Ir para conteúdo

Primeira viagem à Europa: ir ou não com os pais?


guilhermeaugusto

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

 

Estou planejando minha primeira viagem à Europa que vai rolar no ano que vem. Meus pais curtiram a ideia e querem ir junto.

Por mais que eu pense que seja legal viajar com a família (ainda mais por ser a primeira viagem, dá aquele frio na barriga), não sei se irei curtir tanto assim, principalmente porque eu não ficaria em hostel, e sim em hotel com eles, e não conheceria tanta gente, culturas, idiomas, etc.

Além disso, eu teria que ser mais flexível com horários e roteiros, pois eles também tem os gostos e desejos deles.

 

Por ser minha primeira viagem, vocês acham que dá pra se virar bem se tiver um bom planejamento, mesmo estando sozinho?

 

O problema maior é como dizer a eles que não quero que eles me acompanhem...Sugestões?

 

Muito obrigado!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Guilherme,

 

A melhor coisa a fazer é agir com honestidade com seus pais. Diga a eles que essa viagem será importante para você crescer como pessoa. Que um país fora do seu lhe trará experiencias e amadurecimento. Que voce necessita crescer como pessoa passando por situações inusitadas. Que somente assim você crescerá de verdade.

 

Arrisque! Fale com sinceridade olhando nos olhos de seus pais!

 

Retorne como foi sua experiencia, sozinho ou acompanhado!

Link para o comentário
  • Membros

Viajar com os pais nem sempre é legal. Eu geralmente curto uns programas mais doidos , enquanto eles curtem ficar na boa , só descansando. Aí vai de cada um ! Mas pense nisso , se os interesses não batem , não vale a pena !

O melhor é ser honesto com eles se você não quiser que eles vão com você , mas também acho que seria injusto eles pagarem pra você ir sozinho né , hahahah

Abraços !

Link para o comentário
  • Membros
Viajar com os pais nem sempre é legal. Eu geralmente curto uns programas mais doidos , enquanto eles curtem ficar na boa , só descansando. Aí vai de cada um ! Mas pense nisso , se os interesses não batem , não vale a pena !

O melhor é ser honesto com eles se você não quiser que eles vão com você , mas também acho que seria injusto eles pagarem pra você ir sozinho né , hahahah

Abraços !

 

Eu que vou pagar minha parte, Caique hahaha

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...