Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Relato fantástico!

Estou indo para o Sudeste Asiático em Março.

Vou com minha namorada para: Ho Chi Mim, Hoi An, Hue, Hanoi e Halong no Vietnã. Seguindo para Sien Riap, Bangcok, Chiang Mai, Phi Phi e Cingapura. Chego dia 10/03 e saio dia 31/03. To quase cortando Phi Phi... uma pena mas acho que não vai ter jeito.

Abraço

• Membros
Postado

Parabéns Felipe ::cool:::'>

Relato incrível, muito detalhado e fotos maravilhosas ::otemo::::otemo::::otemo::

Já salvei nos favoritos para montar meu roteiro para Asia, pena que ainda será no próximo ano...Valeu pelas dicas!

Lilian

• Colaboradores
Postado

lilicats - muito obrigado ::Ksimno::

andreyoshio - obrigado também mas por favor, NÃO faça isso,.... é um pecado você passar tão perto de Phi Phi e cortar essa belezinha,... Eu arriscaria cortar algo do Vietna.

JuD - be my guest, sério... pergunte o que quiser ::otemo::::otemo::::otemo::

• Membros
Postado

zervelis,

Estou pesquisando as passagens aéreas, mas no Decolar a mais barata que encontrei foi $ 2.500 por pessoa (ida e volta- mês de agosto/2013), Porto Alegre-Bangkok. Onde/que site vcs compraram as passagens (Brasil/Tailândia)? Estou achando essa do Decolar meio cara...hehehe...

• Membros
Postado

JuD, estou na mesma: POA - Bangkok ou POA - Singapore, depende da que estiver mais barata.

Como vou em Julho dificilmente conseguirei promoção, visto que é o mês que as passagens estão mais caras, e pelo que pesquisei das notícias do ano passado as Tarifas Promocionais tinham saída para no máximo fim de Junho, depois, promoções com saída só a partir de Novembro. ;/

No decolar.com tem como você se cadastrar para receber alertas por e-mail, daí tu informa o mês que deseja ir e o preço máximo a pagar, quando o preço baixar eles te enviam uma mensagem.

Vou esperar até março/abril, se não pintar nada já estou me preparando psicologicamente para gastar uns US$ 2.500 mesmo, hehe.

• Membros
Postado

Mateus Sacchett,

Valeu pela dica. Vou me cadastrar para receber as promoções do Decolar. Eu já pretendia comprar agora as passagens, mas se esse é o preço "normal", vou esperar um pouco mais par ver se consigo pegar alguma promoção... Senão não vai ter jeito mesmo...

• Colaboradores
Postado

galera

se cadastre no MELHORES DESTINOS

esse site é foda,... todo dia chegam mtas promoções maneiras,...

a dica que eu dou é usar sempre o próprio site da cia aérea para comprar. os outros são apenas ferramentas de busca

• Membros
Postado

Parabéns pela viagem e pelo post, vou fzr uma viagem bem parecida com a de vcs em abril, e queria saber se vcs indicariam o hotel q vcs ficaram no Camboja, pelo fato de ele ser longe e se tem como passar esse contato do guia.

vlw.

• Colaboradores
Postado

Gustavo, primeiramente obrigado

sim recomendaria. Ele é bom e barato ! Mas a localização não é das melhores

vou tirar o que me pediu do próprio relato pq eu já não lembrava mais eheheheh

"Ainda no Brasil, tentamos reservar o guia mais recomendado da região, o Mony. Mas ele não tinha mais horários disponíveis e ofereceu seu “aluno”. Nosso guia, Keng, nos pegou bem cedo junto com seu motorista. "

14/11/2012-TOUR-ANGKOR GUIDE SERVICES EM SIEM REAP/Cambodia-US$ 137 por dois dias e por duas pessoas. Primeiro dia com por do sol e segundo dia após Quad Adventure. http://www.angkorguideservices.com/ ou http://www.tripadvisor.com.br/Attraction_Review-g297390-d1799375-Reviews-Angkor_Guide_Services-Siem_Reap_Siem_Reap_Province.html

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...