Membros MiguelMEK Postado Março 20, 2013 Membros Postado Março 20, 2013 Alguém sabe se precisa de guia? Citar
Membros CamilaRG Postado Março 21, 2013 Autor Membros Postado Março 21, 2013 Alguém sabe se precisa de guia? então, não tenho certeza de todas trilhas, mas a trilha do Garcez eu sei que precisa, mas o guia é do parque mesmo, só agendar o dia antes! Mas dá uma olhada no site do projeto que lá fala quais trilhas precisam de guia e tem os telefones de contato tbm ;D abraços Citar
Membros MiguelMEK Postado Março 21, 2013 Membros Postado Março 21, 2013 Eu li os relatos do Guilherme, a trilha é feita com guia do parque. Qual trilha preferem ? Parece que a do Pirapitinga é melhor. Citar
Membros MiguelMEK Postado Março 21, 2013 Membros Postado Março 21, 2013 Somos em 4 por enquanto, sou de São José dos Campos, e vocês? Abs Citar
Membros CamilaRG Postado Março 22, 2013 Autor Membros Postado Março 22, 2013 Pra mim qualquer uma, pretendo fazer todas então tanto faz... Sou de Guara Citar
Membros adrisoares Postado Março 25, 2013 Membros Postado Março 25, 2013 Olá Camila! Meu nome é Adriana, sou de Sampa. Acabei de me registrar no Mochileiros.com. Curti sua proposta! Gostaria de saber se estão rolando as trilhas e quais as próximas... Aguardo seu contato! Obrigada! Citar
Membros Alessandrammb Postado Março 25, 2013 Membros Postado Março 25, 2013 Oi Camila! Tudo bom? Moro em Guará e gostaria de participar destas trilhas com o grupo. Meu contato: www.facebook.com/alessandra.branco Vou acompanhando! Abçs Citar
Membros CamilaRG Postado Março 26, 2013 Autor Membros Postado Março 26, 2013 Olá Camila!Meu nome é Adriana, sou de Sampa. Acabei de me registrar no Mochileiros.com. Curti sua proposta! Gostaria de saber se estão rolando as trilhas e quais as próximas... Aguardo seu contato! Obrigada! Oi Adriana! Seja bem vinda ao grupo! Espero que goste bastante! Ainda não começamos a fazer as trilhas do passaporte, porque só anda chovendo e dai fica difícil, mas assim que começar a diminuir as chuvas eu postarei aqui no grupo agitando pra marcarmos uma data! É só ficar ligada nas atualizações do tópico ^^ Foi nada! Bjs Oi Camila!Tudo bom? Moro em Guará e gostaria de participar destas trilhas com o grupo. Meu contato: www.facebook.com/alessandra.branco Vou acompanhando! Abçs Oi Alessandra! De guará também? Legal! Te adicionei no fb ;D bjs Citar
Membros adrisoares Postado Março 27, 2013 Membros Postado Março 27, 2013 Ok Camila! Obrigada! No aguardo... Beijo! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.