Membros Kidim Postado Dezembro 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Fala moçada!! To saindo pro segundo mochilão (sou um folgado, venho pedir dicas e nada de postar o relato né? rs prometo que ainda vou criar coragem/arrumar tempo pra postar detalhadamente aqui), dessa vez pela america do sul, dia 07 de janeiro com retorno 17/2, sendo 40 dias de viagem. Saio de Uberlandia ate GYN de carona; GYN p/ Campo grande de avião; em Corumbá pego o famoso "trem da morte/trem do pó " que sobe até as proximidades de Machu Pichu e após conhecer vou descendo de carona até a região do Atacama, passando e conhecendo Peru, Bolivia e Chile. Alguma dica de algo q n posso deixar de visitar/experimentar/conhecer ? Abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nati. Postado Dezembro 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 oii bom, como nao conheço la ainda, mas estou indo semana que vem pra lá... vou falar os lugares por onde eu pretendo passar, dai voce da uma pesquisada e ve se te agrada! Copacabana/Puno - Lago Titicaca e Ilha del sol Cuzco - Vale Sagrado, Aguas Calientes, Machu Pichu Lima - Conhecer as aguas do Pacifico ;p, dizem qe Lima é encantadora e vale a pena conhecer Nazca - Linhas de Nazca, cemiterio de mumias. Arequipa - Vulcão el Mist, canon del coca La Paz - Vale de la luna, sitio arqueológico Tiahuanaco Cochabamba - Maior Cristo do Mundo (maior que o do Rio) mas é passeio de 2 horas, só pra ver mesmo. Potosi - Salar uyuni Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.