Membros cristianeneves Postado Dezembro 17, 2012 Membros Postado Dezembro 17, 2012 Pessoal!! Estarei montando um grupo para fazer a trilha do Pico da Pedra Branca, dia 22/12 as 08:00hs . O Pico da Pedra Branca ponto culminante da cidade do Rio de Janeiro, com 1024 m de altitude está localizado no parque que leva seu nome. Situado na Zona Oeste da cidade, o Parque Estadual da Pedra Branca é o maior parque natural urbano do mundo. Como Chegar:Pelo largo da Taquara, entrar na Estrada do Rio Grande e seguir até o Largo da Capela, onde termina a Rio Grande. Entrar na Estrada do Pau da Fome e seguir em frente uns dez minutos até a entrada da sede. Estrada do Pau da Fome nº 4003. Altitude: 1.024 m. Distância: 8,5 km. Duração: 3h30 min até 4h30 min (Ida). Nível: Caminhada Semi-Pesada. Núcleo Pau da Fome: Criei um evento no meu Face: http://www.facebook.com/events/315832731865107/ Citar
Membros Demetriusrj Postado Dezembro 17, 2012 Membros Postado Dezembro 17, 2012 Fala Krica, você já foi? Já conheçe? Atualmente eu estou morando na cidade de Resende, mas nasci e fui criado em Bangu. Em Realengo, ao lado de Bangu, tem a sede Piraquara, do Parque da Pedra Branca e pensei que a trilha para Pedra Branca saía da Piraquara. Eu nunca fui e não conheço, por isso estou lhe perguntando. E estou doido para ir. Valeu. Demetrius Citar
Membros Demetriusrj Postado Abril 28, 2013 Membros Postado Abril 28, 2013 Krica, entre em contato. Estou doido para fazer esta trilha. Citar
Membros Demetriusrj Postado Junho 6, 2013 Membros Postado Junho 6, 2013 Vamos fazer essa. To afimzaço de conhecer esta caminhada. Estou morando em Resende, mas estou sempre na casa da minha mãe em Bangu e eu fui criado olhando para o morro da Pedra Branca, mas nunca fui. Estou no aguardo!! Citar
Membros Sandro Damasio Postado Julho 10, 2013 Membros Postado Julho 10, 2013 Amigos, vocês foram ao Pico da Pedra Branca? Têm dicas? Abs. Sandro Damásio Citar
Membros Demetriusrj Postado Agosto 10, 2013 Membros Postado Agosto 10, 2013 Ainda não Sandro. Mas continuo querendo fazer essa conquista. A região do entorno que não me agrada. Tenho receio de encontrar algo desagradável, por isso que ainda não fui sozinho. Estou no aguardo de um grupo..... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.