Membros Leticia.olp Postado Janeiro 29, 2013 Membros Postado Janeiro 29, 2013 Olá Camila! Tudo bem? Eu super topo participar do roteiro de Trilhas! Tenho disponibilidade aos fins de semana. Já fiz algumas na região sudoeste de SP, mas nenhuma do circuito das 40 trilhas. Mantenha-me informada, por favor. Até (: Citar
Membros CamilaRG Postado Janeiro 29, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 29, 2013 Oi Leticia! Tudo sim e com você? Te manterei informada sim! Legal as pessoas se interessarem Bjs, até! Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Janeiro 30, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 30, 2013 Claro, gente, são todos bem-vindos!!!! Segue abaixo link do grupo no facebook. https://www.facebook.com/groups/284654088293780/ Citar
Membros MiguelMEK Postado Janeiro 30, 2013 Membros Postado Janeiro 30, 2013 Ola Camila, sim minha intencao é aproveitar as cidades proximas Citar
Membros CamilaRG Postado Janeiro 30, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 30, 2013 Guilherme: opa, já entrei lá então! :'> Miguel: Então okay, aviso vcs das trilhas e qm puder ir será legal! Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Janeiro 31, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 31, 2013 Estamos programando comemorar um ano do Nação Trilheira no Pico do Jaraguá, no dia 2 de Março!!!! Citar
Membros CamilaRG Postado Janeiro 31, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 31, 2013 Guilherme vocês vão pela trilha do Pai Zé? ^^ Citar
Membros MaraMenezes Postado Janeiro 31, 2013 Membros Postado Janeiro 31, 2013 Gostaria de fazer parte dessas trilhas.. Alguma agora para fevereiro? Face: mnz.marinha@gmail.com Citar
Membros CamilaRG Postado Janeiro 31, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 31, 2013 Oi Mara! Legal! Então, to marcando a trilha do Garcez em São Luiz do Paraitinga, mas ainda não sei a data, porque falta saber como vamos pra lá etc Te adicionei no fb! Vamos combinar sim! Citar
Membros Pedro HF Postado Fevereiro 3, 2013 Membros Postado Fevereiro 3, 2013 Oi Pessoal, Tenho o objetivo de fazer todas estas trilhas também! Já fiz algumas, muito boas e faço de novo se for o caso. Adoraria me juntar ao grupo de vocês! Estou em SP, se alguém for sair daqui, podemos rachar a gasolina. facebook: pedro.harrison.10 email: pedrosp20@yahoo.com.br Abraços!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.