Membros DaniGualberto_ Postado Janeiro 4, 2013 Membros Postado Janeiro 4, 2013 Parabéns pelo relato. Pretendo ir em Julho e suas dicas foram fundamentais, pois ainda estou elaborando o roteiro. parabéns! Citar
Colaboradores Carlacor Postado Janeiro 7, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 7, 2013 Muito legal! Daqui 10 dias para para a Colômbia, com um roteiro muito próximo do seu com exceção de San Andres que troquei pelo Panamá. Estou anotando tudo Citar
Membros de Honra mcm Postado Janeiro 8, 2013 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 8, 2013 Dani, precisando de ajuda é só falar. Carla, boa sorte! Minha ideia de viagem inicial incluia o Panamá, mas achei absurdos os preços de passagens entre os dois países -- dado que eram vôos curtos, daí deixei para outra ocasião. Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Janeiro 12, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 12, 2013 Adorei o relato estou indo dia 1/4 mesmo roteiro so inclui santa marta. Tirando o hostel qto em media vcs gastaram por dia? Em torno de 100000 cops?? Citar
Membros de Honra mcm Postado Janeiro 14, 2013 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 14, 2013 Juzinha Sp, Eu diria que 100.000 COP por dia, por cabeça -- exclusive passagens e hospedagem -- eu acho que tá muito bom. Nós gastamos um pouco mais alguma vezes, por conta de esbanjadas gastronômicas. Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Janeiro 14, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 14, 2013 mcm obrigada pela resposta é +- o q eu devo levar mesm em torno de 1500 reais para gastar dia a dia. Me preocupei um pouco por ter a parte caribenha da viagem mas agora vc ja me deixou mais tranquila Obrigada Citar
Membros de Honra mcm Postado Janeiro 15, 2013 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 15, 2013 Juzinha Sp, Que eu me lembre, existe somente um passeio que promove um rasgo considerável nesse orçamento, que é Cayo Bolivar (US$ 100), em San Andres. Mas eu não fiz, não era temporada. Outros passeios podem até comer metade dessa verba diária, mas dificilmente passam disso. Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Janeiro 15, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 15, 2013 Otima noticia é o q programo sempre para as ferias argentina e chile deu certo fiquei com medo da colombia pelo fato do caribe mesm e a questao de ser bem turistico e tudo em dorlar. Voce me aliviou um bocado com essas informações. Obrigada Citar
Membros de Honra Pericles David Postado Fevereiro 28, 2013 Membros de Honra Postado Fevereiro 28, 2013 Parabéns pelo ótimo relato! Em setembro vamos (eu, minha esposa e alguns amigos) pra Colômbia e Equador e nosso tempo/roteiro na Colômbia é praticamente igual ao da sua viagem! Portanto seu relato vai ser fundamental na elaboração do nosso planejamento. Valeu. Abraço. Citar
Membros de Honra mcm Postado Fevereiro 28, 2013 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 28, 2013 Obrigado, Péricles! Precisando de ajuda, é só falar! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.