Membros paschoalini Postado Fevereiro 3, 2013 Membros Postado Fevereiro 3, 2013 Bacana isso heim. Confesso que raramente tive esse contato com a natureza, mas esse ano irei mudar isso !!! Estou em Ribeirão Preto se for partir algum grupo daqui ou alguem que vá participar aos finais de semana fica meu contato: http://www.facebook.com/#!/fabio.paschoalini paschoalini1129@hotmail.com Abraço Paschoalini Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Fevereiro 3, 2013 Membros de Honra Postado Fevereiro 3, 2013 Oi, Camila!!! Sim, faremos a trilha do Pai Zé novamente... E segue abaixo link do meu relato da viagem pra Trilha do Garcêz, em Paraitinga...se quiser ver, também tem o da Pirapitinga (achei essa trilha melhor...). e-a-viagem-nao-para-trilha-do-garcez-em-s-luis-do-paraitinga-t73235.html?hilit=trilha%20do%20garc%C3%AAz#p776387 Citar
Membros letszm Postado Março 11, 2013 Membros Postado Março 11, 2013 Olá, sou nova aqui, mas tb busco cia para fazer trilhas em SP. Caso estejam programando alguma, gostaria de fazer parte Leticia Citar
Membros Junior_Holds Postado Março 14, 2013 Membros Postado Março 14, 2013 Olá Camila, estou dentro tbm, segue e-mail p/ contato junior_holds@hotmail.com valeu! Citar
Membros MiguelMEK Postado Março 14, 2013 Membros Postado Março 14, 2013 Quem topa agendar uma trilha em São Luiz do Paraitinga no domingo 7 de abril? Citar
Membros CamilaRG Postado Março 16, 2013 Autor Membros Postado Março 16, 2013 Oi Pedro! Entao, não sou de sp...mas irei postando as trilhas que for fazer aqui, dai vc estará convidado ;D bj Paschoalini legal isso! Poder respirar o ar puro, sentir o vento no rosto e o canto dos animais é demais!! ^^ Guilherme: poxa, não consegui ir na trilha.../= mas quero ainda! Eu li seu relato, muito bom! Vai me ajudar bastante! Letszm: opa, é só ficar ligada aqui no tópico!! ;D Junior: ;D anotado!! Miguel: Eu suuuuper topo!! Ainda não consegui fazer a trilha de São Luiz por causa das chuvas (todo dia uma tempestade) dai fica dificil...mas creio que lá pelo dia 7 de abril já estará melhor (aparentemente está melhorando...) mas vamos manter contato!! P.S.: ainda não consegui fazer nenhuma trilha do passaporte, começo do ano tá super corrido e as chuvas não param (com mtos raios etc), entao fica super chato fazer trilha né? Mas pretendo começar em abril, se as chuvas melhorarem ;D dai aviso vcs aqui! Fiquem ligados no tópico, pq falar com cada um fica difícil /= Citar
Membros CamilaRG Postado Março 19, 2013 Autor Membros Postado Março 19, 2013 Que bom, muitas pessoas se animaram com o projeto (eu fui uma das kkkk) \õ fiquem ligados aqui no tópico!! ;* Citar
Membros Junior_Holds Postado Março 20, 2013 Membros Postado Março 20, 2013 Vamos combinando o esquema, pois esta próximo, nos encontraremos lá? eu irei de moto....... até....... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.