Membros CamilaRG Postado Dezembro 20, 2012 Membros Postado Dezembro 20, 2012 Oi pessoal, muitos já devem saber desse programa do estado de sp, mas pra quem ainda não sabe, olhem nessa página: http://www.ambiente.sp.gov.br/trilhasdesaopaulo/ e nessa: http://www.ambiente.sp.gov.br/trilhasdesaopaulo/passaporte/. Eu e um amigo queremos em 2013 fazer as 40 trilhas (ou o máximo que der, já que vou estar em ano de estudos para vestibular etc) Pretendemos começar pelas trilhas da minha região, como as de Cunha, e ir aos poucos indo estado de São Paulo à fora. Quem topa? Poderíamos fazer trilhas com o grupo daqui do fórum, as que der pelo menos! Abraços e um feliz natal e um ótimo 2013 Citar
Membros sabrina280 Postado Dezembro 29, 2012 Membros Postado Dezembro 29, 2012 Olá Camila! Eu super topo, há muito quero fazer trilhas por sp e me preparar para trilhas fora de sp nas férias! Mas tem um porém.... eu trabalho as finais de semana, não todos, um sim e um não. Podemos nos programar e fazer as trilhas! Vcs já pensaram em um roteiro? Citar
Membros CamilaRG Postado Dezembro 29, 2012 Autor Membros Postado Dezembro 29, 2012 Olá Camila!Eu super topo, há muito quero fazer trilhas por sp e me preparar para trilhas fora de sp nas férias! Mas tem um porém.... eu trabalho as finais de semana, não todos, um sim e um não. Podemos nos programar e fazer as trilhas! Vcs já pensaram em um roteiro? Oi Sabrina!! Legal! Não tem problema, é só a gente se falar e ver quando você pode, eu posso qualquer final de semana, então é só vermos o melhor. Sobre o roteiro, estamos preparando ainda, vamos começar pelas trilhas de cunha e provavelmente depois as do litoral. Assim que eu terminar o roteiro eu posto aqui no fórum. Ah, e se quiser me adicionar no facebook pra irmos conversando ao longo do planejamento: https://www.facebook.com/camila.rezende.71 Abraços! Citar
Membros danielle.farias Postado Janeiro 27, 2013 Membros Postado Janeiro 27, 2013 Olá Camila, sou de São José dos Campos e também estou procurando um grupo para fazer trilhas pela região. Eu topo sim, vamos mantendo então. Abç Citar
Colaboradores Felipe Santos Postado Janeiro 27, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 27, 2013 Muito legal esse projeto Trilhas de São Paulo! vc conhece e aprende muitas coisas legais! Ja estou quase terminando o livreto (faltam 4 apenas!) vale a pena! quero voltar em algumas, vai divulgando as que vc for fazer? bjs Citar
Membros tatiane.b Postado Janeiro 27, 2013 Membros Postado Janeiro 27, 2013 Eu também quero participar, mas sou da Capital, então talvez eu não participe de todas por hora... posta o roteiro para eu me organizar para ir também, fiquei super afim!!! e com companhia... Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Janeiro 28, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 28, 2013 Já fiz algumas das trilhas do passaporte, inclusive temos um grupo no facebook, chamado Nação Trilheira, em que marcamos diversos passeios e trilhas, tanto do passaporte como de outros locais. E estamos planejando voltar ao Pico do Jaraguá agora em fevereiro, comemorando um ano do grupo. Citar
Membros Claumuhs Postado Janeiro 28, 2013 Membros Postado Janeiro 28, 2013 Camila, estão programando alguma trilha em fevereiro? Citar
Membros MiguelMEK Postado Janeiro 28, 2013 Membros Postado Janeiro 28, 2013 Interessante, nas trilhas proximas de Sao Jose dos Campos, aos domingos gostaria de ir tambem https://www.facebook.com/#!/miguel.kouri Citar
Membros CamilaRG Postado Janeiro 28, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 28, 2013 Danielle: Oi Danielle, poxa legal! Vamos combinar sim Felipe Santos: Só quatro? Caramba... Pode deixar que falo com você sim :'> Tati: Então tati, o roteiro tá meio difícil de fazer agora, porque meus amigos viajam e fica difícil marcar com certeza, mas assim que as aulas voltarem ficará mais fácil fazer um roteiro daí postarei aqui para vocês saberem! Guilherme: Legal saber do grupo! Posso entrar nele? Claudia: Estamos sim! Só não sei quais ainda, mas acho que vou fazer alguma do litoral, porque ainda vou estar em férias! Aviso vocês assim que marcar! Miguel: Parece que não tem trilhas em são josé nesse projeto /= mas não dá pra você ir para algumas cidades de perto? em um dia dá, dependendo da duração da trilha Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.