Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala Diogo, beleza ?

Apenas para dar uma opinião sobre seu planejamento.

Referente a esta parte do seu planejamento :

CHIANG MAI (30.11: TEMPLO - WAT CHEDI LUANG e TEMPLO - WAT PHRA SINGH)

- CHIANG MAI X CHIANG RAI de bus (30.11)

- CHIANG RAI (01.12: Templo Branco)

- CHIANG RAI (02.12: Golden triangle e CHIANG RAI X KRABI de avião)

Você dedicou 1 dia inteiro para o Templo Branco e mais parte de outro dia para o Golden Triangle, correto ?

Quando eu estava em Ching Mai, fechei um pacote por cerca de 150 reais ( Não lembro o valor exato ), que me buscava as 6 da manhã no hostel e me levava conhecer o Templo Branco, o Golden Tringle e a vila das "Long Neck", tudo em um dia só, e retornava para o hotel cerca de 9 da noite.

É um dia bastante puxado mas vale muito a pena, e você consegue fazer todas as visitar em um dia só.  Um dia todo para o templo branco acho de certa forma desperdício sabe? 

E recomendo fortemente todos os dias que "sobraram" você use eles nas Praias, se gosta de festa, agitação, Koh Phi Phi vai ser o lugar perfeito para isso.

• Membros
Postado (editado)

Opaaaaaa, vlw Felipe....

Então, mudei o planos a princípio está:

- 22.11: chegando a noite em Chiang Mai (vindo de BKK)

- 23.11: ida ao Patara (elefantes): 13:00 as 18:00, dps Dash Restaurant

- 24.11: iria pegar um Bus para Chiang Rai para ver o temple branco etc e dormiria em Chiang Rai msm.

- 25.11: iria bem cedo iria para Ko Phi Phi

Mas se vc falou que tem um pacote que em 1 dia sai de Chiang Mai e retorna no mesmo dia, acho melhor, pois reservo so 1 hotel em Chiang Mai (3 noites) e evito de ficar levando mala e etc... acho q seria melhor ne ? Onde vc pegou esse pacote ?

Sobre as praias acha melhor colocar mais dias em Ko phi phi (4 dias) entao do que Krabi (3 dias), e outra coisa, ir primeiro pra Krabi ou Ko Phi Phi seria a mesma coisa, ou melhor deixar o melhor (ko Phi Phi) por ultimo ??? Sim me amarro em noitada e agitação.

Obrigado mlqqqqq !! Vlw a ajuda ..

Editado por Diogo Bon
  • Colaboradores
Postado

GENTE, vou responder voces rapidissimo. to saindo de ferias e estou no aeroporto agoraaaaaaaa... e tem pouco tempo de internet disponivel. volto dia 12 de setembro mas vou acompanhar aqui de leve hahahaahah

Diogo - vc tentou com a guia Gift em Bangkok? se bem que ela cobra bem caro e não fala portugues. que fale português eu apenas conheço a Dara. e ela é super gente boa. se vc pedir pra ela indicar alguém (já que ela não pode nos dias q vc pode) n tenho dúvidas q ela vai indicar =)))

"Mas se vc falou que tem um pacote que em 1 dia sai de Chiang Mai e retorna no mesmo dia, acho melhor, pois reservo so 1 hotel em Chiang Mai (3 noites) e evito de ficar levando mala e etc... acho q seria melhor ne ? Onde vc pegou esse pacote ?" eu não disse isso... até porque nem em Chiang Rai eu fui !!!! acho q eu comentei algo de vc aproveitar a manha em Chiang Mai e ir pra Chiang Rai a tarde mas realmente não lembro. O fato é: recomendo sim Chiang Rai pq muita gente me fala bem de lá... mas eu mesmo não tenho propriedade para falar pq eu nao conheço...

Ah, agora que eu entendi, vc está falando com o OUTRO Felipe que postou, e eu me metendo.... hahahaah !

Felipão, o que eu disse pro Diogo serve pra vc tbm ! vá sem medo que vc vai amar ! =) mas fazer tudo isso no mesmo dia me cheira meio apertado, de qualquer forma eu não fuiii láaaa

e deixa pHIPHI pro final, É CLARO.....

abssss a todos =) 

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Felipe, tudo bem?

Estamos montando nosso roteiro e seu relato nos ajudou muitooooo! Obrigada por dividir tantas informações e dicas ;)

Vamos ficar 27 dias (13/11 a 09/12) viajando pela Tailândia, Camboja, Vietnam e Laos, e estamos na duvida da quantidade de dias em cada lugar... planejamos o seguinte:

DIA 13 Chegada em Bangkok 13:20 (Khao San Road; Wat Arun)

DIA 14 Bangkok (Ayutthaya)

DIA 15 Bangkok (Grande Palacio/What Pho); voo para Siem Reap 19:50 - 21:20

DIA 16 Siem Reap (Angkor)

DIA 17 Siem Reap (Angkor)

DIA 18 Siem Reap (passear pela cidade); voo para Hanoi 19:50 - 21:20

DIA 19 Hanoi (Halong Bay)

DIA 20 Hanoi (Halong Bay)

DIA 21 Hanoi (passear pela cidade); voo para Luang Prabang 18:50 - 19:50

DIA 22 Luang Prabang (ronda das almas, passear pela cidade)

DIA 23 Luang Prabang (cachoeiras)

DIA 24 Luang Prabang (passear cidade); voo para Chiang Mai 13:15 - 14:15 (passear cidade)

DIA 25 Chiang Mai (passear cidade/tatuagem)

DIA 26 Chiang Mai (Chiang Rai - templo branco)

DIA 27 Chiang Mai (Elephant Natural Park); ida para Hanoi 21:50

DIA 28 Chiang Mai; voo para Krabi 14h - 16h

DIA 29 Krabi (mergulho em Ao Nang)

DIA 30 Krabi (passeio Hong Beach)

DIA 01 Ko Phi Phi

DIA 02 Ko Phi Phi (sleep aboard)

DIA 03 Ko Phi Phi (maya bay)

DIA 04 Ko Phi Phi

DIA 05 Ko Phi Phi; volta Krabi

DIA 06 Krabi; voo para Bangkok

DIA 07 Bangkok (mercado flutuante)

DIA 08 Bangkok (passeio)

DIA 09 Volta para o Brasil

O que acha? Tem alguma sugestao ou observação? Voce acha que seria melhor fazer a ordem inversa, começar por Chiang Mai, ou tanto faz? São tantos lugares que a gente ta preocupado de deixar alguma coisa faltar ou fazer uma sequencia que nao de certo.. :D 

Voce acha melhor comprar o sleep aboard antecipado?

Obrigada!!

• Colaboradores
Postado
Em 22/10/2017 em 19:40, Juliana Dassoler disse:

Felipe, tudo bem?

Estamos montando nosso roteiro e seu relato nos ajudou muitooooo! Obrigada por dividir tantas informações e dicas ;)

Vamos ficar 27 dias (13/11 a 09/12) viajando pela Tailândia, Camboja, Vietnam e Laos, e estamos na duvida da quantidade de dias em cada lugar... planejamos o seguinte:

DIA 13 Chegada em Bangkok 13:20 (Khao San Road; Wat Arun)

DIA 14 Bangkok (Ayutthaya)

DIA 15 Bangkok (Grande Palacio/What Pho); voo para Siem Reap 19:50 - 21:20

DIA 16 Siem Reap (Angkor)

DIA 17 Siem Reap (Angkor)

DIA 18 Siem Reap (passear pela cidade); voo para Hanoi 19:50 - 21:20

DIA 19 Hanoi (Halong Bay)

DIA 20 Hanoi (Halong Bay)

DIA 21 Hanoi (passear pela cidade); voo para Luang Prabang 18:50 - 19:50

DIA 22 Luang Prabang (ronda das almas, passear pela cidade)

DIA 23 Luang Prabang (cachoeiras)

DIA 24 Luang Prabang (passear cidade); voo para Chiang Mai 13:15 - 14:15 (passear cidade)

DIA 25 Chiang Mai (passear cidade/tatuagem)

DIA 26 Chiang Mai (Chiang Rai - templo branco)

DIA 27 Chiang Mai (Elephant Natural Park); ida para Hanoi 21:50

DIA 28 Chiang Mai; voo para Krabi 14h - 16h

DIA 29 Krabi (mergulho em Ao Nang)

DIA 30 Krabi (passeio Hong Beach)

DIA 01 Ko Phi Phi

DIA 02 Ko Phi Phi (sleep aboard)

DIA 03 Ko Phi Phi (maya bay)

DIA 04 Ko Phi Phi

DIA 05 Ko Phi Phi; volta Krabi

DIA 06 Krabi; voo para Bangkok

DIA 07 Bangkok (mercado flutuante)

DIA 08 Bangkok (passeio)

DIA 09 Volta para o Brasil

O que acha? Tem alguma sugestao ou observação? Voce acha que seria melhor fazer a ordem inversa, começar por Chiang Mai, ou tanto faz? São tantos lugares que a gente ta preocupado de deixar alguma coisa faltar ou fazer uma sequencia que nao de certo.. :D 

Voce acha melhor comprar o sleep aboard antecipado?

Obrigada!!

Oi querida

imagina

seu roteiro está EXCELENTE. que invejinha boa viu !!!!!!! vc só cometeu algum erro no que vc escreveu ali no dia 27/28

tá tudo perfeito. vai com tudoooooooo e depois me conta como que foi !!!!!

e sim, feche o sleep aboard antecipado senão vc corre o risco de ficar sem=))))))

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...