Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros

Fiz todos os passeios pela ABN Turismo. Ela fica bem no centro.

O e-mail de Juci é esse: juci.melo@agenciaabn.com.br. Eu não ganho nada para indicar. É que ela me atendeu muito bem, aí eu falei que ia indicar ela a todo mundo que fosse em Bonito, rrsrsrs.

Eu mandei um e-mail para ela ontem para saber algumas informações. Até agora ela não respondeu. Então não sei se ela tá de férias. Se não conseguir falar com ela, o site da agência é esse: http://www.agenciaabn.com.br/

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Fui á Bonito agora em setembro de 2014 e para mim tem 3 passeios importantes: Rio do Peixe, Rio Sucuri e Rio da Prata, fiquei na Pousada Segredo bem próximo a praça das Piraputangas ou seja bem próxima a rua central onde tudo acontece. Como eu estava sozinha fiz todos os passeios com transportes compartilhados , o atendimento foi muito bom. ::otemo::

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal bom dia,

acabei de me registrar e me desculpem se isso já foi postado.

Estou planejando ir para bonito em Outubro próximo com a família (Eu - Esposa - Dois filhos adolescentes e nora), como este ano será de vacas magras gostaria de saber se com R$ 2.000,00 é possível realizar esta viagem, saindo e voltando de Goiânia (avião), em uma quarta feira e voltando no domingo.

Poderiam me auxiliar com isto?

Link para o comentário
  • Membros
Pessoal bom dia,

Estou planejando ir para bonito em Outubro próximo com a família (Eu - Esposa - Dois filhos adolescentes e nora), como este ano será de vacas magras gostaria de saber se com R$ 2.000,00 é possível realizar esta viagem, saindo e voltando de Goiânia (avião), em uma quarta feira e voltando no domingo.

Boa noite Alex, 2.000 incluindo tudo? Se for acredito que 2.000 para 5 pessoas é pouco. Vou para Bonito em Março e achei tudo bem caro. Só o transporte compartilhado para sua família sairia a $800 total ou alugando carro um pouco menos que isso,na faixa de $700,isso só para chegar e sair de Bonito,para os passeios o valor é a parte.

Da uma olhada nesse nesse relato,tem muitas dicas econômicas. bonito-ms-para-quem-quer-gastar-pouco-t61100.html

Link para o comentário
  • Membros
Pessoal bom dia,

Não dá, pois são 5 pessoas, e os passeios custam mais de 100, 00.

Então, 3 dias de passeio a 500, 00 só ai 1500, 00.E não são os melhores passeios.

A Nathy fez um relato quando esteve lá, de uma olhada. Não tem para onde fugir, ja que os preços são tabelados pela extrema direita que manda ali.

Link para o comentário
  • Membros

Alex.nascimento

2mil reais ? para 5 pessoas? De avião?

Inviavel!!

Como pode ser lido ao longo dos posts e diversos relatos aqui no site, Bonito faz jus ao nome (isso é inegável), no entanto paga-se o “ar q vc respira”.

Todos os passeios são pagos, os mais baratos são os balneários/grutas, que está na faixa de 30/40 reais e ainda assim não há uma atratividade taooooo incrível assim se comparado as flutuações nas nascentes ou passeios nas cachoeiras ao redor.

Sinceramente se vc ir a Bonito e não fizer uma flutuação, que custa uma media de 150/200 reais, creio que a visita em Bonito deixará a desejar.

Como vc pretende ir em Outubro, há tempo suficiente para fazer economias.

Desde já, faça pesquisas constantes de passagens aéreas, nos últimos tempos tem aparecido varias promoções para tal região (ate mesmo com milhagens).

Negocie e barganhe as hospedagens, uma vez que estará com 5 pessoas, mas já adianto, que as pousadas la são bem simples, do tipo “so pra dormir”, a não ser que queira um resort e pagar $$ por isso. Ouvi boas referencias do hostel, que nesse caso poderá fechar um quarto apenas para vcs.

Procure ir em baixa temporada (longe de férias escolares e feriados), os preços dos passeios (que são todos tabelados) são mais baratos.

Enfim...essa e demais dicas podem acessar o meu relato o qual o D FABIANO referenciou.

- Bonito MS (junho/2013)

e-bonito-e-bonito-e-e-bonito-bonito-ms-t83989.html#p857478

ademais fico a disposição para eventuais duvidas.

Mas a palavra final é: junte dinheiro e vá!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

Estou pensando em ir a bonito esse ano entre os meses de abril/maio. To procurando uma passagem num preço bom.

Minha pergunta é em relação ao roteiro.

Vocês acham que daria pra fazer esse roteiro de boa?

DIA 1

gruta lago azul

bote rio formoso

DIA 2

Estancia mimosa

boia cross

DIA 3

Rio prata

Lagoa Misteriosa

DIA 4

Rio sucuri

Praia da Figueira

DIA 5

aquario natural

parque das cachoeiras

Pelo que andei pesquisando, os dias 1, 2, 3 e 4 estão tranquilo. Minha grande dúvida é em relação ao dia 5. Será que dá? Alguma sugestão de alteração?

Valeu!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...