Membros raizamattos Postado Dezembro 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Olá Viajantes! Pretendo fazer um mochilão de mais ou menos 25 dias pela América do Sul em Julho de 2013, e estou procurando companhia! não tenho um roteiro certo de cidades, mas aceito sugestões! E aí, alguém embarca nessa Trip? Beeeijos, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores benattihz Postado Dezembro 23, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Olá, Meu mochilão será em janeiro, para os mesmos paises que você está pretendendo. Abaixo o meu roteiro: 18/jan Horizontina - Rio Grande do Sul 19/jan Porto Alegre,RS - Campo Grande - Puerto Quijarro 20/jan Puerto Quijarro - Santa Cruz de la Sierra 21/jan Santa Cruz de la Sierra - La Paz 22/jan La Paz, Bolivia 23/jan La Paz, Bolivia - Copacabana 24/jan Cobacabana, Bolivia 25/jan Cobacabana, Bolivia - Puno, Peru, 26/jan Cuzco, Cusco, Peru, 27/jan Cuzco, Cusco, Peru, 28/jan Cuzco, Cusco, Peru, - Machu Picchu 29/jan Cuzco, Cusco, Peru, - Machu Picchu 30/jan Cuzco, Cusco, Peru, - Machu Picchu 31/jan Cuzco, Cusco, Peru, - Machu Picchu 01/fev Cuzco, Cusco, Peru, 02/fev Arequipa, Peru, 03/fev Arequipa, Peru, 04/fev Arequipa, Peru, 05/fev La Paz, Bolivia 06/fev La Paz - Oruro - Uyuni 07/fev Uyuni, Potosi Department, Bolivia, 08/fev Uyuni, Potosi Department, Bolivia, 09/fev Uyuni - San Pedro de Atacama 10/fev San Pedro de Atacama, Chile, 11/fev San Pedro de Atacama, Chile, 12/fev SALTA, argentina 13/fev SALTA, argentina 14/fev SALTA, argentina 15/fev Possadas, Argentina 16/fev Possadas, Argentina 17/fev Horizontina - Rio Grande do Sul Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros julioc Postado Dezembro 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 Eu e um grupo vamos ir por esse destino, só não iremos ao Chile! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rfontenele Postado Dezembro 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 Tô querendo fazer a mesma trip em Julho também. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabiomirandasp Postado Dezembro 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 Eu farei essa trip ( Bolivia, Chile, Peru) em junho 2013, não consigo trocar por outro mês, interessados : https://www.facebook.com/fabiosurreal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Janeiro 2, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Cria um tópico no "companhia para viajar" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rhamon Nascimento Postado Janeiro 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 ola! eu to querendo fazer o mesmo roteiro na mesma época. Na real to meio perdido ainda, comecei a pesquisar tem pouco tempo. Quem sabe um pode ajudar o outro! me add msn ou me manda um email, trocar ideia com alguem que ta pensando a mesma coisa seria mt bem vinda email: nascimento14@hotmail.com abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielribeiro86 Postado Janeiro 4, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 Olá!! Defina um roteiro e monte um tópico no "cia para viajar", ou você pode pesquisar por la e achar diversos grupos que estão com roteiros montados e embarcar junto... De qualquer forma, estou enviando meu roteiro, vou sair dia 02/03.. qq duvida manda msg! Campo Grande Puerto Suárez / Puerto Quijarro Santa Cruz de La Sierra Sucre Potosí Uyuni (Salar) San Pedro do Atacama Arica Tacna Arequipa Nazca Ica Cuzco (Vale Sagrado) Ollantaytambo Águas Calientes Machu Picchu Águas Calientes Cuzco Puno Copacabana La Paz t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cristiane Monteiro Postado Junho 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Olá Viajantes! Pretendo fazer um mochilão de mais ou menos 25 dias pela América do Sul em Julho de 2013, e estou procurando companhia! não tenho um roteiro certo de cidades, mas aceito sugestões! E aí, alguém embarca nessa Trip? Beeeijos, Olá, Eu estou indo também agora em Julho fazer esse roteiro Bolívia, Peru, Chile e Argentina! Estou indo sozinha também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.