunas do roteiro, tambem incluiria um ou outro Balneario, mas impreterivelmente veja com mais carinho a possibilidade do Projeto Jiboia, que acontece no centro da cidade no horario noturno (me parece q as 19h)

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Ola pessoas de luz desse grupo de mochileiros. Estarei em Jardim e Bodoquena no MS, vizinhos de Bonito nos dias 25 a 31 de janeiro de 2015.

Tenho um pequeno roteiro, mas gostaria de sugestões do que pode ser feito no mesmo dia.

São muitos passeios, muita coisa linda pra pensar né?

Agradeço qualquer pista que me derem. Juntei bastante informação aqui com vcs!!

1. A cachoeira da Lagoa Azul , Gruta de São Miguel e a Gruta do Lago Azul (sei que podem ser feitos juntos )

2. passeios do Rio da Prata, Buraco das Araras e Lagoa Misteriosa com flutuação (podem ser feitos no mesmo dia¿)

3. Cachoeiras do Rio do Peixe e boia cross

4. Recanto Ecológico Rio da Prata - Trilha e Flutuação c/ almoço

5. Nascente Azul - Flutuação c/ almoço e Parque das Cachoeiras - trilha c/cachoeira (podem ser feitos no mesmo dia¿)

6. Boca da Onça - Trilhas e Cachoeiras c/almoço ( em BODOQUENA )

Link para o comentário
  • Colaboradores

Nisa, seja bem vinda a Bonito!

os passeios 2 e 4 do seu roteiro estão repetidos. Rio da prata é a flutuação e pode fazer no mesmo dia o buraco das araras. A lagoa misteriosa daria pra fazer junto tb mas está fechada nessa época. Ela só fica aberta de abril a setembro.

Pode ser que você consiga fazer parque das cachoeiras e nascente azul no mesmo dia mas eu não aconselho. Ao fazer a flutuação na nascente azul você pode usar o receptivo deles, que tem uma lagoa, tirolesa, corda bambu sobre a água, muitas opções pra passar o dia todo lá.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
  • Membros

Galera, quem já foi e conhece, se puder me dar uma ajuda no roteiro, agradeço muito,

não quero fazer gastos desnecessários, se tiver alguma coisa redundante ou que achem desnecessário me avisem pra retirar do roteiro, ou se faltou algum passeio importante também pode avisar, não sei também se a ordem dos passeios está certo, queria fazer os passeios um proximo do outro no mesmo dia pra não ter que ficar dando voltas, os valores não sei se ta certo, peguei da Agencia ABN... (AT/BT)Duração.

Dia1: Circuito Boca da Onça (196/167)4h

Dia2: Abismo Anhumas(530)4h + Flutuação na Barra do Rio Sucuri (120)2h

Dia3: Balneario Municipal (30)Livre + Aquario Natural(170/150)2h30

Dia4: Flutuação no Rio da Prata (198/168)4h + Lagoa Misteriosa (130) 1h40

Dia5: Gruta do Lago Azul (60/45)1h40 + Gruta São Miguel(45/36)1h

Valeu galera, qualquer dica é bem vida.

Abraço

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...