Membros carolnalon Postado Janeiro 27, 2011 Membros Postado Janeiro 27, 2011 Pessoal, quanto tempo ficar no deserto do atacama? Vou ficar em Santiago e estava pensando em ir até San Pedro de Atacama (de avião). 2 ou 3 dias no deserto é suficiente para visistar pelo menos os principais locais? Obrigada Citar
Membros de Honra carlanog Postado Janeiro 28, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 28, 2011 Pessoal, quanto tempo ficar no deserto do atacama? Vou ficar em Santiago e estava pensando em ir até San Pedro de Atacama (de avião). 2 ou 3 dias no deserto é suficiente para visistar pelo menos os principais locais? Obrigada Sugiro de 3 a 4 dias. Dia 1 - Vale da Morte e Luna; Dia 2 - Salar Tara e Lagunas Cejas; Dia 3 - Geiser El Tatio; Dia 4 - LAgunas Altiplanicas. Bjs e Boas Viagens! Citar
Membros de Honra michel Postado Fevereiro 11, 2012 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 11, 2012 A maxim foi muito boa com exceção do guia Jesus do Lascar, se eu voltar ao Atacama faria os passeios com a Edith. Citar
Membros Biamorim Postado Maio 10, 2014 Membros Postado Maio 10, 2014 Quando em geral se da de gorjeta para os guias no Atacama? Vou daqui a duas senanas e estarei sozinha....Obrigada! Citar
Membros Rose_RJ Postado Julho 1, 2014 Membros Postado Julho 1, 2014 Quando em geral se da de gorjeta para os guias no Atacama? Vou daqui a duas senanas e estarei sozinha....Obrigada! Oi, Bia! E ai, como foi a sua viagem? pode me informar o horário das saídas de São Pedro para Uyuni e o retorno para São Pedro? Tenho q me organizar nos horários para comprar as passagens aéreas. Obrigada. Bjão Citar
Membros Biamorim Postado Julho 2, 2014 Membros Postado Julho 2, 2014 Quando em geral se da de gorjeta para os guias no Atacama? Vou daqui a duas senanas e estarei sozinha....Obrigada! Na semana que fui nevou e choveu muito infelizmente, nao permitindo que eu fizesse esse e varios outros tours. Recomendo uma agencia de viagen cujos precos dao bastante competitivos que eh o Mi Tampi. O luis Frias foi super prestativo apesar dos problemas climaticos que tivemos e nao fiz basicamente nada..... Vide o link desta agencia http://www.turismomitampi.com/ e o facebook deles: https://www.facebook.com/Turismomitampi/info Boa viagem e espero que tenha mais sorte! Bia Oi, Bia! E ai, como foi a sua viagem? pode me informar o horário das saídas de São Pedro para Uyuni e o retorno para São Pedro? Tenho q me organizar nos horários para comprar as passagens aéreas. Obrigada. Bjão Citar
Membros Carolina Castilho Postado Dezembro 15, 2015 Membros Postado Dezembro 15, 2015 Alguem sabe dizer se os tours que saem de Uyuni para Atacama envolve passeios pelo Atacama ou Atacama é apenas o final do tour? Caso nao inclua, existe a possibilidade de fazer Uyuni por conta própria?em quantos dias? Citar
Colaboradores vanessa.snobre Postado Dezembro 22, 2015 Colaboradores Postado Dezembro 22, 2015 Alguem sabe dizer se os tours que saem de Uyuni para Atacama envolve passeios pelo Atacama ou Atacama é apenas o final do tour? Caso nao inclua, existe a possibilidade de fazer Uyuni por conta própria?em quantos dias? A travessia geralmente envolve esses passeios: Visit to Uyuni Dry Salt Lake, Incahuasi Island (well know as Fish Island), handy crafts made in salt; Siloli Desert, Stone tree, Lagoons (Ramaditas, Hedionda and Cañapa) and altiplanic towns, hostal in front of Dry salt lake; Migration and Entrance to National Reservation, visit to White and Green lagoon, Hot springs, Geysers "Sol de mañana", Red Lagoon and basic refuge; Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.