Membros amaral_maverick Postado Dezembro 17, 2012 Membros Postado Dezembro 17, 2012 Olá galera, sou novo no mochileiros e sou estudante de turismo, queria organizar junto com vocês alguma trilha na região de Guarulhos, Cantareira, Mairiporã e proximidades para o dia 06, 12 ou 27 de janeiro. Gostaria que indicassem lugares onde também posso estar levando mais estudantes para essa trilha e assim estando mais ativo no site para conhecer novos lugares. Citar
Membros Rafael Cardoso Postado Fevereiro 27, 2013 Membros Postado Fevereiro 27, 2013 Oi Fábio, Também sou Estudante de Turismo ! Vamos Marcar umas Trilhas ? Citar
Membros FilipeCs Postado Julho 28, 2013 Membros Postado Julho 28, 2013 Oi, Fábio. Eu moro em Guarulhos e quero fazer algumas trilhas com amigos. Poderíamos marcas umas trilhas. Visite minha página no Face: https://www.facebook.com/trilhaecampingguarulhos Citar
Membros Rosana Mello Postado Julho 31, 2013 Membros Postado Julho 31, 2013 Bom Dia!! Estou qrendo começar a fazer trilha também, sou nova na area, não faço turismo mais sou apaixonada pela natureza e amo aventura.... Ou seja, estou preparada é só chamar, rs Bjus obs.: se souber de algum grupo, por favor me inofrmar, qro me inturmar =) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.