Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
Valeu Michel, já peguei aqui o contato de várias empresas. Pelo andar da coisa, vou acabar reservando mesmo na Colque. Obrigada pela atenção.

se vale a experiencia dqm foi recentemente kakafloripa,

eu estive la em outubro, fui ate a colque, mas nao consegui seguir com eles pq eles so tinham vagas para 2 e estavamos em 3, mas conseguimos por outra empresa na hora, alias nao acho q precise se preocupar, vc mal desce do onibus e ja tem um monte de gente te abordando para vender pacotes para o salar (como em toda a bolivia) saindo no mesmo dia, precos variados, mas o q eu pude perceber é q a empresa no fim nao faz muita diferenca, qm faz a diferenca no seu tour e o GUIA, o nosso era tao bom, q fizemos passeios alem do combinado, entramos em lugares em q nenhum outro grupo entrou (obvio eles morreram de inveja) e por ai vai. no fim fiquei muito contente por nao ter ido pela colque, pq vi alguns guias deles e a cara deles era dq me deixariam no meio do salar se eu reclama-se de algo... mas creio q la vale a sorte, o Lino nosso guia foi fantastico, e nao a agencia, ja q ele me explicou (como eu ja tinha lido aq) q os guias sao independentes, os caros sao deles, e as agencias os chamam qndo tem trabalho pra eles, a agencia no fim so intermedia a coisa entre vc e o guia. por isso vai da sua sorte na hora de ter um bom guia!

espero ter ajudado!

abraco!

Pô!!! Muitíssimo obrigada pelo toque aí. Adorei! Fiquei até com vontade de contactar o Lino quando chegar lá. hehehe

Valeu mesmo!

• Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Postado
Valeu Michel, já peguei aqui o contato de várias empresas. Pelo andar da coisa, vou acabar reservando mesmo na Colque. Obrigada pela atenção.

se vale a experiencia dqm foi recentemente kakafloripa,

eu estive la em outubro, fui ate a colque, mas nao consegui seguir com eles pq eles so tinham vagas para 2 e estavamos em 3, mas conseguimos por outra empresa na hora, alias nao acho q precise se preocupar, vc mal desce do onibus e ja tem um monte de gente te abordando para vender pacotes para o salar (como em toda a bolivia) saindo no mesmo dia, precos variados, mas o q eu pude perceber é q a empresa no fim nao faz muita diferenca, qm faz a diferenca no seu tour e o GUIA, o nosso era tao bom, q fizemos passeios alem do combinado, entramos em lugares em q nenhum outro grupo entrou (obvio eles morreram de inveja) e por ai vai. no fim fiquei muito contente por nao ter ido pela colque, pq vi alguns guias deles e a cara deles era dq me deixariam no meio do salar se eu reclama-se de algo... mas creio q la vale a sorte, o Lino nosso guia foi fantastico, e nao a agencia, ja q ele me explicou (como eu ja tinha lido aq) q os guias sao independentes, os caros sao deles, e as agencias os chamam qndo tem trabalho pra eles, a agencia no fim so intermedia a coisa entre vc e o guia. por isso vai da sua sorte na hora de ter um bom guia!

espero ter ajudado!

abraco!

Pô!!! Muitíssimo obrigada pelo toque aí. Adorei! Fiquei até com vontade de contactar o Lino quando chegar lá. hehehe

Valeu mesmo!

q isso, pena q eu nao marquei o telefone dele, senao eu repassava, curti muito o trabalho dele mesmo.

mas tenho a foto ( é o cara do bone )

lino.jpg

abraco!

• Membros
Postado

Muito bom este post!!! Peguei várias dicas daqui e de outros posts aqui do site...como retribuição, deixo o link para um vídeo que fiz com as fotos da minha viagem pelo Peru-Bolívia-Chile durante 24 dias em Outubro de 2009:

Quem tiver alguma dúvida, me mande uma mensagem!

Boa viagem à todos!!!

Um abraço!

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado
Galera, o preço deste passeio varia quanto em $$$..... poderiam falar os valores em média por pessoa????

Vlw

Abrs

o preço varia em funçao da quantidade de dias q vc vai passear por la, qndo fui o mais barato q achei - pra 1 dia - era 50 dolares, o de 3 dias saiu 77 dolares - media la e de 75 - mas nao vai ser muito mais barato q isso, eu fui baixa temporada, com poucos turistas por la, os serviços foram bons e nao tenho muito do q reclamar, mas vale a dica de pedir pra colocar tudo o q foi ofertado no pacote no recibo q vao te dar, cheque o carro antes de sair, e pergunte pro motorista-guia se ele foi informado de tudo q ta no recibo! e se possivel vai com o Guia LINO - cara gente boa e ainda fez coisas por nos la q nenhum outro guia q tava la fez!

no meu relato tem algumas informaçoes sobre o salar e uma foto do LINO e o q ele aprontou com a gente! pode ser dificil de achar o rapaz la, mas se conseguir manda um abraço pra ele do amigo brasilenho aq! e curta pq o cara é firmeza!

http://www.mochileiros.com/bolivia-peru-mp-argentina-uruguai-24-dias-videos-fotos-t38172-30.html

precisando tamos ai!

abraço!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá,

Parabens pelo diário da viagem! Estou programando uma viagem para Santiago, Atacama e Uyuni para o proximo carnaval. Tenho 9 dias e 10 noites. Quantos dias voce sugere para cada lugar? Se ficar mto apertado, pensei em tirar o Uyuni do roteiro, mas gostaria muito de visitar esse lugar. O que voce sugere?

Super obrigada,

Fernanda.

• Colaboradores
Postado
Olá,

Parabens pelo diário da viagem! Estou programando uma viagem para Santiago, Atacama e Uyuni para o proximo carnaval. Tenho 9 dias e 10 noites. Quantos dias voce sugere para cada lugar? Se ficar mto apertado, pensei em tirar o Uyuni do roteiro, mas gostaria muito de visitar esse lugar. O que voce sugere?

Super obrigada,

Fernanda.

nanda,

o normal é ficar pouco tempo no lado chileno e mais no lado boliviano pelo quesito grana!

mas assim é dificil responder pra vc pois vc nao indicou por onde vc volta, o q eu recomendaria a vc é passe no maximo 2 dias em santiago, va para San pedro do atacama e aproveite os dias q sobrarem pelo deserto e siga pra Uyuni conhecendo o deserto de sal e tudo q tem por la, e se for voltar por La paz passe em Oruro, ja q vc vai no carnaval la tambem rola um na mesma epoca daq segundo li por aq e dizem q é muito belo.

abraço!

• 7 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá a todos,

Estou com passagem marcada para estes lugares que vc's comentaram. Porém devido ao conflito em Potosí estou preocupado se conseguiremos passar pela cidade(de preferência não parando em Potosí). Será que alguem sabe de alguma alternativa para chegar a Uyuni sem passar por Potosí saindo de Sucri? E ainda, subir para La Paz depois sem passar por Potosí ou Oruro. Estou com um pouco de pressa pois minha viagem está próxima.

A quem respoder antecipo agradecimento.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...