Membros Danielle Almeida Postado Dezembro 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2012 Meu esposo e eu estamos planejando uma viagem de carro com destino ao nordeste. É a primeira viagem que faremos de carro. gostaríamos do máximo de informações possíveis como, melhor roteiro, lugares que não devemos deixar de passar, quantos dias são necessários, gasto estimado e etc... Somos marinheiros, aliás mochileiros de primeira viagem. E para nossa viagem não se tornar um programa de índio contamos com a experiencia de quem já seguiu este roteiro.Por onde começamos e por onde terminamos??? Dando uma olhada em alguns mapas pensei que melhor alternativa seria seguir de Brasília á Salvador e de Salvador a Fortaleza pelo litoral e voltarmos de Fortaleza para Brasília esse roteiro é possível??? Qual a melhor opção? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thamara2011 Postado Agosto 2, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Oi Danielle, vi sua publicação agora apesar de muito tempo, pois estou buscando justamente essas informações. Você foi ? Gostou? Deu certo ? Se sim... Gostaria de algumas dicas se possível. Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RosiSousa Postado Agosto 2, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Olá! O nordeste é bem rico de cultura e cheio de lugar lindão que não pode deixar de conhecer, aí vai alguns que conheci mas não foi por via terrestre e sim via aérea: Fortaleza Salvador Recife Segue alguns que não conheci ainda mas valem a pena: São Luis, Alagoas, Rio grande do Norte, Piaui Sergipe e Paraíba cada um com sua beleza peculiar e atraente.. Escolhe alguns e ganha esse mundão 🥰 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.