Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Felipe, estou adorando seu relato, mas só vou retificar um detalhe, que aliás, é insignificante para a questão turística. É mais um preciosismo bobo da minha parte! Quando você fala que experimentou disparar pistola 9 mm, está certo, mas quanto às outras armas, elas não eram 38 mm e nem 45 mm, mas sim calibres 38 e 45. A diferença é que o 38, por exemplo, é o nº de centésimos de polegadas do diâmetro máximo do cano. Assim, calibre 38 é igual a 0,38", ou 25,4/100 x 38, que é igual a 9,65mm. Da mesma maneira, calibre 45 é igual a 0,45" , ou 25,4/100 x 45, ou seja, 11,43mm. Uma arma de fogo de 38mm seria algo como um canhão automático de um blindado, e 45mm algo como um canhão antiaéreo

• Colaboradores
Postado

valeu pela dica meu querido. todas são super bem vindas.

eu zero entendo de armas e gostaria mesmo de continuar assim.

mas é sempre bom saber já que escrever errado não é nada legal !!!!!

abs =)))) e que bom que está gostando

• Membros
Postado

Meninos Felipes, vocês foram ótimos nos seus relatos sobre a Tailandia, e eu gostaria de dizer que copiei exatamente o mesmo roteiro pra Ayutthaya que vocês fizeram, tipo sem tirar e nem pôr! (incluindo o transfer particular e a volta pro Don Mueang ao final do dia)

E vim aqui apenas agradecer por compartilharem as informações das empresas que prestam os serviços na Tailandia, isso facilitou tanto a nossa vida! Bike & Boat por Ayutthaya é sensacional, e eu também comi aquela panquequinha verde com um negócio parecido com algodão doce de cana de açúcar dentro, curti!

Prá fechar com chave de ouro só faltou a guia ser a Mumu mas ficamos com o Nol que também foi ótimo!

Sawadee ka!

• Colaboradores
Postado

Gabrielaaaaaaaaaaaaaaaaaa

muito obrigado pelo seu feedback ! que legal.

tantos anos depois e um passeio quase igual em Ayutthaya !!!!!!!!!

impressionante sua memória. até da mumu lembrou !!! e a MASSAGEM de lá, arriscou ?!

to rindo até agora

Sawasdee kraaaaaaa

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Fala Felipe.

Tranquilo?

Esse seu relato é show, segui seu roteiro em 2013 e vou agora em abril novamente.

Só que agora vou a indonesia e vietnã.

Deixa eu te perguntar, voce trabalha no centro do rio? acho que ja te vi almoçando algumas vezes na Rua das Marecas. É vc mesmo? rsrs

Grande Abraço

Diego

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

já fui reconhecido em vários lugares do Rio !!!!! haahahahahah até na academia

agora na rua das Marrecas.sim sou eu mesmo. trabalho no centro do rio mas ando almoçando atualmente mais na Riachuelo. O das Marrecas deu uma caida, ahahahahahaa

abraços

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Olá Felipe.

Parabéns pelo Relato!

Cara, vi que fez o tour de Hanoi Bay de duas noites, mas você saberia dizer que horas o tour de uma noite devolve o pessoal em Hanoi?

Eu teria que pegar um voo as 18:50hs e não sei se é possível.

Agora que estou organizando minha viagem para lá ainda devo te importunar um poco!!! ::otemo::

Valeu!

Abraço,

Felipe

• Colaboradores
Postado

fala meu querido, beleza e você !

sim, isso é um problema. pq vc desembarca no porto de halong bay entre 12 hrs e 13 hrs !!!! se esperar o transfer deles p ir pra hanoi fica complicado.

o melhor q vc pode fazer é fechar um transfer c antecedencia para te pegar la no porto mesmo... melhor fazer isso do que arriscar...

o nosso caso foi exatamente esse.... pegamos um transfer (fechamos na hr). nosso voo era bem parecido c esse que vc pegou e eles dirigem mto devagar....

aconselho vc fazer isso mesmo !!!!

qlq coisa q precisar só falar xará. grande abraço

e sobre a empresa p fazer o tour, postei na semana passada na primeira página desse relato uma empresa bem mais em conta !

• Membros
Postado

Pessoal sou novo aqui Fórum e estou com viagem comprada para Tailândia dia 08 abril de 2017 e volta dia 27 abril 2017. Muito bom o seu relato mas tenho mais algumas duvidas, se puderem responder ficarei agradecido.

Vou de Bangkok para krabi e vou direto Railay ficar 4 dias depois vou para Phi Phi mais 5 dias. depois de Phi Phi vou para Cingapura e meu voo sai as 11 da manha e o ferry mais cedo que sai de phi é as 9 horas.. Teria alguma lancha ou ferry para eu sair mais cedo e não precisar voltar uma dias antes ? algo particular, tipo assim.

E com o Inglês básico vou conseguir me virar ? vou eu e minha namorada..

As cias lows cost pesam a passagem tem peso máximo para não despachar ? pois não quero despachar.

A questão do dinheiro vou levar em dólar e trocar na khao sao road mesmo onde vou ficar, depois vou ficar 1 dia no Lebua.

Obrigado.

• Colaboradores
Postado

Oi Maicon, vamos lá....

Então... Voltar de phi phi para Krabi (ou melhor, aeroporto de Krabi) não é uma tarefa rapida não ! vc precisa de tempo para isso...

aconselho a voltar um dia antes e dormir em Ao Nang.Acredito eu q seu voo saia do aeroporto de Krabi não é mesmo ?

Você pode até investigar se existe algum transporte marítimo que te leve até lá mas isso deve ser bem caro.

As cias low cost geralmente não implicam c a bagagem de mao se vc estiver só com ela. mas dica q te dou: não se meta a ir no balcão da cia senão elas vao querer pesar. faça seu check in e entre logo p embarque... se sua mala tiver na aparência de tamanho "ok", tudo dará certo !!!!!

sobre o ingles, a lingua deles é a felicidade....

grande abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...