Membros Chicão-SP Postado Dezembro 18, 2012 Membros Postado Dezembro 18, 2012 Buenas, Companheiros! Sou novato por aqui (meu primeiro post)... Porém, já venho acompanhando e utilizando varias dicas dos Mochileiros de plantão! Bom, decidi de ultima ora (hoje) fazer uma viagem de Réveillon para uma das duas Chapadas (Veadeiros ou Guimarães). E para colocar o ponto final nesta história, gostaria da ajuda dos senhores mais experientes: Qual seria a diferença básica entre as chapadas (visual, etc...)? Tem muita diferença no custo entre estas chapadas (desconsiderando passagem)? Qual teria o custo/beneficio melhor? (passeios, Camping, pousada, restaurante)? Os valores mudam muito com o réveillon? P.S.: Saio de São Paulo, Rumo a um dos dois destinos! Citar
Membros polyleffid Postado Dezembro 27, 2012 Membros Postado Dezembro 27, 2012 e ai chicao...decidiu pra onde vai? Eu to indo pra chapada dos veadeiros Citar
Membros #Lidiane.Rabelo Postado Novembro 24, 2013 Membros Postado Novembro 24, 2013 Pessoal, irá rolar um evento muito top em alto paraíso, Osho Festival.. Estou indo de sp pra lá no dia 27-12 e fico até 01-01 no festival.. Logo depois estou livre.. Penso e conhecer o parque.. Borá? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.