Membros Alessandrammb Postado Março 27, 2013 Membros Postado Março 27, 2013 Obrigada Camila! Bom ter uma vizinha animada!! Bjo Citar
Membros Willian.SP Postado Março 28, 2013 Membros Postado Março 28, 2013 Boa pessoal, sou de Jundiaí, acabei de fazer o pedido do Passaporte do Trilhas de SP, estou interessado em fazer as trilhas do projeto, não tenho experiência alguma em trekking mas disposição e energia de sobra, faço outros esportes então fisico não é o problema, decidi começar pelo projeto para adquirir experiência e claro, conhecer novos lugares e pessoas, vou ficar de olho no tópico, contem comigo como parceiro para as trilhas. Facebook: http://www.facebook.com/willian.moreira.35 Citar
Membros Victor Rzepian Postado Março 28, 2013 Membros Postado Março 28, 2013 Oi Camila! nunca fiz uma trilha na vida, mas eu topo quando vcs forem fazer alguma coisa não muito longe da capital t+ Citar
Membros CamilaRG Postado Março 31, 2013 Autor Membros Postado Março 31, 2013 Willian e Victor: sejam bem vindos ;D Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Abril 1, 2013 Membros de Honra Postado Abril 1, 2013 Galerinha, quem quiser se juntar ao nosso grupo no facebook, peça pra ser incluído no Nação Trilheira (link abaixo). Nossa próxima viagem será dia 20 de abrilk para Socorro, para fazermos a Tirolesa Voadora. https://www.facebook.com/groups/284654088293780/ P.S. a única "exigência" que fazemos é participação ativa no grupo, principalmente nas viagens e passeios da galera. Quem não a tiver, poderá ser excluído do grupo por falta de participação, ok?? Citar
Membros MiguelMEK Postado Abril 3, 2013 Membros Postado Abril 3, 2013 Segundo o site climatempo nao há previsao de chuva nesse domingo em Sao Luis do Paraitinga. Vamos então ? Citar
Membros brunosl Postado Abril 4, 2013 Membros Postado Abril 4, 2013 mandei o convite no grupo! To dentro quando coincidirem as datas,,, Citar
Membros CamilaRG Postado Abril 5, 2013 Autor Membros Postado Abril 5, 2013 Segundo o site climatempo nao há previsao de chuva nesse domingo em Sao Luis do Paraitinga. Vamos então ? Vixi, não vai dar esse final de semana pra mim D: tenho mil coisas de família /= Quem sabe final de semana que vem? Vamos ficar ligados na previsão do tempo Bruno: Seja bem-vindo Citar
Membros Kawashima Postado Abril 9, 2013 Membros Postado Abril 9, 2013 Tudo bem, galera! Eu topo sim, mas vcs já tem algo planejado! ABs, favor me manter em contato. Citar
Membros brunosl Postado Abril 10, 2013 Membros Postado Abril 10, 2013 Estou aguardando ser aceito no grupo do FB... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.