Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Zervelis.. muito bom seu relato , gostei de verdade !! * Pena que nao consigo carregar as fotos :(

Uma duvida.. estou planejando uma viagem pra asia em maio , a principio iria para o Japão mas sempre quis ir para Camboja e aproveitaria viagem para fazer Thai tb.. uma duvida de budget: O voo que estou vendo está ficando praticamente 1000 reais mais caro indo para Bangkok que para Tokyo.. vc acha que é um valor que consigo 'economizar' nesses dois lugares ? Já que todo mundo fala que tudo é muito barato , etc ??

• Colaboradores
Postado

gilmarcasalinho - é isso ae rapaz... agradeço e fico a disposição para eventuais duvidas que apareçam ::Ksimno::

Ailherson - tenta entrar aqui uma outra hora. Realmente muitas fotos foram "engolidas" e só aparece o nome "imagem".

Isso não é só no meu tópico e sim em muitos dos tópicos que vejo. Tomara que corrijam logo isso.. Seria uma pena esse material todo se perder.

Com relação a sua dúvida,bem,.. Não pense duas vezes. É tudo muito barato e vc vai repor esse dinheiro fácil fácil.

dica que te dou: se cadastre no site melhoresdestinos.com.br para receber sempre as melhores promoçoes de voos !!!de qualquer forma, se for urgente comprar, pague mil a mais e vá para Tailandia. Vc vai economizar lá, mas mesmo que não fosse o caso, valeria muito a pena. ::tchann::::tchann::::tchann::

Abraços

• Colaboradores
Postado

Joyciiiiiiiiiiiita

parabens por aqui tbm !!!!!!!!!!!!!

eo eooooooooooooooooooooooooooooooooooo

quero o bolo hein :))))

me diz se existe alguma previsão delas voltarem.. o meu tópico perdeu 70% da magia sem as fotos ! HAHAAHAHAHHAAH :PPPP

• Colaboradores
Postado

Joycita

estou indo no final de maio para Italia (com mãe e avós) e de lá seguirei para Croacia Ilhas Gregas Ibiza e Barcelona (a principio sozinho) !!!

vai estar por essas bandas ?????

quero meu boooooooooooooolo HUAUHAHAUHAUHAUHAUAHUHAUHAUHAU

fica de olho na chefia então

hammmmmm

beijos :)))

• Membros de Honra
Postado

Kkk Felipe , apesar do sobrnome Italia não é muiot a minha praia , conheci alguma coisa e sinceramente nao gostei! ::lol4::

As fotos voltaram, mas o sistema de uppload estara em manutenção por algum tempo.

• Colaboradores
Postado

uhuuuuuu as fotos voltaram meeesmo !!!

olha a agilidade da muiééé gente...

vamos passar só uma semaninha lá... eles são mto catolicos e provavelmente seria um dos poucos lugares por lá que daria para leva-los ! :P

ps:bolooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

• Membros de Honra
Postado

Oi Felipe

Eu não fiz nada nao , só repassei a informação da administração.

Aliás eu nem tinha notado que as fotos tinham sumido. ::lol4::::lol4::

Qto a viajar, olha vai ser meio complicado ,pois já fizemos o planejamento de ferias da empresa e so dá pra fechar em julho. :oops:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...