Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Sensacional! Parabéns pela viagem e pelos relatos.. Pretendo ir em novembro (Tailândia) mas me preocupa a possibilidade das chuvas irem também..rsrs.. Abração por tudo o que me acrescentou!

• Colaboradores
Postado

Disponha Jorge

tomara que você dê sorte como a gente tbm, afinal, também fomos em novembro

eles consideram uma ótima época,.. já sem chuvas,...

obrigado :)

• Membros
Postado

O relato tá super show de bola, assim como o da Califórnia q já acompanhei.

Esse me fez decidir de vez q a Ásia é meu próximo destino! Qdo efetivamente for montar meu roteiro, vou encher o saco de vcs!

No mais, tão de parabéns :D

ps. sendo mala, vc tem q urgentemente aprender a nadar e a comer comida diferente, rsrs :P

• Membros
Postado

Cara !

Seu relato e fantástico ! Confesso que em 2013 minha prioridade e Europa , mas já passou diversas vezes pela cabeça vontade de conhecer essa parte Asiatica, incluíndo com certeza Tailândia. Quem sabe em um futuro muito próximo "2014" não apareço por lá ! A programação dos elefantes foi incrível as fotos ficaram perfeitas !

Valeu por todas as informações e aguardamos relatos da próxima Trip !

Abs .. ::otemo::

• Membros
Postado

Oi Felipe.

No relato da Costa Oeste já tinha dito que o teu relato da Tailândia fez com que eu ficasse com vontade de conhecer este lindo lugar! E não é que comecei a pesquisar algumas coisas, mudando toda programação que eu havia feito inicialmente para as férias 2013...hehehe... Eu vou tirar 15 dias de férias em agosto (17 dias, com fim de semana) e 15 (17 dias pra viajar tb) em novembro... Antes estava pensando em usar milhas e ir pra NYC em agosto, mas agora já mudei tudo... :) Estou pensando em ir em agosto pra Tailândia (trocando por NYC), pq novembro já está definida a viagem (Dubai, considerando o clima, pois não quero pegar calor de 50ºC).

Mas pesquisei sobre o clima na Tailândia e vi que de junho a outubro é chuvoso. Tb vi o pessoal aqui no seu relato com esta dúvida (período de chuvas). Mas acho que vou arriscar.

Estou pensando em fazer Tailândia (10 dias) e Bali (4/5 dias). Pelo teu relato tive a impressão que a Tailândia foi a parte mais legal, divertida e com mais atrações tb (não sei se é verdade, mas foi a impressão que tive)...

Vc conhece Bali? Acha que vale a pena incluir Bali e retirar os lugares mais pertinhos da Tailândia?

Vou usar as suas dicas novamente neste ano para organizar minha viagem...hahahahaha... (daqui uns dias tu vais querer me cobrar direitos autorais...hahaha)

E mais uma vez, parabéns pelos relatos, sempre "recheados" de informação, muito bem escritos e com lindas fotos (profissionais)... :)

Juliana

• Colaboradores
Postado

rafaelcg MUITO OBRIGADO,.. seu comentário e sua dica serão levadas em consideração (algum dia,prometo),... acho que aprender a nadar vai sair ainda esse ano,.. fica na torcida ahahahhaha

rlemes valeu mesmooo rapá,.. vai na garrá e aproveia lá por mim,.. já to morrendo de saudadess

auhahuahuahuahuahuhau quero maisssss

JuDnossa,.. to me sentindo como agora ????

mudou sua programação e tirou NYC das férias para colocar a Tailandia ?????

to achando que vou começar a pedir para o governo Tailandes um percentual de Baths viu,....

ahahahahahahhahaha

que os nova-iorquinhos não me ouçam !!!!!! (leiam) !!!

mas eu ainda acho que em agosto NYC poderia ser uma MELHOR que Tailandia,... vai saber,...

imagina chegar no paraíso e o tempo não colaborar ? não sei né ???

não sei de absolutamente NADA sobre Bali,.. não consegui me focar em pesquisar nada de lá então pesquisei mesmo só sobre esses lugares q eu fui

agora vc me deixou c a pulga atrás da orelha,.. acho que nem vou procurar para não me arrepender viu :PPP

sobre sua pergunta,. realmente não sei sobre Bali,.. mais sei sobre a Tailandia,.. e vale CADA CENTAVO e cada tudo q vc puder imaginar !!!

agradeço a você os seus comentários,.. só tenho a agradecer mesmo,... depois que se decidir, vem aqui me contar que fiquei curioso... e no que puder colaborar eu tbm estarei aqui =))))

abraços a todos ::hãã2::

• Membros
Postado

Jud,

Em relação a Bali, lá eh um lugar com mtas praias, ondas, povo mto simpatico, tem mta night no centrinho, mto turista, (Um amiogo meu q foi q falou isso tah)tem varios passeios como a vulcao, templos isso mais ao norte geralmente contrata um taxi e ele roda com vc lá!!! a galera fica mais em LEGIAN, KUTA q eh em BALI, tem tbm passeios para a praia do sul tbm q eh maneiro... tem um showzinho na praia de Uluatu no por do sol contando a historia do povo e tal bem maneiro q ele falou ... tipooo lá eh mto natureza!!!! mas o pessoal procura Bali mais para o Surf!!!

Ele foi para Tailandia tbm e me disse que achou a Tailandia bem mais bonito!!!!

Espero q tenha ajudado em algo... duvidas adicionais eh soh falar!!!!! (desculpa escrevi rapido entao nao sei se ta fazendo mto sentido o texto hahahaha)

bjinhos

• Membros
Postado

zervelis,

Vou pensar na tua sugestão de permanecer com o roteiro NYC, mas confesso que estou mais inclinada a mudar mesmo e ir pra Tailândia...hehehe...Pois parece bem diferente. E, como fui 02 anos seguidos para os EUA (julho de 2011 e agosto/2012) e, pretendo ir em 2014 (já combinado com minhas irmãs de ir pra Disney...hehehe...), queria ir desta vez para um lugar que não tivesse nada parecido com os EUA. E achei a Tailândia um passeio mais "exótico", eu diria...hehehe...

Quando eu decidir, eu posto sim, para matar a tua curiosidade... hehehe...E, se eu decidir ir pra Tailândia mesmo, venho aqui perguntar o que você acha do meu roteiro (abusando da boa vontade já)...hahaha...

Felipe Watson,

Valeu pelas dicas.

Vou pesquisar sobre estes lugares de Bali que você comentou. E, eu entendi sim. :)

Surf não é meu objetivo :P, mas gosto de lugares com praias. Eu gosto de passeios "natureza", pois durante o ano já passo o tempo todo em cidade grande (e sem praia) :(

Tb acho que a Tailândia deve ser um lugar mais bonito, mas acho que 17 dias é muito tempo pra um lugar só, então incluiria Bali para dividir melhor o tempo.

Juliana

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...