Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Excepcional relato! Melhor que já li. Uma dúvida, as fotos do passeio do elefante que foram postadas sao as que eles tiraram? Esse dvd com as fotos é pago separadamente?

• Membros
Postado

Felipe (s),

Seu post está absurdamente completo e interessante, tenho apenas uma pergunta, quando vocês estavam de sunga, onde guardavam o dinheiro e passaportes, no hotel? É seguro?

Pode parecer uma pergunta "boba", porém sou extremamente neurótico com documento em viagem. Estou planejando ir para Bangkok o mês que vem com meu filho (13 anos) e tenho apenas 10 dias - sei que é pouco, mas é o que tenho - o que me sugerem, Bangkok e (Vietnam, Laos ou Camboja).

Parabéns pelo relato e muito obrigado,

Joaquim Almeida Netto

• Membros
Postado

Netto,

Estou com a mesma dúvida! Estou tentando imaginar onde deixar dinheiro, passaporte, máquina, celular... quando estiver nadando, sobretudo nos passeios que sejam longe do hotel. Vi que existem doleiras impermeáveis, onde dá para guardar isso tudo (menos a máquina), mas não sei se é confiável...

Se vc descobrir, compartilhe aqui, por favor!

Abraços

• Colaboradores
Postado

Geeeeeeeeeeente quanta mensagem

dormi no ponto mesmo

quer dizer, estava viajando né ?! ahahahaha

então to perdoado...

vou tentar responder a todos....

Primeiro. TAILANDIA é super seguro... Leve sua mochilinha e deixe na praia.... Não leve muito dinheiro e nem passaporte (desnecessário).... Caso você alugue um longtail boat deixa lá,... se tiver de barco, deixa no barco, não tem mistééééério !!!!

Só no Brasil que eu não recomendo isso... Fiz na Austrália, fiz na Espanha e fiz muito na Tailandia,... o povo é bem educado.

Netto/Livia,.. pela quantidade de tempo que vocês tem, se foquem apenas na Tailandia. Ainda mais porque está com criança. Eu adorei o Cambodia mas não acho que seja muito interessante para alguém pequeno. Com certeza Tailandia vai chamar mais a atenção da garotada.

Fotos com o elefante, NO PROGRAMA que a gente fez (DO PATARA ESPECIFICAMENTE) já estavam inclusas. Ainda assim ficamos com as nossas cameras e tiramos mais fotos ainda porque eu duvidava da qualidade do produto que eles dariam.. Mas olha,.. as deles superaram e muito as nossas. ahahahha

E sim, SEMPRE compensa ficar em Phi Phi,. Se divida se for o caso. Mesmo sem gostar de praia é obrigação sua ficar em Phi Phi mesmo que seja para nascer de novo !!!! Lá existem tours de qlq lugar p qlq lugar. Mas dependendo de onde vc estará, esse tour pode ou não levar muito tempo (no transporte em si)

abraços a todos

• Membros
Postado

Felipe,

Muitíssimo obrigado pela resposta, e espero que tenha feito uma ótima viagem.

Que bom que lá é seguro! Essa vida de Rio de Janeiro nos deixa muito mal acostumados ahhaha Nem cogito deixar minhas coisas na areia das praias daqui, a menos que tenha alguém olhando (o que la não vai ser o caso, pq me aventurarei sozinho).

Bom, se não for abusar muito, como no hotel em Phi Phi que vc ficou não tem mais vaga, vc por acaso já ouviu recomendação de algum outro ou de algum hostel?

De novo, muito obrigado.

Abraços!

• Colaboradores
Postado

Zecarlos, não não ouvi

mas isso você acha fácil no booking.com

é onde vejo sempre as recomendações

sendo mais maleável (não acredito que seja seu caso ahahahha) pode ver também no hostelbookers.com

=)

abraços e disponha

• Membros
Postado

Valeu, Felipe! Também sempre uso o booking.com (e o usei para as demais paradas dessa viagem), mas em Phi Phi só leio más (ou péssimas) recomendações de todos os hotéis - inclusive, so tem 2 com nota acima de 7, e, mesmo assim, achei o preço exorbitante pelo o que oferecem (custo-benefício nenhum).

De qualquer forma, muito obrigado!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Caro Felipe, primeiro quero parabeniza-lo pelo seu relato,texto e fotos são perfeitos,quero até pedir desculpa aos mochileiros pois já fui para mais de 25 paises e sempre uso o site como fonte, mas nunca deixo um relato, enfim acho que a escrita é um dom e poucos tem, eu não tenho kkk,queria saber se vc pode me ajudar, estou indo para a Asia em novembro passar 30 dias, Passando por Hong Kong,Cingapura,Kuala Lampur,Siem Reap,Krabi,Phi Phi,Phuket e Bangkok nesta ordem, a questão e a seguinte,posso ficar 2 dias em Chiang Mai , mais a viagem ia ficar uma correria,queria saber se ela tão imperdivel assim, visto que vou ver templos em todas as outras cidades citadas e já fui para a Africa e para o lion park então ver os Elefantes e tirar fotos com os tigres não seriam prioridade, e caso eu queira tem templo dos tigres em Phuket e Bangkok.

• Colaboradores
Postado

George,....

se anima cara,.... cria coragem e qualquer hora escreve sobre suas viagens... é bom até para você

agora eu que vou me desculpar porque optei por não escrever minha última. zero paciência ! ahahahahahahaha !!!!

grécia e espanha que me perdoem. itália também terá que me perdoar :P

sobre sua dúvida. Bem,... eu gostei MUITO do parque Patara (Elefantes) muito.... Mas se for pra fazer viagem na correria, obviamente eu cortaria. chega de correria (pelo menos p mim)....

agora me diz desse Phuket ai,.... sério mesmo ? achei tãooo sem sal haahhaahah

mas é aquilo. opinião....

se vc não se sentir a vontade para ir pro noroeste da tailandia para fazer o passeio dos elefantes, relaxa... vc verá elefantes em muitos lugares... (mas n sera a mesma coisa) :PPPP

grande abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...