Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 23, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Le seu roteiro esta bacana , mas Puno vc pode ficar um dia, lá não tem muito o que fazer, basta um dia. Quanto a Bolívia é bom deixar um ou dois dias de sobra, é um país imprevisível com manifestações frequentes e bloqueio de estradas. Estive lá em Setembro e houve uns 3 protestos com Estradas fechadas. Quanto a grana Peru já não é tão barato quanto era quando fui a primeira vez em 2008, em Setembro passei dois dias lá pela terceira vez, Chile tb é um pouco mais caro. Agora Bolívia é muito barato. Te indico o El Solário Hostel, bom e barato e tb possui uma ag. onde vc pode contratar seus passeios. Dol Hil muito Bom, Chalcataya muito bom. Vale da Lua muito ruim, Tihwanaco não vale a pena. Ilha do Sol lindo de mais e muito barato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Le.brentegani Postado Dezembro 27, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Valeu pelas dicas, acabei optando pelo visa travel com uma parcela da grana e no bolso mesmo outra parcela. Ai vou levar um cartão internacional em caso de necessidade. A respeito de puno, é muito bom saber disso, e eu não sou muito ligada em grandes cidades, então se a viagem atrasar eu nem fico em la paz. acho que está td esquematizado, agora é só correr para o abraço! Juliane, se quiser add meu face para conversarmos, com o mesmo nome que está aqui. Abraços e obrigadaa a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 27, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Le um aviso importante quanto a Cartão de crédito. Na Bolívia em nenhum Banco , comércio e etc, nenhum lugar aceita American e D'iner, eu passei alguns perrengues pq não conseguia usar meu D'iner. Tb vi um casal de brasileiros no mesmo Banco que eu falando com o gerente por indicação da ag do Banco do Brasil mas não teve jeito, lá só Visa e Master Card. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Le.brentegani Postado Janeiro 4, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 Oioi galera. Bom, acabei fazendo o visa travel money, tem suas vantagens mas aqui no peru cusca USS5 o saque. Até agora a viagem foi muito legal. Estou em aguas, vou para macho picchu, cuzco ale muito a pena! Agora estou procurando onibus que saia amanha depois das 22h de cuzco para tacna, mas acho que não tem. Estou escrevendo meu elato, depois posto com dicas! Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.