Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Vc pode chegar em Uyuni, dormir, ver o Salar de Uyuni no dia seguinte e ir embora a tarde. Dá uma olhada melhor no fórum da Bolívia, tem gente que não faz o passeio (que vale muito a pena) de 3 dias.

• Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Postado
Vc pode chegar em Uyuni, dormir, ver o Salar de Uyuni no dia seguinte e ir embora a tarde. Dá uma olhada melhor no fórum da Bolívia, tem gente que não faz o passeio (que vale muito a pena) de 3 dias.

Michelschon,

valew, vou dar uma olhada la por la paz pra ver se consigo algum passeio de um dia em Uyuni pra ver o Salar, tenho q ter certesa dq fazer por causa do trem, nao quero ficar boiando na city se eu ver q nao vai rolar o passeio e ai ter q esperar outro trem, sebem q se em lapaz eu ja tiver certesa ou nao posso ir ate de bus de la ate villazon (alias se acha q vira mais ir de bus ou de trem?), mas tbem acho q o de 3 dias vai ser dificil pq ai eu teria q sacrificar muito outros lugares q ja tao no roteiro, e tambem pq acho q o pobre aq nao teria tanta grana pra bancar uma viagem de 3 dias pelo salar, acho q vou me contentar com o q eu leio aq no forum!

hahahahah

valew pelas dicas

forte abraco!

• Colaboradores
Postado
Há saídas de passeios para Uyuni com origem em La Paz, dá uma olhada no site da colque http://www.colquetours.com/index06.htm

rapaz, eu olhei e vi q tem passeios de um dia (q e o q eu poderia fazer).... mas vou dizer... eles levam esse negocio do sal ao extremo... po (agora vem o trocadilho mais idiota q eu ja fiz na minha vida) ta bem salgadinho os precos... 40 dolares so pra um dia... bem obviamente eu ja tinha uma media dos passeios maiores, mas eu vou ter q ver no dia, pq 40 dolares pra mim da pra fazer muita coisa pela regiao, sebem q talvez eu ja esteja na dureza e contando (fora a grana da volta) as moedas pra passeios e comida... mas vai q eu nao ganho na loteria antes de ir ne!? ahahhahaha

mas obviamente eu agradeco e muito a ajuda! se eu passar por la eu vou escrever no sal uma homenagem a vc e tirar a foto (vao me chamar de baba obo! ahahahahhaha)

valew!

• Membros de Honra
Postado

Cara, vou contar uma experiência minha pra ilustrar um pensamento:

durante essa viagem ao Atacama ficamos na vontade de subir do vulcão Licancabur (um passeio que não sabiamos que existia antes de chegar lá), não fizemos isso por conta do preço do passeio que era como uns 230 USD, ou seja, uns R$ 500,00 na época, baita grana... não tinha isso em grana, mas poderia ter pago no cartão de crédito e deixado a dívida pra volta... bom, pensando bem hoje, rola um arrependimento de não ter ido. Quando eu poderei subir o Licancabur por R$ 500,00 ?!?!?! Agora fica muito mais caro pra eu fazer isso, perdi a oportunidade...

Então, não perca essas oportunidades... ;)

valeu !

• Colaboradores
Postado
Cara, vou contar uma experiência minha pra ilustrar um pensamento:

durante essa viagem ao Atacama ficamos na vontade de subir do vulcão Licancabur (um passeio que não sabiamos que existia antes de chegar lá), não fizemos isso por conta do preço do passeio que era como uns 230 USD, ou seja, uns R$ 500,00 na época, baita grana... não tinha isso em grana, mas poderia ter pago no cartão de crédito e deixado a dívida pra volta... bom, pensando bem hoje, rola um arrependimento de não ter ido. Quando eu poderei subir o Licancabur por R$ 500,00 ?!?!?! Agora fica muito mais caro pra eu fazer isso, perdi a oportunidade...

Então, não perca essas oportunidades... ;)

valeu !

Eu entendo esses argumentos... obvio q eu nao sei qndo vou voltar la e nem si vou voltar... ja q nao sei o dia de amanha,

mas o grande problema pra mim e q tem tantas coisas legais pra ver e ir, q praticamente vou levar um cronometro pra nao perder nada dq ja ta no roteiro, e eu fico pensando, putz seria massa ir no salar, mas tenho q avaliar se vale mais ele dq outro passeio, e se vou ter grana (meu maior problema na viagem... pq eu to desempregado e to indo com o seguro desemprego!!! doido eu nao?) pq tempo eu tenho de sobra... bem as passagens de volta ja tao compradas mas eu creio q conseguiria remarcar o voo sem onus... mas a grana tem q dar... senao... mas bem vamos ver o q eu consigo... vai q eu nao consigo o milagre da multiplicacao de verdinhas e consigo aproveitar melhor por la ne!? hahahahhhaha

mas eu bem q gostaria de ficar varios meses viajando pelas americas e conhecendo tudo q e canto... mas se tudo der certinho eu volto... a se volto... talvez nao pegue estes precos... mas bem... fazer oq ne!? antes era mais barato mas eu nao tinha nem tempo e nem grana... qndo tiver la eu devo ter os dois... nao sobrando... mas terei! (espero!)

valew!!!

• 1 mês depois...
  • Colaboradores
Postado

Michel!!! Seu relato é muito bom. Amei

Vou fazer essa viagem com a minha irma e meu amigo. Já peguei várias dicas suas. Vamos fazer o Salar de Uyuni também. Estou na dúvida com relacão a empresa para contratar o passeio. Nós nao vamos voltar a San pedro. De Uyuni nós vamos seguir. Mandei mail para a Desert Adventure e eles me ofereceram um pacote inacreditavelmente caro, coisa de 450 dólares por pessoa. Achei um absurdo, pois sei que fica em torno de 100-120 dólares. Vendo seu relato, vi q vc optou pela colque, mas vi tb que vcs tiveram alguns incovenientes nos alojamentos. O que vc recomenda? Precisa fazer reserva agora, ou deixo pra fazer quando chegar lá em San Pedro. Pq vou chegar no dia 19dez e só vou fazer a travessia no dia 23 dez.

Um abraço e parabéns novamente pelo relato.

• Membros de Honra
Postado
Vendo seu relato, vi q vc optou pela colque, mas vi tb que vcs tiveram alguns incovenientes nos alojamentos. O que vc recomenda? Precisa fazer reserva agora, ou deixo pra fazer quando chegar lá em San Pedro. Pq vou chegar no dia 19dez e só vou fazer a travessia no dia 23 dez.

Kaka, a maioria absoluta dos brasileiros vão pela Colque, muitos acham excelente, outros acham ruim... se vc ler o tópico sobre Salar de Uyuni e San Pedro de Atacama poderá ver outras opiniões além da minha. Como vc tem uma data exata para sair de San Pedro eu recomendo fazer a reserva com antecedência para não ter problemas, ok ?

obrigado pelos elogios, só tentei fazer a minha parte ::otemo::

• Colaboradores
Postado
Valeu Michel, já peguei aqui o contato de várias empresas. Pelo andar da coisa, vou acabar reservando mesmo na Colque. Obrigada pela atenção.

se vale a experiencia dqm foi recentemente kakafloripa,

eu estive la em outubro, fui ate a colque, mas nao consegui seguir com eles pq eles so tinham vagas para 2 e estavamos em 3, mas conseguimos por outra empresa na hora, alias nao acho q precise se preocupar, vc mal desce do onibus e ja tem um monte de gente te abordando para vender pacotes para o salar (como em toda a bolivia) saindo no mesmo dia, precos variados, mas o q eu pude perceber é q a empresa no fim nao faz muita diferenca, qm faz a diferenca no seu tour e o GUIA, o nosso era tao bom, q fizemos passeios alem do combinado, entramos em lugares em q nenhum outro grupo entrou (obvio eles morreram de inveja) e por ai vai. no fim fiquei muito contente por nao ter ido pela colque, pq vi alguns guias deles e a cara deles era dq me deixariam no meio do salar se eu reclama-se de algo... mas creio q la vale a sorte, o Lino nosso guia foi fantastico, e nao a agencia, ja q ele me explicou (como eu ja tinha lido aq) q os guias sao independentes, os caros sao deles, e as agencias os chamam qndo tem trabalho pra eles, a agencia no fim so intermedia a coisa entre vc e o guia. por isso vai da sua sorte na hora de ter um bom guia!

espero ter ajudado!

abraco!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...