Membros de Honra carlanog Postado Dezembro 31, 2008 Membros de Honra Postado Dezembro 31, 2008 Estou amando seu relato... Vc gostou do Hostal El Monte em San Pedro? Quanto custou? Bjs Citar
Membros de Honra michel Postado Dezembro 31, 2008 Autor Membros de Honra Postado Dezembro 31, 2008 Estou amando seu relato...Vc gostou do Hostal El Monte em San Pedro? Quanto custou? Gostamos sim... o único pequeno inconveniente é ser longe do centrinho de San Pedro, uns 10min de caminhada. Em compensação o local é extremamente tranquilo, vc é atendido pelos proprietários com muita simpatia e dedicação. Pagamos 25.000pcl (em dinheiro) o casal, em quarto com banheiro privativo, com café-da-manhã, mande um e-mail e fale com a Ester, eu consegui fazer a reserva só com e-mail, sem depósito. Citar
Membros de Honra serneiva Postado Janeiro 6, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 6, 2009 Olá Michel, beleza de relato, aumenta a vontade de fazer estes passeios. Vi em uma foto o seu GPS, por acaso vc tem as trilhas do passeio de SP ate Uyuni? Grato Sergio Citar
Membros Roberta Pinto Postado Janeiro 7, 2009 Membros Postado Janeiro 7, 2009 Adorei o relato de vocês. Acabo de voltar do Chile e definitivamente o trecho de voc~es será incluído na minha próxima viagem de férias. Abraço, Roberta Citar
Membros de Honra michel Postado Janeiro 7, 2009 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 7, 2009 Olá Michel, beleza de relato, aumenta a vontade de fazer estes passeios.Vi em uma foto o seu GPS, por acaso vc tem as trilhas do passeio de SP ate Uyuni? Sergio, infelizmente não tenho, não fiz o "tracklog". Se vc pretende fazer esse trecho por conta própria pode combinar com algum motorista para seguí-lo... Citar
Membros de Honra michel Postado Janeiro 7, 2009 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 7, 2009 Adorei o relato de vocês. Acabo de voltar do Chile e definitivamente o trecho de voc~es será incluído na minha próxima viagem de férias. Decisão muito bem acertada !! Citar
Membros CaLordello Postado Janeiro 14, 2009 Membros Postado Janeiro 14, 2009 Estou adorando o relato!!! Farei a mesma coisa que vcs, estou ansiosa para vcs chegarem na parte de mendoza!!! Só não sei q mês eu vou este ano....decisão difícil!!! Só posso ir depois de abril (tirar férias). Ficarei um pouco mais, 30 dias mesmo...Parabéns pelo relato! Citar
Membros de Honra michel Postado Janeiro 16, 2009 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 16, 2009 Cassia, já já chegamos lá... Citar
Membros Paula Lunna Postado Janeiro 16, 2009 Membros Postado Janeiro 16, 2009 Ola Michel! Que bom que vc é um mochileiro camarada... Está me ajudando bastante com seu relato... Vou adotar a dica de hospedagem...Já estou gostando da tal Ester de San Pedro do Atacama! Citar
Membros de Honra michel Postado Janeiro 25, 2009 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 25, 2009 [t3]San Pedro - Santiago[/t3] É chegado o dia de partir de San Pedro, no dia anterior aproveitamos para descansar e se recuperar da viagem ao Uyuni, ficamos de bobeira pelo pueblo: fizemos compras, comemos, tomamos sorvete essas coisas... Estér tinha marcado com o transfer Licancabur (8.000pcl/pessoa) para nos levar ao aeroporto em Calama, ficou deles virem nos pegar às 8h30min. Arrumamos nossas coisas, pegamos o nosso lanchinho feito pelo Felix e rumamos para rua a fim de esperar a van... estávamos calados, aquela sensação de partir já com saudades do lugar, de toda a experiência. Enquanto esperávamos Ester surge para se despedir da gente, com uma cara um pouco triste, essa típica de nos latinos, nos abraçamos e se despedimos calorosamente. A van chegou... rápido o choffer colocou nossas coisas no carro e rumamos para Calama. É impressionante que mesmo tendo passado mais de 10 dias por aquela região a paisagem ainda me impressionava, que lugar bonito, que diferente ... imaginei se algum nativo do Atacama fosse para o Brasil e descesse a Serra do Mar teria a mesma sensação. Chegamos no aeroporto... fizémos o check-in no balcão da Lan e aproveitamos o tempo livre para tomar nosso café-da-manhã/lanche feito pelo Félix. Dado o horário nos direcionamos ao portão de embarque... poucas horas depois estávamos em Santiago. Quero registrar aqui a minha opinião sobre o serviço da LAN: EXCELENTE ! As aeronaves são novas, confortáveis, o atendimento bom, os horários são cumpridos a risca. Vale muito a pena pagar por isso ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.