Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pô Felipera,

Tu era meu vizinho e eu nem sabia heheheh. Morei 6 anos em Botafogo na São Clemente, perto da casa do Rui Barbosa sempre tava ali no Colarinho e no Boteco 98 na São Clemente. Devo voltar pro Rio esse ano de 2015, se voltar vou te dar um toque. Vai falar que tu treinava na Bodytech da São Clemente!? rsss

Cara essa parada do MAMA BEACH esta muito bagunçado, um casal de Porto Alegre que eu encontrei no café da manhã me informou que tiveram que trocar de quarto pq tinha uma máquina de fazer cimento ao lado do quarto deles, então a parada ficava girando girando girando na cabeça deles dia inteiro ::putz::::putz::::putz:: . Também quando estávamos indo para a farra na outra praia, era um breuuuu sinistro na estradinha que sai do hotel, vc anda uns 5 min no escuro. Mas o hotel é maneiro tirando isso, excelente café da manhã e estrutura.

A gerente, uma francesa, me informou que esta hospedando brasileiro demais no hotel, to achando que é tudo por causa do seu post ahuahua. O casal de POA me falou que ficou no MAMA BEACH por causa da sua recomendação ::tchann:: . Esse post ta famoso, ta na hora de cobrar comissão huahauhauahuahua

P.S Além do bendito THAI MASSAAAAAAAAAAAAAAGE era o ARMANI SUIIIIIIIIIIIIIIT e o FISH SPAAAAAAAAAAAAAAAAA ahuahauhauaa

• Membros
Postado

Pessoal, me ajuda com mais um coisa?

Vou pros três países do tópico, vocês perceberam como as turistas, mulheres, se vestem? Fora os dias de templo e em cidades (não nas praias), eu posso usar shorts ou vestido acima do joelho? Só encontro informações sobre os templos. Hahahah. Obrigada!

• Colaboradores
Postado

Felippe...

sério. muita coincidência MESMO.

sim, eu malho na BT de Botafogo. especificamente a da são clemente (tem a do Rio Sul agora também) !!!!

ahahahah que meeedo !!!! eu moro na marques de olinda

Tô inclusive ajudando um professor de lá que também quer ir praquelas bandas :)

Na verdade não penso em cobrar comissão. Acho que cobraria de algum preguiçoso que falasse: olha, tenho esses dias aqui e quero fazer uma viagem foda. toma meu cartão e compra tudo pra mim !!!! Neste caso é outra história.. ahahahahah

já me incentivaram muito a criar um blog mas não tenho paciência. aqui tá bom !!!! valeu mesmo pelas palavras de incentivo....

por sinal esse nem é meu relato preferido (apesar de ter sido minha viagem preferida)... os meus melhores acho q foram o da Australia e da Africa !!!

Se quiser pode me adicionar no face. Felipe Zervelis.

ps: MTO BEM LEMBRADO. ARMANI SUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT... AUHAHUAHUUAHHAU caraio mto bom !

Nati, justamente o que o Magnago falou... Quando mais a vontade, melhor !!! pq vc vai suar !

abraços

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Fala brother..

seu relato é um dos melhores aqui. te pedir uma dica. tenho uns 15 a 17 dias entre as illhas. vou começar pela koh phangan pois vou pra full moon dia 02/02, quais ilhas que vc me sugere visitar, as melhores, e questao de logistica e tudo mais.. locomoção, distancia.. obrigado

• Colaboradores
Postado

falae Marcos, blz ?!

valeu pelo elogio

me diz do q tipo de coisa vc gosta ... pelo jeito prefere mais festas a paz a tranquilidade

mergulhos ?

abraços

• Membros
Postado

Blz

então, não só festas (nao e o objetivo principal), as paisagens mais surpreendentes, como o tempo la nao e longo, na sua opinião quais os lugares que não se pode deixar de ir. que tipo de roteiro entre as ilhas vc sugere, a ordem. tipo 3 dias em koh phangan e suficiente? e koh tao, so pra mergulho ? levando em consideração tb questao de logistica pra nao perder tempo e nao ficar mto cansativo.

desculpa o tanto de pergunta e duvidas. obrigado. abraço

• Colaboradores
Postado

Falae Marcos.

Então, vamos lá... Eu mesmo só conheci Ko Phi Phi, Krabi (Ao Nang) e Pucket.

A partir de Krabi também fiz um passeio muito bom para Hong Islands.

Koh phangan e Koh Tao é lááá do outro lado, perto de Koh Samui.

A melhor opção, a meu ver, seria começar por Krabi, ir de ferry para phi phi, depois voltar de phiphi para Krabi de ferry tbm e pegar um voo para Koh Samui onde poderá explorar melhor lá a parte de mergulhos e festas (Koh Phangan).

Eu não incluiria Puket, primeiro pq é bem contramão !!!! Talvez, se tivesse com um tempinho disponível eu pegasse um ferry de Krabi para Koh Lipe. É bem tranquilo e restrito lá pelo que eu pude pesquisar. Mas demora um bocado para chegar (e depois para voltar).

Se vc achar que sobrará tempo e tiver interesse, encaixe Koh Lipe antes ou depois de Koh Phi Phi de forma a voltar para Krabi e pegar um voo para Koh Samui e explorar o outro lado.

No que se refere a logistica eu faria assim

voo - Krabi - ferry - phiphi - ferry - koh lipe(?) - ferry - krabi - voo - koh samui (koh tao e koh phangam são pertos) - voo - bkk ?

falei de todas que eu conheço... provavelmente devem ter muitas outras.....

não sei te precisar quantos dias são suficientes nas que eu não fui... não conheci a full moon party. sei que Koh Lipe é bem pequena....

Krabi eu recomendaria 1 dia para explorar por lá e ir de long tail boat a Railey Beach

além disso mais um dia para uma excursão para Hong Islands

Phi Phi uns 3 dias completos... paraíso !!!!!

grande abraço

• Membros
Postado

Show de bola o seu relato, super detalhado isso ajuda bastante!

Eu pretendo ir em Dezembro dia 25/dez até 20/Jan/16.

Eu vi alguns voos pela Fly Emirates em torno de 3,500, a principio foi o mais barato, mas como ainda nao abriu para a data que pretendo ir, acredito que eu possa achar voos mais em conta, a vantagem da Emirates e que posso ficar em Dubai por 96 horas e dar um role pela cidade, sendo que eles "dizem" que nao cobram nada a troca de data de embarque, mas quanto a isso vou pesquisar melhor.

como eu quero virar o ano na full moon party, eu acho que logisticamente o ideal seria eu ir direto para ilha de KOH PANGHAN, depois voltar ate KOH SAMUI, KRABI, BANGCOC E CHIANG MAI, a ´principio pensei nisso.

Ainda estou fazendo a parte de custos, mas pretendo incluir o Camboja e Laos on roteiro, visto que pretendo viajar por uns 25 dias.

Qual foi o custo de locomação e refeição que você teve em Bangcoc?

Obrigado desde já.

Abraço.

• Colaboradores
Postado

Emarques, perfeito

o bom é que vocÊ vai ter quase um mês e vai na melhor época

em abril vou ter mais novidades por aqui.

meu irmão tá indo em março passar também qse um mês e inclui algumas outras coisas no roteiro deles.

fica de olho nas promoções. se cadastra no site melhores destinos e baixa o aplicativo deles

para comprar, prefira SEMPRE o site oficial da cia em portugues PARA evitar o iof pagando sempre em reais !

como disse, meu irmao vai em abril e pagou 2900 reais....

minha mãe vai em novembro e pagou também 2900 reais !!! uma beleza né ?! de Qatar,.. uma das melhores do mundo junto com a Emirates

a parte boa da Qatar é q você ainda ganha milhas para o Tam Fidelidade

ontem mesmo surgiu uma promoção que era ainda mais barata mas era via EUA. não acho interessante.

abraços e grande abraço

qlq coisa é só gritar

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...