Membros Carlinhabh Postado Maio 10, 2013 Membros Postado Maio 10, 2013 Para uma viagem de 12 dias, fazendo Bogotá, Cartagena e San Andres gastaria uma média de quanto em reais??? Pensando em fazer em Novembro.... em que época vc foi? Citar
Membros gustavogterra Postado Maio 15, 2013 Membros Postado Maio 15, 2013 Opa, rapaz, muito legal seu roteiro.. estou pensando em ir em julho e fazer praticamente o mesmo.. me diz uma coisa, tu tens informações de como é pra fazer o trajeto Bogotá - Medellin - Cartagena de ônibus? Tipo se é seguro, empresas que fazem, média de preço e quanto tempo? Valeu abraço Citar
Membros de Honra mcm Postado Junho 3, 2013 Autor Membros de Honra Postado Junho 3, 2013 Carlinhabh, Fui em novembro, segunda metade. Média de gastos é coisa de que depende demais de cada estilo de viajante. Meu orçamento era de USD 100/dia, mas gastei menos que isso (passagens aéreas exclusas). gustavoterra, Eu viajei Bogotá - Medellin - Cartagena de avião, não sei dizer sobre ônibus. Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Junho 3, 2013 Colaboradores Postado Junho 3, 2013 So me metendo rsrs viajar de onibus nao compensa fui pra la em marco e acreditem pesquisei todas as formas mais baratas que havia. Porem o plano da avianca foi o melhor alem do preço bom parcelam em 10x. Fiz bogota-cartagena-medelin de avião.. Qdo tvier um tempinho juro que posto os relatos Citar
Membros grazico aracaju Postado Outubro 6, 2013 Membros Postado Outubro 6, 2013 Olá JuzinhaSP, È exigido o Certificado Internacional de Vacinação para entrada na Colômbia? Aguardo resposta Citar
Membros eltonds Postado Outubro 6, 2013 Membros Postado Outubro 6, 2013 Olá JuzinhaSP, È exigido o Certificado Internacional de Vacinação para entrada na Colômbia? Aguardo resposta Fui em fevereiro, e não exigiram não mas eu tirei, por precaução. Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk 4 Citar
Membros grazico aracaju Postado Outubro 6, 2013 Membros Postado Outubro 6, 2013 valeu brother!!! demora qntos dias pra ter o certificado em mãos? sds Citar
Membros eltonds Postado Outubro 6, 2013 Membros Postado Outubro 6, 2013 valeu brother!!! demora qntos dias pra ter o certificado em mãos? sds Tirei o meu na anvisa em GRU demorou 15 minutos Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk 4 Citar
Membros grazico aracaju Postado Outubro 8, 2013 Membros Postado Outubro 8, 2013 galera boa tarde, qual a melhor localidade pra hospedar-se em bogotá? aquele local que permita deslocamentos a noite e que tenha alternativas de transporte para ir a qualquer ponto. aguardo as sugestões, Citar
Membros de Honra mcm Postado Outubro 11, 2013 Autor Membros de Honra Postado Outubro 11, 2013 Galera, Certificado: eu tenho e já fica no ppt. Mas não me pediram na Colômbia. Não sei se é obrigatório. Mas é sempre bom ter. Onde ficar em Bogotá: a maior parte dos atrativos históricos da cidade está no centro histórico. É onde fica a maioria das atrações históricas da cidade. Tem vida noturna tb, mas a região mais centrada em restaurantes e vida noturna fica bem mais ao norte, na chamada Zona T. Mais cara, mais moderna. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.