Membros engand.andre Postado Dezembro 20, 2012 Membros Postado Dezembro 20, 2012 Pessoal, o que acham desse roteiro? Esse roteiro foi elaborado com a ajuda da Cristiane (ou Eshana). Faço questão de tomar um café com ela na Índia como forma de agradecimento pelas inúmeras dicas! A Índia, como o Brasil, é um país multifacetado e as escolhas dos locais de visitas invariavelmente não vão englobar tudo que o país tem a oferecer. Por isso, é um roteiro a ser feito com serenidade. As opções são inúmeras. Como eu comentei que gosto de fugir dos roteiros essencialmente turísticos, e como eu tenho um tempo razoável para visitar o país, Eshana sugeriu uma viagem ao sul, predominantemente hinduísta, a visita ao Triângulo Dourado, mais turístico e uma viagem à Rishikesh. De Istanbul, pego um vôo direto a Chennai e fico de 3 a 4 dias. Conhecer além da cidade de Chennai, Mahabalipuram e Kanchipuram. Posteriormente, vou de trem de Chennai a Tanjore/Trichy, usando mais 3 dias de viagem. Depois irei a Madurai ver a cerimônia noturna de um dos templos mais lindos da India, Periyar e Kumarakon. Cinco ou seis dias no total De Kumarakon, pretendo seguir viagem de barco até Kochi: dois dias no total. De Kochi ir a Delhi. Trem ou avião, a analisar. Passar por Goa? Mumbai? Se positivo, mudo a ordem do roteiro abaixo, fazendo primeiro o Triângulo Dourado e deixando Delhi e Rishikeshi para o fim da viagem. Caso eu vá de avião: Fico em Delhi 3 dias e pego um trem a Haridwar e depois um ônibus a Rishikesh. Cinco dias de relaxamento. De volta a Delhi, ir ao Triângulo Dourado. Jaipur, uma parada em Fatehpur Sikri, e depois Agra. No caminho posterior a Jhansi, parar em Orccha. Posteriormente, Khajuharo e Varanasi. Oito dias no total. O total da viagem à India pode resultar em 25 a 35 dias dependendo se visito Goa e Mumbai. Citar
Membros TAYLA MACHADO Postado Novembro 3, 2013 Membros Postado Novembro 3, 2013 Andre, tu ja foi? ja comprei as inhas passagens para delhi e estou querendo saber informacoes de quem foi! valeu! Citar
Membros engand.andre Postado Novembro 3, 2013 Autor Membros Postado Novembro 3, 2013 Sim Tayla! Veja o blog na parte da Índia e depois me pergunte o que tiver interesse! Citar
Membros TAYLA MACHADO Postado Janeiro 20, 2014 Membros Postado Janeiro 20, 2014 Andre, tudo bem? eu tou com uma pequena dificuldade em relaçao a compra de passagens de trens....como pretendo ir a rishikesh, agra e jaipur por trem, queria saber se consigo comprar lá na hora, pq pelo o que vi, é dificil comprar as passagens aqui no brasil( esse lance do celular enrola tudo).....pra tu foi tranquilo? indica alguma agencia de viagem la? ahhhh e se puder me indicar um hotel em deli em agradeco!!!! namaste! Citar
Membros engand.andre Postado Janeiro 20, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 20, 2014 Tayla, td joia? Como eu escrevi no post (http://www.viagemlenta.com/2013/01/dias-41-44-nova-delhi-e-agra.html) de Delhi no meu blog, eu não comprei as passagens por conta, mas pedi para uma agência. Vc vai deixar uns trocados a mais com eles, mas eles podem arrumar lugares que pessoas físicas não têm acesso. Eu achei melhor. Sobre o hotel, eu comentei no post sobre o Chanakya. Veja se atende suas necessidades. Ah, e toma cuidado em andar na Índia só... Qualquer coisa, estamos aí! Boa viagem! Citar
Membros massaoiwanaga Postado Janeiro 29, 2014 Membros Postado Janeiro 29, 2014 Andre e Tayla, eu moro em Bangalore na India e tenho um mochilao programado que estou mandando abaixo, nem tudo esta amarrado, esta aberto a alteracoes. Se coincidir alguma datas avisa por facebook (Massao Iwanaga). Abracos 9/Marco - New Delhi (India) de 10 a 28 de Marco - Delhi, Agra, Jaipur, Udaipur, Jaiselmer, Amristar, Mcleodganj, Manali, Rishikesh, Delhi 29, 30 - GOA 31 - GOA > Bangalore Citar
Membros TAYLA MACHADO Postado Fevereiro 1, 2014 Membros Postado Fevereiro 1, 2014 Oi massao? entre os dias 10 a 28 estarie programando mais ou menos a mesma viagem que voce....olha meu itinerario abaixo..... http://www.tripline.net/trip/40_days_dream-4627175614201007BAE1E52745F77BA5?n=7 tu vai passar o holi em vrindavan? tayla Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.