Membros babi_farias Postado Novembro 1, 2010 Membros Postado Novembro 1, 2010 Glauber, vou para Los Roques em fevereiro, queria aproveitar para conhecer as Antilhas Holandesas também, mas só terei 15 dias. Você acha que Bonaire não vale a pena pra quem não tem certificado de mergulhador, certo? Que destino nas Antilhas você indicaria então pra quem não tem certificado, mas quer mergulhar? Curaçao? Obrigada! Beijos! Citar
Colaboradores glaubercr Postado Novembro 1, 2010 Autor Colaboradores Postado Novembro 1, 2010 Olá! Curaçao me pareceu mais atrativo para mergulhar. As praias parecem ter mais costões... No tópico de curaçao recém citaram umas praias legais pra mergulhar. Beijo Citar
Membros Maycongp Postado Dezembro 2, 2010 Membros Postado Dezembro 2, 2010 Cara que legal! Só queria ainda ir pra Cuba antes... Citar
Colaboradores glaubercr Postado Dezembro 3, 2010 Autor Colaboradores Postado Dezembro 3, 2010 Sabe que eu também tinha essa vontade, mas depois que li sobre cuba aqui no fórum brochei. Hoje acho mais fácil eu voltar a Bonaire do que ir a cuba Citar
Membros emilio junior Postado Janeiro 2, 2011 Membros Postado Janeiro 2, 2011 Sonho em conhecer o Caribe e gostaria de uma sugestão: Realmente Los Roques é o lugar mais paradisíaco do Caribe? Será que eu conseguiria passar uma semana lá com minha esposa gastando US$ 2500 a 3000 ( sem a passagem São Paulo-Caracas). Muito Obrigado Citar
Colaboradores glaubercr Postado Janeiro 2, 2011 Autor Colaboradores Postado Janeiro 2, 2011 Olá Emilio! Na minha concepção não existe o maior ou o melhor do caribe ou do mundo, existe o melhor/ maior para cada pessoa. Pessoalmente penso que Los Roques tem as praias mais lindas que já conheci, portanto, se o quesito de maior peso é a beleza das praias, eu te diria que Los Roques é o maior paraíso de todo o caribe que eu já conheci. Agora, se eu tivesse que escolher uma destas 4 ilhas que visitei para voltar, voltaria para Bonaire, porque, como sou mergulhador, me atrai mais a beleza do fundo do mar. E para ir ainda mais a fundo, te digo que o fundo do mar de LR não perde para o fundo do mar. O Destaque do mergulho em Bonaire é o estilo de mergulho, com saídas de praia e sem instrutores, o que faz Bonaire ser conhecido por "paraíso dos mergulhadores" Sobre custos, costumo arbitrar o limite de US$ 100 por dia / pessoa nas minhas viajens, ou seja, para os meus padrões de viajem US$ 1400 seriam suficientes para 7 noites de um casal em LR. Como pode ver no início do meu relato, gastamos isso incluindo vôo Caracas - LR e os mergulhos, mas poupamos na estadia e nos beneficiamos de não arcar com atravessadores uma vez que não fizemos nenhuma reserva antecipadamente... Citar
Membros marcelo ferrari Postado Janeiro 15, 2011 Membros Postado Janeiro 15, 2011 Glauber..Tu poderias me dizer o email do JESUS e a empresa de mergulho que ele trabalha em Los Roques??? Brigaduuuuuuuuuu....Ferrari Citar
Membros Moaça1502428042 Postado Fevereiro 20, 2011 Membros Postado Fevereiro 20, 2011 Olá pessoal, como forma de contrribuir para aqueles "mochileiros" que ainda visitarão Aruba/Curaçao, seguem umas dicas: 1-compre o bilhete aéreo diretamente para Aruba ou Curaçao, somente com escala em Caracas. Não caia na roubada de ir de milhas até Caracas para depois comprar os outros trechos lá, porque o custo é praticamente o mesmo (diferença insignificante, mesmo com a taxa de cambio do paralelo de Caracas), mas a dor de cabeça é muito maior e a perca de tempo com o pernoite em Caracas, seja na ida ou na volta, é sem sentido. Essa dica é uma verdadeira mão na roda ... Assim, a melhor opção é, aqui entre nós, se vc não tiver as milhas, compre-as em uma agencia de viagens pois são 15.000 por trecho (ida ou volta). 2- Aqui seguem os sites na internet que vc encontrará as melhores opções para o seu bolso em acomodação: Aruba: http://www.visitaruba.com/accommodations/apartment-resorts/ você deve tentar o Pauline's, que fica bem localizado (na região dos resorts) e é bom e barato, mas não é na beira da praia. Ficamos, porém, em um pouco mais caro, mas é como o seu bolso vai ser mais recompensado: http://www.aruba-sunsetbeach.com/. Se vc fica mais dias, o preço fica parecido com o Pauline's (é só negociar), mas a localização em frente ao mar é excelente, e o atendimento e quartos são ótimos (US 75,00). Curaçao: http://www.apartmentscuracao.com/en/accommodations.php, É a associação de pequenos hotéis, faça suas reservas com antecedência, porque as melhores opções (em conforto e preço) ficam ocupadas e você precisará passar mais dias para que eles te aceitem. Ficamos no Daniel Landhuis, depois de pagar US 100,00 em um hotel de downtown (banda). como estava com carro alugado, não tivemos problemas com a distância. Moaça Citar
Membros daniel_rio Postado Fevereiro 21, 2011 Membros Postado Fevereiro 21, 2011 Galera, Estou indo pra Aruba em abril, ficar uma semana, vou ficar em um hotel chamado "beach house aruba", por um acaso alguem aí conhece, tem alguma opiniao a dar? E queria ver algumas paradas maneiras pra fazer lá, estive vendo em fazer windsurf, mas queria saber de algum passeio maneiro, alguem pode recomendar? Citar
Colaboradores psoares Postado Junho 15, 2011 Colaboradores Postado Junho 15, 2011 Ola Glauber, ano que vem pretendo ir a Venzeuela de Onibus, um dos meu destinos e Loz Roque, no trecho Caracas / Los Roque e dificil comprar a passagem na hora? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.